Bella Vampira escrita por Angel_in_love_


Capítulo 2
Capítulo 2 - De Volta à Vida Real


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos pelos comentários . eu sei que não chegou ao 15 capitulos, mas eu não conseegui esperar mais
beijooos a todoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39668/chapter/2

 

Capitulo 2

De volta à vida real

 

Cá estou eu me mudando novamente. Minha vida é entediante sempre a mudar de cidade para que os idiotas dos humanos não se dêem conta de que eu e os meus irmãos não envelhecemos. Por falar nos meus irmãos…Ainda tenho um certo trauma devido a minha transformação, pois dois dos meus irmãos faleceram, Elizabeth e Vince, eu os amava e mesmo estando mortos eu não os esqueço. Bem quanto aos nossos pais e familiares, falsificamos uma morte num incêndio onde apenas apareceram os corpos de Eliza e de Vince.

Nós concordamos em duas coisas, pelo menos.

A primeira é que nenhum de nós gosta desta vida, de ser um monstro, de matar pessoas. Então decidimos que não o faríamos. “Como?” “Isso é possível?” “Queres nos pôr a roubar bolsas de sangue? Nós somos muitos o hospital não teria sangue suficiente para nós”Foi o que os meus irmãos me perguntaram quando eu o sugeri.

Eu simplesmente expliquei o que tinha andado a pesquisar: que vampiros se podiam alimentar de sangue de animais e conviver com humanos sem os matar. Isto foi uma grande evolução para todos, mas decidimos tentar. Era melhor do que viver sozinhos numa cidade populosa, e sair apenas de noite para caçar. Um aspecto importante, nós, vampiros, podemos sair na luz do sol, sem nos queimarmos, mas contanto que nenhum humano o vê, pois somos como diamantes ao sol. (Suas milhares de facetas reluzindo diante da sua luz)Claro que também não queremos provocar acidentes nas estradas, porque, sinceramente, se algum humano que estivesse a conduzir nos visse, ficaria ofuscado, e a primeira coisa que ouviria quando acordasse seria um bip, um barulho bastante irritante daquelas maquinetas dos hospitais, que contam a pulsação. E claro, por ultimo que nós não gostávamos de andar por aí e sermos taxados de “Diamantes Ambulantes”

A segunda coisa, em que todo concordava-mos, era a destruição de Alec e James Volturi. Uma tarefa que pode ser considerada impossível para muitos, mas para os Swan, NADA É IMPOSSÍVEL. Todos nós já sabíamos muito sobre ao Volturi. Eles eram uma família vampírica (obvio), não mentira, eles eram A família vampírica de todos os tempos. Eram a chamada realeza para os vampiros. Viviam em Itália e tinham uma família muito grande não sei quantos são mas posso falar alguns assim por alto:

Aro, Marcus, Caius, Demitri, Félix, Jane, Alec, James, Victória, Laurent e toda a guarda dos Volturi.

Todos tinha-mos bem presentes na memória as cara daqueles que nos transformaram - Alec e James - e, se alguma vez mais nos cruzássemos na rua ou sentisse-mos o seu cheiro iríamos até ao inferno só para vingar Elizabeth e Vince pelas suas mortes.

A terceira coisa era que só podíamos ficar no máximo dez anos na mesma cidade, pois dez anos sem envelhecer já dava bastante nas vistas agora imaginem mais que isso, não, era impossível.

Com a nossa transformação todos recebemos dons(além dos normais para os vampiros – força, agilidade, rapidez, imortal)

Ethan era mais forte que qualquer outro vampiro ele era um rastreador. Conseguia encontrar qualquer pessoa, desde que já tivesse sentido seu cheiro antes.

John era o mais rápido dos vampiros, nunca tinha visto algo parecido.

Anna tem a capacidade de cegar os seus adversários, proporcionando-lhes visões de outros lugares e pode também deixá-los inconscientes durante o tempo desejado e de transportar uma quantidade de pessoas para outro lugar, em escassos segundos.

Sophie tinha o poder de ver o futuro, um futuro certo e definido, mas ao mesmo tempo longínquo.

Eu, bem, tinha o melhor dos poderes, eu absorvia o poder de qualquer vampiro, sendo assim a mais poderosa. Agora eu conseguia simplesmente olhar para o vampiro que tinha o poder desejado e absorvê-lo sem lho retirar. Assim agora eu sou capaz de proteger a minha família dando a todos protecção para as suas mentes sendo uma defensora, podia mover objectos e explodi-los e tinha, apesar de centenas de anos ,a força, habilidade e rapidez de um recém-nascido.O que era óptimo para a minha família.

Também me diziam que era a mais bela das vampiras, mas eu realmente nunca acreditei nisso já me basta todos os outros poderes.

Mais uma coisa, todos na minha família são telepatas e leitores de mentes, embora a telepatia só possa ser utilizada entre vampiros ou humanos com que tenhamos ligações espirituais e coisas assim mas isso nunca me aconteceu. A minha família consegue mudar a cor dos olhos naturalmente, para não terem olhos acusadores vermelhos ou dourados. E por ultimo disfarçar o seu cheiro para que outros vampiros não se apercebam de nós.

Como vêm a minha família é muito poderosa, poderia até dizer que somos mais que os Volturi porque os ataques deles não nos atingem.

Nós somos assim com os Volturi: não nos incomodem que nós faremos o mesmo com vocês. Até hoje os volturi nunca nos incomodaram, porque nos temem. Temem perder uma guerra.

Hoje vamos mudar-nos para uma pequena cidade no estado de Washington D.C, Forks.

Acho que vou gostar de viver lá, pois todos nos matriculamos na escola excepto John pois, ele foi trabalhar para o hospital. É um excelente médico, e bastante controlado com o cheiro de sangue, devido a sua experiência.

- Bella - chamou John - estás pronta? O avião parte em menos de uma hora! Acaba com isso que nos vamos chamar o táxi! Temos de nos apressar a fazer o check-in.

- Já vou John! Ajuda-me aqui com as malas para eu não ter de vir muitas vezes cá a cima! – gritei do cimo das escadas

- Que raio Bella quantas malas levas? – indagou Ethan

- Vinte e uma, porquê?

-Droga acho que o avião vai cair de tanta mala que levas! Depois se morrermos todos não te admires!

- Ethan! Nós não morremos fácil! Quantas vezes é preciso dizer?

-Ah pois é …esqueci!

-Seu idiota como esqueces que és imortal?

-Parem com essa briga idiotas!- reclamou John.

-Tudo bem.-respondemos juntos

O Ethan é o meu irmão favorito mas não deixa de ser criança.Ele gosta muito de fazer piadas irritantes mas ele é um querido.

Bem finalmente chegamos ao aeroporto, Ethan viu-se obrigado a chamar mais um táxi, pois as minhas malas juntamente com as das minhas irmãs não cabiam num só táxi.

Finalmente embarcamos com rumo Seattle, estava ansiosa por chegar porque o meu belo porshe prateado estava à minha espera. Eu, tal como os meus irmãos compramos um carro, eram todos a turbo pois nós gostamos de dirigir muito depressa. Eu tenho o meu porshe descapotável, o Ethan tem uma Ferrari preta, a Anna uma Mercedes-Benz preta, o John tem um todo terreno, preto claro, e a Sophie tem uma moto, uma Kawasaki vermelha. E ainda havia um Aston Martin, mas quem o usava mais era o John.

Não nos preocupamos muito com os preços dos carros visto que em 217 anos enriquecemos. Sempre trabalhámos ou fizemos faculdade.

Bem já estávamos em Seattle e pouco faltava para conhecermos a nossa mansão. Eu a Sophie e a Anna entramos no meu Porshe enquanto o Ethan e o John iam na Ferrari.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos a todos
COMENTEM