The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 27
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, enfim acabamos a fanfic :'( esperamos que tenham gostado!
Obrigada a todos que leram, sem vocês não chegaríamos aqui.
Foram muitos dias quebrando a cabeça para fazer um capítulo legal... De vez em quando até atrasamos um pouco para atualizar, mas era porque queríamos fazer um capítulo legal para vocês.
Agradecemos a todos aqueles que nos apoiaram e davam ideias maravilhosas, principalmente ao irmão da Wal que sempre nos ajudava nas horas em que a criatividade nos faltava.
Muito obrigada a todos :')) em breve estaremos de volta com outra fanfic... esperamos que vocês leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/27

Querido diário,

Quanto tempo eu não escrevo aqui, não é mesmo? Vou te contar as novidades:

Dá pra acreditar que se passaram dois anos desde a última vez que vimos Klaus?

Dizem que ele se escondeu por aí em Mystic Falls, provavelmente se juntou aos lobos, já que ele é um. Mas pelo menos não tivemos mais problemas com ele durante esse tempo.

Ouvi boatos uns dias atrás que quando um bando de vampiros de New Orleans soube que Klaus era humano, eles vieram atrás do dele. Só Deus sabe o que fizeram com ele. Mas o que quer que tenham feito foi merecido.

Matt continuou treinando com meu tio mesmo depois daquela confusão toda. Hoje ele é um ótimo caçador de vampiros. Ele sai com o meu tio às vezes para ajuda-lo na caçada. Ele ainda está namorando com Juliet, o que é uma coisa boa. Quero o melhor para Matt. Seria injusto eu não aceitar que ele e Juliet, que é minha amiga, namorassem.

Eu também continuei treinando com o tio Adam durante esse tempo. Só não sou oficialmente uma caçadora de vampiros por... Bom... Motivos óbvios.

Damon e eu ainda estamos juntos. A cada dia eu me apaixono mais e mais por ele. No começo meu tio não estava gostando muito dessa ideia, mas depois de Damon ter me salvado tantas vezes, ele resolveu não ficar implicando com a gente. Eles estão até virando parceiros de bebida haha.

Quero ficar com Damon para sempre. Mas para isso eu precisaria de uma pequena transformação. Já conversei com ele e ele disse: “na hora certa”. A questão é: Quando é a hora certa? Quando eu já estiver mais velha do que ele era quando foi transformado? Eu não ligo muito para isso, mas eu quero ficar com ele para sempre e o meu corpo sendo mortal não pode esperar muito tempo.

Elena e Stefan também continuam juntos, e adivinha só! Eles vão se casar!!! Acredita?! Estou muito feliz por eles, Stefan é maravilhoso e Elena... Ah Elena... Ela é com toda a certeza uma das melhores amigas que eu já tive na minha vida. Ela está realizando um grande sonho: Não apenas casar, mas casar COM STEFAN. Hahaha

Agora o plano de Elena de ficar com os dois irmãos Salvatore foi por água abaixo. A única coisa que ela vai conseguir de Damon é ser cunhada dele. Mas isso foi antes de ela saber que é realmente apaixonada pelo Stef. Então vamos relevar.

Hoje é o grande dia! Eu ainda nem comecei a me arrumar e já está quase na hora.

Damon e eu somos padrinhos do noivo, é claro.

Damon me disse que tinha uma coisa importante para falar comigo. Estou MUITO curiosa e ele fica fazendo suspense. Não dá nem uma dicazinha sequer. Bom o jeito é esperar para ver.

Me arrumei correndo e Damon me buscou em casa para me levar onde Elena estava se aprontando.

Ele já estava com um terno preto maravilhoso e uma gravata combinando com o vestido que ele me deu.

– Meu cabelo está um trapo. – falei.

– Está mesmo. – Damon riu.

– Nossa, muito obrigada. Minha autoestima subiu muito depois disso. – ri também.

– Mas você continua gata do mesmo jeito. – ele me lançou um olhar que mesmo depois de tanto tempo eu ainda fico envergonhada.

– Para com isso.

– Parar com o que?

– Com... – dei uma pausa – Ah deixa pra lá.

Ele riu.

Ele faz isso porque sabe que eu fico com vergonha.

Chegamos no salão que Elena estava.

– Elena! – chamei. Damon entrou comigo.

– Estou aqui Isa. – ela apareceu na porta do closet, mas quando viu Damon, ela voltou para onde estava. – O que está fazendo aqui Damon? – ela gritou de dentro do closet.

– Eu só vim trazer a Isa. – ele estava segurando para não rir.

– Tá bom, já pode ir embora. – ela falou.

– Até depois Damon. – falei o empurrando para fora do salão.

– Está me expulsando? – ele não parava de rir.

– Estou. – continuei empurrando-o.

– Eu nem sou o noivo dela!

Ainda bem que não, pensei.

– Mesmo assim. Ninguém vai vê-la antes da hora. Agora vá fazer qualquer coisa, e depois eu te ligo.

– Então tá. – ele me deu um beijo rápido. – Tchau irmãzinha. – ele gritou e riu mais um pouco.

Realmente, a cara que ela fez quando viu Damon foi muito engraçada.

Ele foi embora e então fui ver como Elena estava.

Ela já estava com o vestido de noiva. Estava tão linda.

– Que linda, Elena.

– Ah muito obrigada.

– E aí, nervosa?

– Muito. – ela deu uma risadinha.

– Não fique. – dei um beijo na bochecha dela – Te vejo daqui a pouco. -- falei e saí do closet.

Fui falar com a cabelereira.

– Ei, você poderia dar um jeito nisso aqui? – falei apontando para o meu cabelo.

– Claro, vem cá.

Ela fez um penteado bem legal no meu cabelo. Não o deixou muito preso, ela aproveitou que ele tem umas ondas nas pontas.

– Pronto.

Me olhei no espelho, estava realmente muito bom.

Terminei de ajudar Elena, liguei para Damon e ele foi me buscar.

– Bem melhor. – ele falou assim que me viu.

– O que você estava fazendo?

– “Qualquer coisa”. – ele riu e abriu a porta do carro para mim.

Fiz careta.

– É sério, Damon... – entrei.

– Eu também falei a sério. – ele falou e deu a volta no carro. Entrou e deu a partida.

Fomos para a igreja.

– Aliás, o que você quer me falar? Estou curiosa.

Ele deu um sorriso bobo.

– Vai ter que esperar.

– Isso é tortura. – falei e ri.

– Já ouviu falar que “a curiosidade matou o gato”?

– Chato. – mostrei língua pra ele.

Chegamos e fomos falar com Stefan.

– Ansioso irmãozinho? – Damon falou, rindo.

– Você tá muito palhaço hoje, Damon. – falei.

– Ah eu tenho os meus motivos... – falou e se virou para Stefan de novo. – E então?

– Estou um pouco nervoso.

– Não precisa ficar assim Stefan... Vai dar tudo certo.

Nessa hora, o tio Adam chegou.

– Oi gente. – ele nos cumprimentou.

Falamos oi também.

– Nunca pensei em ir a um casamento de vampiros antes. – ele falou.

– Shhh tio, fala baixo. – falei.

– Vamos, já vai começar. – ele falou e entrou na igreja.

– Cadê o Matt e a Juliet? – eu perguntei.

– Já devem estar entrando. Vamos. – Damon falou e nós paramos na porta da igreja.

Matt e Juliet estavam à nossa espera. Eles entraram primeiro. Nós entramos logo em seguida.

Stefan entrou com a mãe de Elena, já que com a mãe dele seria meio que impossível.

Ele estava tão lindo, e muito nervoso. Ele estava suando em bicas. Eu só ouvia as risadas de Damon ao meu lado.

– Para, Damon. – sussurrei.

– Tá, desculpa. – ele começou a segurar o riso.

Logo depois começou a marcha nupcial.

Elena estava entrando com o pai ao seu lado. Ela estava tão nervosa que é capaz de ela tropeçar e sair rolando. Mas mesmo assim, estava perfeita.

Assim que chegou ao altarsmo assim, estava perfeita.

qualu lado. em bicas. o pai de Elena colocou a mão dela sobre a de Stefan e foi para o lado da mãe dela.

Stefan deu um beijo na testa de Elena e o padre começou a falar...

____________________

Depois do casamento fomos para a recepção. A maior parte de Mystic Falls estava no casamento. A festa foi em um jardim imenso. Com umas plantas maravilhosas e um lago lindo com uns cisnes. Estava tudo lindo.

Todos nós dançamos e bebemos muito.

Num certo ponto da festa fui procurar Damon que tinha sumido. Quando o achei, falei:

– Eu estava te procurando... Onde você estava?

– Em nenhum lugar. – ele falou, pegou uma bebida e saiu andando.

Fui atrás dele.

– Damon, espere aí. – peguei o braço dele, fazendo-o parar.

– O que foi? – ele se virou para mim.

– O que está acontecendo com você? Numa hora tá tudo bem, em outra você começa a agir estranho...

– Não está acontecendo nada, Isabela.

– Então tá. – não queria começar uma discussão ali. – Ah, o que você queria me falar?

– Depois eu falo.

– Não. Você disse que ia me falar na festa. Já estamos aqui, agora desembucha! – cruzei os braços mostrando que eu não ia desistir.

– Tudo bem. – ele finalmente cedeu – Venha comigo.

Nos demos as mãos e andamos.

Damon me levou em um lugar que estava totalmente vazio, só dava para ouvir a musica da festa ao fundo.

– Por que você me trouxe aqui? – perguntei, já estava irritada com toda essa demora.

– Calma. – ele falou e nos sentamos no único banco que estava por perto.

Ele ficou um tempo em silêncio, pensativo. E de repente se virou para mim e começou a falar:

– Isa – ele pegou minha mão – Eu te amo muito e você sabe disso. Eu te amo pela pessoa que você é, pelo seu jeito... E pelo o que eu me tornei ao ficar com você. Mesmo depois de tudo que eu já fiz você nunca desistiu de mim, nem mesmo quando eu estava sem humanidade.

“Eu quero cuidar de você, amar você do jeito que nenhum outro homem jamais poderia. Cada beijo, cada toque, cada pensamento, todos eles pertencem a você. Eu quero te fazer feliz... Todos os dias. Quero viver a eternidade ao seu lado. Mas para isso, você precisa apenas me responder uma coisa – ele se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolso do paletó e a abriu, mostrando uma aliança – Você aceita se casar comigo?”

Isso realmente me pegou se surpresa.

– Ai meu Deus... Damon! – eu sabia que já ia começar a chorar.

– E então, você aceita?

– E precisa perguntar? É claro que sim! – ele colocou a aliança em meu dedo e se levantou. Na mesma hora me joguei nos braços dele e ele me deu um abraço muito gostoso e depois me beijou.

Foi aí que me toquei de uma coisa.

– Mas para a gente viver a eternidade juntos, você precisa me transformar.

– Como assim se transformar? O que está acontecendo aqui Isabela? – meu tio chegou.

– Antes que venha falar qualquer coisa, fique sabendo que a escolha é minha e não sua e você não pode fazer nada para interferir.

– Esqueceu que você é de minha responsabilidade? Esqueceu o que os vampiros fizeram com a sua família?

– Foi o Klaus que fez aquilo e esse caso já estava resolvido.

– Isabela, eu não quero olhar para você e ver um monstro...

Damon continuou quieto. Ele sabia que era eu quem um dia teria que enfrentar meu tio. E esse dia chegou.

– Mas tio eu vou continuar sendo a mesma pessoa... A sua Belinha... Poxa eu tenho que fazer minhas próprias escolhas, você não pode responder por mim sempre!

– Então eu vou voltar para Tennessee.

– Não faça isso, tio. Eu te amo, e eu quero você perto de mim.

– Entenda Isabela, eu sou um caçador de vampiros e você está prestes a se tornar uma. Eu não estaria sendo sincero comigo mesmo sabendo que eu fiquei a minha vida toda matando vampiros e quando a minha sobrinha vira uma eu simplesmente a deixei viver.

Ele tinha razão. Não seria justo.

– É por isso que eu prefiro voltar para casa.

– Eu vou sentir muito a sua falta. – corri e o abraçei. – Eu espero que possamos nos ver de novo.

Comecei a chorar, eu sabia que isso ia acontecer. Minha felicidade nunca está completa.

Na mesma hora em que aceitei me casar com Damon e viver para sempre ao seu lado, eu tive que me despedir de meu tio, só porque vou me transformar em vampira.

Nesse jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria justo.

– Desculpe-me, Isa. – Damon me falou.

– Não precisa pedir desculpas, isso não tem nada a ver com você.

– Isso é tudo minha culpa. Foi um erro ter entrado na sua vida...

Tampei a boca dele.

– Já chega. Você é o motivo da minha felicidade. E além do mais, se não fosse por você, eu estaria morta. Por favor, Damon nunca mais repita isso... Eu te amo! Eu não sei o que seria de mim sem você. É claro que eu estou triste por meu tio voltar pra Tennessee, mas eu quero ficar ao seu lado... Para sempre!

E assim ele me puxou pela cintura e me deu um beijo firme, mas carinhoso... O melhor de todos que ele já me deu, mas ainda temos tempo pra melhorar cada vez mais... Esse é apenas o começo da nossa eternidade juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The End



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.