Bella Vampira escrita por Angel_in_love_


Capítulo 1
Capitulo 1 - Transformação


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39668/chapter/1

 

Capitulo 1

Transformação

 

O meu nome é Isabella Swan, aparentemente tenho 18 anos, mas na realidade tenho 217, bem, eu sou imortal, uma vampira para ser mais específica. Ok eu vou contar a minha história.

Aparentemente era um dia como todos os outros, mas eu sabia que iria ser diferente. Tive, digamos um pressentimento, de que algo iria ocorrer neste dia. O céu estava nublado, bem mais escuro que o normal em Washington, parecia que a noite tinha chegado mais cedo.

Eu estava bastante contente porque hoje iria haver um programa em família – eu e os meus irmãos – Elizabeth, Ethan, Vince, Anna, Sophie e John iríamos ao cinema.

Ao olhar os meus irmãos apercebi-me de que não era a única que estava feliz e ansiosa por finalmente termos algum tempo juntos.

Elizabeth estava ansiosa pela noite, ela era linda - como todos os meus irmãos - ela era alta, uma loira morango, com uns olhos verdes, encantadores. Era uma apreciadora de moda tal como eu e as minhas irmãs. Anna era a baixinha da casa, tinha o cabelo loiro, mas mais escuro que Elizabeth, seus olhos era castanhos pouco profundos, mas não deixavam de ser lindos. Sophie não era alta nem baixa, estava na altura normal, tinha os cabelos castanhos-escuros e os olhos castanhos, ela era a minha irmã preferida, sempre que precisava era a ela que recorria. Ethan era o meu herói ele era bastante alto e musculoso tinha uns olhos verdes maravilhosos, e o cabelo castanho. Vince era o que se rebaixava mais na sua aparência, ele era baixo, não tanto como Anna, tinha cabelos loiros e olhos castanhos, ele não tinha muitos músculos mas também não era de se deitar fora. E John era musculoso, embora um pouco menos que Ethan, ele tinha olhos verdes, era alto e tinha cabelos loiros. Ninguém lhe resistia.

E eu, bem não sou a pessoa ideal para fazer a minha descrição, mas vou descrever-me de acordo com o que os meus pais e irmãos e outras pessoas dizem. Eu tenho cabelos castanhos brilhantes, uns olhos castanhos bastante profundos, sou pálida, alta, pelo que dizem por aí sou a mais bonita da minha família, mas não gosto de me vangloriar por dizerem isso. E bem todos me dizem que tenho um corpo de dar inveja a qualquer uma mulher. Bem ao menos isso deve ser verdade porque sempre que está algum homem por perto, ou esta a babar para cima de mim ou me olhando descaradamente. Mas eu já me habituei, actualmente eu ignoro essas pessoas.

- Bella – chamou o Ethan – vamos logo. ou queres perder o filme?

Estava tão perdida em pensamentos que nem dei conta do tempo passar, então apressei-me a responder.

-Sim, vamos logo.

Apressamo-nos a sair de casa. Quando estávamos todos a caminho do cinema, senti um arrepio e olhei para trás por cima do ombro, e foi então que os vi eles eram dois, brancos como cera eram inumanamente perfeitos um era alto e loiro musculoso e o outro, também loiro era um pouco menos musculoso que o outro, mas ainda assim perfeito. Mas o que mais me assustou naqueles dois indivíduos eram os seus olhos, vermelhos cor de sangue.

Virei-me rapidamente para a frente e dei um toque no braço de Ethan que se virou automaticamente para mim.

- Bella o que se passa? Estás mas pálida que um cadáver!

- Mano…é que… estamos a ser seguidos !Ou melhor, conduzidos

- O quê? – perguntou Ethan com a preocupação patente na sua voz, ele automaticamente olhou por cima do ombro – Porque dizes que estamos a ser conduzidos?

-Por duas coisas mano, nós estamos no fim de uma rua, e a única saída é por trás onde eles estão e também porque nós já passamos o cinema. - ele olhou para mim e eu continuei - o que nós fazemos agora?

- Enfrentamo-los, eles são dois, nós somos três!

- Três? Mas nós somos sete! – falei mostrando-me confusa

- Não penses que tu e as tuas irmãs se vão meter nisto, deixa isto para os homens! - se não estivéssemos numa situação crítica eu teria rido daquela insinuação

- Eu não quero que vocês se magoem!

-Tem calma, está tudo bem! Vamos ver o que eles querem. - ele fez um sinal aos outros para pararem e voltarem-se para trás.

Todos o fizemos até os dois homens pararam e olharam-nos com desdém

-O que vocês querem? - perguntou Ethan

- Bem antes disso, eu vou apresentar-me. Eu sou Alec Volturi e o meu companheiro é o James Volturi. E, bem o que nós queremos…é o vosso sangue…

Eles rosnaram e vieram na nossa direcção. Eu tinha uma suspeita da verdadeira identidade deles, mas mesmo naquele momento consegui perguntar.

-O que…são vocês?

-Menina esperta hein? Nós somos vampiros querida – disse James

Após estas palavras eles rosnaram mais alto e num segundo James mordeu Elizabeth e Alec mordeu Vince. Um segundo depois estavam ambos no chão…mortos. Um laivo de dor atravessou o meu corpo, meus irmãos… mortos. Olhei a minha volta e vi o que estava a acontecer, John com um vampiro em cima dele, debatia-se com ferocidade, assim que Ethan se apercebeu correu para ajudá-lo. Mas chegara apenas a tempo de apanhar o meu irmão ao desmaiar, colocou-o no chão cuidadosamente. e nesse momento foi apanhado desprevenido Alec já estava em cima dele. Só percebi o meu irmão a cair pesadamente no chão.

-Nãao - este grito só poderia vir de uma pessoa, Sophie. Desviei os olhos rapidamente procurando as minhas irmãs e me deparo com uma cena horripilante o vampiro James a largar Anna desmaiada e a avançar para Sophie.

Virei-me para trás assim que me apercebi que alguém estava a aproximar-se por trás de mim. Era Alec.

-Porque mataste os meus irmãos? Porquê? - perguntei desesperada

-Eu só matei dois os outros estão vivos! Bem, vivos, não é, exactamente a palavra ideal. Eu os transformei em vampiros! E o mesmo vai acontecer contigo!

Não! - gritei e instintivamente dei um passo atrás, mas não adiantou ele já estava em cima de mim. E aí senti uma mordida no pescoço.

A ultima coisa de que me lembro naquela noite foi de ter a sensação de que o meu corpo estava a ser queimado. Uma dor alucinante, mortal.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
BEIJOSSS
Ja TENHO O PROXIMO ESCRITO



MAS...
SO POSTO QUANDO TIVERNO MINIMO 15 COMENTARIOS/REVIEWS



BEIJOS