Excluídos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 7
Capítulo 7- Um diamante quebrado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396730/chapter/7

Fui humilhada da pior forma que uma mulher pode ser humilhada. Dei a mãos nos meus amigos e segui pra sala de aula. Ninguém ia me olhar de cima. 

-Laura, você não quer começar a aula falando do seu maravilhoso encontro de ontem? - Murmurou a Rose, ela me odiava...

-Eu falo do encontro de ontem, mas depois que você falar do seu marido... Ops, você não tem um... - Retruquei, ninguém ia ficar tirando sarro de mim, não fico calada.

Ela apenas me encarou. Ela deve me achar linda, porque ela vive me encarando com aquela cara de mal amada. 

-Fica calma, depois que isso tudo passar, os meninos vão esquecer. - Sussurrou no meu ouvido o John. Ele sempre queria me ver pra cima, ele odiava me ver triste...

-Eles podem até esquecer, mas eu nunca. "Quem bate esquece, quem apanha não." - Respondi ainda pensando na minha vergonha.

Eu passava pelos corredores e só via as pessoas cochichando e olhando pra mim. Todos aqueles risos, eles não paravam de rir de mim. Fui no banheiro, e atrás da porta estava escrito: " Patética, nunca que o Oliver ia sair com ela, tenho pena." Tinha certeza absoluta que era pra mim. E ali no banheiro, sem ninguém ver; eu chorei. O bilhete, a foto, os meninos, as meninas, a professora, todos só queriam me ver sofrer. Eu não ia dar esse gostinho a eles. Vou fazer o que eu faço de melhor, sorrir. 

Enxuguei as lágrimas do meu rosto. Olhei no espelho e falei:

-Nunca mais, Laura, você nunca mais vai ser humilhada. 

E repeti aquela frase até não fazer sentido mais algum. Fiquei olhando meu reflexo no espelho; eu via uma garota quebrada por dentro. Não quero me evitar, evitar de me olhar no espelho, eu não quero. 

-Eu vou mudar. Não vou mais ser uma boneca nas mãos das pessoas. - Repedi pra mim mesma. 

A Sarah e a Rachel entraram no banheiro. 

-Ora, ainda está na escola? - Perguntou a Sarah.

-Se eu não estivesse aqui, onde mais estaria? No Inferno? Ah, não posso entrar na sua casa sem permissão, vadia. - Provoquei. 

-Eu acho que não sou a vadia daqui... Não fico tirando fotos improprias. - Sarah falou rindo.

Olhei pra Rachel, olhei pro espelho, será que eu me enganei em relação à ela? Ela não podia ser esse monstro todo. Depois de encara-las, fui em direção à saída do banheiro. 

-Lau - Gritou a Rachel.

Parei ainda de costas pras duas. 

-O que você está fazendo, Rachel? - Questionou a Sarah. 

-Estou salvando meus amigos de verdade. - Disse a Rachel vindo na minha direção e me abraçando. Um sorriso se abriu no meu rosto. Eu sabia que ela não era assim. - Me desculpa por não ter te avisado. Eu tentei, mas tive medo de você ficar com raiva de mim. 

-Tudo bem, Rachel. Você não teve culpa. 

-Tive sim, as meninas tinham me contado disso, e eu não te contei. Fui medrosa. 

-Mas está sendo corajosa agora. - Disse abraçando-a. 

-Que nojo de vocês. - Gritou a Sarah saindo do banheiro. 

Juntas saímos do banheiro. Do lado de fora, John, Chris e Angel me esperavam. 

-O que você está fazendo com ela, Lau? - Perguntou a Angel.

-Ah, a Rachel é verdadeira, sabia que não tinha me enganado. Ela também me pediu desculpa e deixou o grupo da Sarah. 

-Seja bem vinda ao grupo. - Disse o John.

O Chris estava calado ainda. Depois, ele sorriu e fomos andando de braços dados. Não fomos ao refeitória, aquilo lá teria vários falando e rindo da foto. 

Fomos para frente da sala. 

-Rachel, vamos sair hoje. Tipo, eu quero mudar um pouco, o que acha? 

-Como assim, Lau? - Questionou o Chris intrigado. - Quer mudar de time a essa hora do campeonato?

-Não, não - Disse sorrindo um pouco. - Quero mudar o jeito de me vestir, meu cabelo, não sei, mudar um pouco, não quero mais ser a zuada da escola...

-Claro, Lau. Eu vou com você. - Disse a Rachel sorrindo pra mim na minha frente.

- E nós? - Perguntou a Angel.

-Vocês vão juntos também. - Disse sorrindo. - Vocês não precisam de um convite. 

Elas me abraçaram e seguimos pra aula. Depois, fomos às ruas. Primeira parada, salão de beleza. Se tem uma coisa que me deixa relaxada é fazer compras e mudar o corte de cabelo. Dessa vez, deixei que a Rachel falasse com o meu cabeleireiro, ela deu as instruções e ele fez o que ela disse. 

Quando acabou, eu não estava acreditando no que estava vendo. Aquela no espelho era eu? Uau, eu estava muito diferente. 

-O que acharam? - Perguntei à eles que estavam sentados na sala de espera. 

-Uau, você está linda. Quero dizer, mais do que sempre foi. - Disse o John olhando pra mim. Ele tinha um sorriso claro, os olhos eram cor de mel e o cabelo era no estilo Justin Bieber. 

-Obrigado. - Disse sorrindo pra ele. - Eu achei perfeito. Obrigado Rachel pela ajuda. 

-Ah, que nada, só estava lapidando o diamante que você é. - Falou a Rachel sorrindo e colocando os braços no ombro do Chris. 

-Tenho que admitir, ficou divo. - Concordou o Chris. 

-Preparada pras comparas agora, Lau? - Perguntou a Angel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Excluídos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.