Excluídos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 11
Capítulo 11- Entre tapas e beijos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396730/chapter/11

Peter me perguntou se podia me levar em casa. Ele morava a cinco quarteirões de mim. Logo, eu aceitei o convite. No caminho, ele foi me fazendo perguntas. 

-O que você gosta de comer?- Perguntou interessado na resposta. 

-Ah, eu amo cupcake e panquecas. Eu sei é inusitado, mas eu gosto.- Respondi sorrindo e esperando uma resposta de sua parte também. 

-Eu não acredito. - Disse ele sorrindo.- Aposto que você escolheu a minha comida favorita só para me encantar. Se você continuar assim, você vai me conquista; eu não posso ser conquistado, Laura.

-Ora, por quê não, Peter?- Questionei não entendo nada. 

-Porque quando eu sou conquistado por uma menina, eu fico muito bobo por ela. - Disse ele sorrindo e olhando para o chão.- E acredite, isso não é legal, Laura. 

Começamos a rir daquela resposta.

-Acho que já estou bobo, culpa sua! - Disse rindo mais ainda. Estávamos em frente a minha casa. ele ficou me olhando, e então continuou.- Pronto, está entregue. 

-Bem, agora eu me sinto uma pizza sendo entregue por um motoboy.- Protestei rindo. 

-Não tem problema, eu amo pizzas. - Ele fez uma pausa, olhou pro chão e voltou a me olhar.- Bem, te vejo amanhã? 

-Claro. 

Ele continuou andando e eu entrei em casa. Minha mãe parecia preocupada. Ela saiu da cozinha e me encontrou na sala. 

-Laura. - Disse chamando a minha atenção.- Como foi a aula hoje? 

-Ah, teve seus lados ruins e teve os lados bons. 

-Em outras palavras? -Questionou intrigada, tirando uma mecha de cabeço do rosto e se  aproximando de mim. 

-Bem, umas meninas lá da sala me chamaram de assassina, mas a Rose me ajudou. Conversamos um pouco na sala dela, e tudo isso já havia acontecido com a irmã dela. E teve o Peter que me ajudou também. 

-Peter é esse menino que veio te trazer em casa? - Falou com um olhar de preocupação.

-É, por quê?

-Olha, Laura, não quero te decepcionar, mas talvez essa fosse a hora de você parar e pensar um pouco mais no que está fazendo. John morreu tem pouco tempo, o pai dele me ligou e disse que a mãe ainda está internada; ela não consegue se recuperar do trauma de ter visto o filho morto. 

-Eu sei, mãe. O Peter é só meu amigo, não temos nada. - Protestei. 

-Tudo bem, Laura. Eu quero que você me prometa que você não vai fazer nada precipitado mais, okay?

Afirmei com a cabeça. Abracei-a e fui para o quarto fazer a tarefa de casa. Escrever me deixa relaxada. Eu esqueço quem sou e confio tudo o que acontece comigo e as pessoas que estão do meu lado no dia a dia. Porém naquele dia, eu não consegui escrever uma frase, se quer. Eu pensava sem parar em Peter. O que ele estava fazendo agora? 

No outro dia, cheguei adiantada na escola. Peguei um livro e fui ler. Martha Medeiros, está aí uma escritora de elegancia; ela não escreve, ela se torna sua amiga. Chris foi o primeiro a chegar dos meus amigos. 

-Heey, Chris! - Fiz uma pausa e vi no seu rosto uma marca. - Que marca é essa? 

-Hey, Lau! - Falou se sentando no meu lado.- Ah, não é nada. 

Levei a mão onde estava a marca e ele fez uma expressão de dor. 

-Chris, quero que você me conte o que está acontecendo com você. -Fiz uma pausa e olhei para ele.- Nesses últimos tempos, você não tem falado direito com a gente...

-Vou te contar, mas me prometa que vai guardar segredo.-Afirmei com a cabeça.- Tudo bem. Eu estou namorando com um menino, o nome dele é Daniel. 

-Ah, mas isso não é uma coisa boa? -Questionei intrigada.

-É, na verdade é uma coisa ótima. Nunca tinha tido uma experiência dessas. - Ele fez uma pausa. - Porém ninguém sabe que Daniel é gay, e ele não quer contar à ninguém. Ele ainda sente vergonha pelo o que ele é. E ontem a noite, eu propus que ele contasse aos familiares ou começasse a pensar nisso, mas ele não reagiu bem... 

-Eu não acredito. Ele te bateu? 

-Calma, fala baixo. Ele é o Daniel do time de futebol, não pode nem sonhar que você sabe disso...Ele ficou um pouco exaltado, disse que ninguém iria saber dele e tudo mais. Hoje de manhã, ele me mandou uma mensagem me pedindo desculpas...

-E o que você fez? - Perguntei mesmo sabendo a resposta. 

-Eu aceitei as desculpas. Marcamos de nos encontrar hoje a noite de novo...

-Chris! Isso não dá certo. Você não pode ficar com um menino que vai te bater e te pedir desculpas a todo momento. 

-Mas eu não tenho outra escolha. Eu não tenho um Peter, Lau. - Disse o Chris se levantando e deixando uma lágrima rolar no seu rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Excluídos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.