The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/2

Querido diário,

Eu mal consegui dormir essa noite. Hoje será meu primeiro dia na Mystic Falls High School e estou muito nervosa, mas também estou ansiosa para conhecer meus novos colegas. E mais ansiosa ainda para ver Matt outra vez. Essa noite eu sonhei com ele, ele estava maravilhoso como sempre!

Acordei mais cedo que o necessário, a ansiedade é muita. Então tomei banho, lavei meus cabelos cacheados e me troquei. Coloquei minha camisa do Rolling Stones, um jeans e um tênis all star e fiz uma maquiagem bem bonita, para causar uma boa impressão.

Fui tomar café da manhã e Elena me ligou.

- Oi Elena.

- Bom dia! Animada pro seu primeiro dia?

- Um pouco. – Ri. – Estou muito nervosa.

- É por causa do Matt, não é?

- Também.

- Ah sabia! – Elena riu. – Que horas você quer que eu passe aí?

- Não sei, pode ser a hora que você quiser.

- Então tá, daqui a 10 minutos eu estarei aí. Tchau.

- Tchau. – desliguei.

Acabei meu café e fui para o banheiro do meu quarto e escovei meus dentes. Peguei minha bolsa e fui esperar a Elena no portão da minha casa.

Elena chegou exatamente em 10 minutos.

- Oi de novo! – ela já chegou me abraçando. – Pronta?

- Pronta!

- Então vamos.

Fomos até a escola andando, não era tão longe, os alunos que já tinham chegado ficaram me encarando, fiquei mais nervosa ainda.

- Ei Isa, fica calma. Eles só estão assim porque você é nova, depois eles param de fazer isso.

- Tá bem. Onde é a secretaria?

- Ah, eu te levo lá.

Fomos andando para o lado o contrário do restante dos alunos. Chegamos à secretaria e fiz minha matrícula. Nós estávamos indo para nossa primeira aula, química.

O professor, o Senhor Tanner, já estava na sala, me apresentei a ele e ao resto da turma, as carteiras eram de dupla, Matt estava sentado no canto, e tinha uma carteira vazia ao lado dele.

- Ei Isa, senta aqui! – Matt me chamou.

Estava me dirigindo até lá, quando dois garotos me chamaram a atenção, um tinha cabelos pretos e olhos azuis, o outro tinha cabelo castanho claro e olhos verdes, será que são Damon e Stefan? Melhor não arriscar chegar perto deles, eu já sei que Elena gosta deles, não quero magoá-la de jeito nenhum. Sentei-me ao lado de Matt.

- Oi. – sorri.

- Oi Isa, tudo bem?

- Sim e com você?

- Melhor agora. – ele sorriu para mim.

Passamos a aula inteira conversando, aquela matéria eu já tinha estudado na escola antiga e Matt era um ótimo aluno.

Matt me chamou para sair à noite. Um encontro?

- Eu adoraria.

- Então eu te busco as oito.

- Tudo bem. Posso saber aonde você vai me levar?

- Ainda não sei. Tem algum lugar que você queira ir?

- Tem alguma balada por aqui?

- Várias. Conheço um lugar perfeito.

Acabou a primeira aula. Elena foi até minha mesa me buscar.

- O que foi isso? Vocês passaram a aula inteira conversando?

- Sim, algum problema?

-Não, nenhum. É que para a garota que estava morrendo de vergonha de falar oi com o Matt...

- Vamos sair hoje à noite.

Elena quase gritou.

- Sério? Pra onde vocês vão?

- Bom eu disse que queria ir a uma balada e ele disse que conhece um lugar perfeito, então...

- Nossa que demais, que horas vocês vão?

- Oito.

- Vou pra sua casa de tarde. E assim que você chegar, você vai correndo me ligar.

- Ok, “senhorita Curiosidade”.

Elena riu.

Fomos para a próxima aula, educação física, jogamos vôlei, Elena e eu acabamos com as garotas do outro time. Depois tivemos aula de Matemática, adorei a Senhora Kyle.

A aula foi bem demorada parecia que não acabava nunca, finalmente toca o sinal para o intervalo, levantei-me rapidamente e fui em direção à porta, a final eu queria conhecer a escola. Eu estava procurando meu armário estava muito focada em achar ele, foi quando esbarrei em um menino da escola e meus livros caíram todos, o menino é moreno, olhos azuis, muito sexy.

- Me desculpe! - disse olhando para os olhos dele.

- Tudo bem, deixe-me ajudar a pegar seus livros.

- Obrigada - disse meio sem graça.

- Da próxima vez fique atenta andando pelos corredores da escola.

Ele deu um sorriso de canto lindo, o mais lindo que eu já vi.

- Pode deixar.

Ri.

Coloquei meus livros rapidamente no armário e me virei, ele não estava mais ali.

- O que foi aquilo? - Elena disse com alterações em sua voz.

- Eu esbarrei sem querer no menino.

- Aquele menino é o Damon Salvatore, o meu amor.

- Bem que eu percebi. - dei um sorriso meio sem graça.

- Não quero você esbarrando por aí nos meus Salvatores ok?

- Calma Elena, foi sem querer não vai acontecer mais.

- Assim espero.

Rimos.

- Vem, vou te mostrar a escola toda. - disse Elena empolgada, eu também estava empolgada, pois queria muito conhecer a nova escola.

Andamos o intervalo todo e fomos para o campo de futebol foi quando Elena disse:

- Você está vendo aquele menino ali? Aquele de olhos verdes, meio loiro...

- Sim , estou vendo ele e um Gato.

- É, o meu Gato.

- Você a ciumenta hein Elena.

- Muito. O nome dele e Stefan Salvatore, ele é irmão do Damon.

- Nossa esses irmãos...

- Pois é.

Tocou o sinal para nós irmos para a sala de aula.

- Que aula você tem agora? - disse Elena.

- Duas aulas de Física, e você?

- A minha aula agora e de História, vamos nos separar amiga!

- É verdade, mas agente se encontra na hora de ir embora.

- Sim, e boa sorte nas aulas de Física, o professor Casper é muito chato.

- Obrigada.

Ri.

Cada uma foi para sua sala. Cheguei à sala onde estava tendo aula de Física e o professor disse:

- Você deve ser Isabela a nova aluna.

- Sim sou Isabela, Isabela Borat.

- Como você está vendo a aula é de duplas, você pode sentar ao lado do Stefan ali.

Ai meu Deus ele disse Stefan?

- Ok.

Estava indo em direção ao Stefan para me sentar, fui educada e me apresentei.

- Olá, meu nome é Isabela Borat.

- Oi, eu sou Stefan Salvatore.

- Prazer Stefan.

Sorri.

- Você é nova na cidade? De onde veio?

- Eu vim de Tennesseee, eu e meus pais nos mudamos porque meu pai foi transferido por causa de seu trabalho nos mudamos direto, mas acho que ficaremos um bom tempo em Mystic Falls.

- Hmmm. Mystic Falls é um ótimo lugar para morar.

- Sim, me falaram isso e me falaram também que aqui tem lendas sobre vampiros, lobisomens e bruxas, mas não achei nada de mais.

Quando toquei nesses nomes, percebi que Stefan tinha mudado sua expressão, a expressão de Simpatia que tinha visto em seu rosto estava séria agora, estava misterioso.

- Vampiros e Lobisomens em Mystic Falls? Você deve está enganada.

O professor Casper chamou nossa atenção e disse:

- Ei vocês dois aí, vamos parar de conversar? Senhor Salvatore já deu boas vindas à moça? Ótimo agora preste atenção na aula.

- Vai se acostumando, o professor Casper é muito chato. - disse Stefan falando baixinho para mim e dando um sorriso de tirar o fôlego.

- É já ouvi comentários que ele é chato mesmo.

Ri.

Prestamos atenção na aula, e toca o sinal para irmos embora.

- Tchau Stefan, foi legal te conhecer.

- Igualmente.

Stefan me parecia um menino de poucas palavras, um menino misterioso e muito diferente de seu irmão Damon. Fui me encontrar com Elena e conversamos.

- É aí, como foi a aula?

- Foi meio chata, você tem razão, esse professor hein, a única coisa boa foi que eu me sentei com o Stefan.

- O que? - Elena parou de caminhar.

- Calma Elena, eu não me sentei ao lado dele de propósito, foi o professor que pediu.

- Ok, vou acreditar em você.

- Pode acreditar.

Fomos para casa conversando e rindo muito, parecendo loucas na rua. Cheguei em casa morta de fome, mas primeiro eu queria tomar um bom banho e ligar para Juliet e contar tudo que aconteceu comigo nos meus primeiros dias aqui na nova cidade de Mystic Falls.

Tomei meu banho e desci para a cozinha o almoço já estava pronto, pois minha mãe tinha feito minha comida preferida.

- Como foi seu primeiro dia de aula filha? – disse minha mãe colocando os pratos na mesa.
 

- Foi muito legal mãe, gostei bastante da escola.
 

- Seu pai disse que a Mystic Falls High School é uma das melhores escolas daqui.
 

- Ele está certo, bom foi meu primeiro dia de aula, está muito cedo para dizer se a escola e tudo isso. - sorri. -- Mãe eu estou morrendo de fome.
 

- Já está tudo pronto pode fazer seu prato.
 

- Ok, e o papai?
 

- Ele deve está chegando.

Terminei de almoçar, eu não esperei meu pai porque ele sempre se atrasava mesmo, ajudei minha mãe com as louças e subi para o meu quarto, estava ansiosa para conversar com a
Juliet. Peguei meu celular e disquei o numero dela.

- Alô? Isa? Ai meu Deus que saudade amiga!
 

- Oi Juliet, também estou com saudades tudo bem com você?
 

- Sim e com você?
 

- Estou bem.
 

- Então me conte as novidades, como que é sua cidade nova?
 

- Eu amei a cidade, já fiz até amizade com uma menina da minha rua, o nome dela e Elena.
 

- Que legal, e aí tem muitos gatinhos?
 

Rimos.
 

- Sim, muitos gatinhos.

- Hmmm, quando eu for passar um tempo aí quero conhecer esses gatinhos.
 

- Haha ok, inclusive eu tenho um encontro hoje.
 

- JURA? – disse juliet quase gritando.
 

- Sim o nome dele e Matt ele vem me buscar as oito.
 

- É seu segundo dia nessa cidade, e você já está indo a encontros? Quando eu for aí você já vai estar casada.
 

Demos gargalhadas.
 

- Juliet você e muito engraçada, mas não exagera né.
 

- Estou sendo realista. Bom, tenho que desligar agora, vou trabalhar me liga amanhã ok amiga? Tchau beijo.
 

- Ok, tchau beijo.

Desliguei o telefone e me deitei na cama, eu estava pensando no meu primeiro dia de aula, no esbarrão que dei no Damon, e na minha conversa com o Stefan. Eles são lindos. Mas eu estava pensando mesmo como seria o meu encontro com Matt... Aonde ele ia me levar? Eu estava tão ansiosa. Bom, eu vou descansar afinal vou sair com um gato tenho que estar bonita e descansada.

Acordei, já era 18:00, meu Deus eu dormi muito! É melhor eu começar a me arrumar logo. Tomei meu banho, fiz um penteado bem legal no meu cabelo, fiz uma maquiagem
básica para noite, vesti o meu vestido preto cheio de paetê, e um salto alto com spike. Estou pronta agora é só esperar o Matt. A campainha acaba de tocar, e eu desci rapidamente
as escadas e disse para minha mãe:

- Deixa que eu abra a porta.

- Nossa que linda que você está, vai para onde?
 

Disse minha mãe me olhando dos pés a cabeça.

- Vou sair com um menino da escola.

- Nossa já? Ok, bom passeio a vocês.
 

- Obrigada.

Abri a porta e lá estava ele, lindo com uma blusa branca, uma camisa xadrez e um tênis skatista. Percebi que ele me olhava da cabeça aos pés.

Mas eu... Eu não conseguia parar de olhar para ele, ele estava tão cheiroso, e com um sorriso muito lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.