Dance With Love escrita por Carol Dantas


Capítulo 4
Apresentação I - Hip Hop


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeeeeeeeep!
Eu sei que demorei, mas estou no prazo, pois hoje faz 15 dias que postei o capitulo passado u.u
Também tive alguns probleminhas, eu iria postar mais cedo, no entanto tive que ir na faculdade federal conhecer o espaço e eu estou tão feliz de ter conhecido lá *u*
Leitores novos sejam bem vindos, obrigada por todos os reviews.
O link da apresentação estará no meio do capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396636/chapter/4

LEIAM AS NOTAS INICIAIS. 

-Boa noite. – Falo sem entender nada do que aconteceu ali. Fecho a porta e sigo pra minha cama, a semana será longa e eu não posso perder o foco com o Mellark. Claro que ele vinha mostrando interesse, mas isso já foi demais. Já imaginou se Gale visse? Ele surtaria e odiaria muito mais  o Mellark... Tudo bem que ele já odeia, mas isso não é da minha conta,  pelo menos encanto os dois se relacionarem “bem” e esse bem que dizer um “Oi” e só.

Deito-me e resolvo que amanhã irei falar com Peeta, eu explicaria que não quero distração com ninguém muito menos com um dos meus dançarinos, pois sei bem o que dá no final. Perdida em meus pensamentos sobre a nossa primeira disputa adormeço.

XxXxXx

-Kat? – Abro os olhos, meu quarto já está bem iluminado. – Quer correr? - Meus olhos ainda ardem devido há claridade do Sol e minha sonolência, mas vejo Annie com um pequeno sorriso no rosto. 

- Que horas são? – Pergunto.

- Quase  10 horas.

- Tudo bem. – Levanto-me. – Vou tomar banho e já desço.

-Ok!

Vou até o banheiro e começo minha higiene matinal.

XxXxX

Saiu do meu quarto e encontro Gale no corredor.

- Bom dia. – Ele fala e sorri.

-Bom dia Gale.

- Precisamos conversar. – Ele segura meu braço  no momento em que eu iria passar por ele. – Por favor.

- O que quer? – Pergunto já irritada, pois sei bem aonde ele quer chegar.

-Quero saber se você está namorando aquele garoto... – Ele me solta e me olha nos olhos. – Está? Você sabe que se mentir eu vou saber...

Gale e eu éramos amigos, que dizer, ainda somos amigos, mas ele anda possesivo,  tipo, eu fiquei com ele algumas vezes, mas eu estava muito solitária e precisava sentir que alguém gostava de mim, não somente como amiga e  sim como mulher. Gale demonstrou varias vezes estar apaixonado e isso me fez  ceder ao seus encantos... Agora eu me arrependo amargamente.  -  Não Gale, nós não estamos namorando.

- E por que a Clove falou que vocês estavam dormindo juntos?

Cruzo os braços. – Porque somos amigos Gale, só isso. – Afirmo. – Ele me consolou porquê eu estava triste e acabou dormindo lá. – Minha fúria, provavelmente, já está  perceptível.  – E isso não é da sua conta.

- É sim Katniss. – Sua voz sai um pouco mais alta.

- Algum problema aqui? – Peeta sai do quarto e para a nossa frente.

- Sim. – Gale o olha com raiva. – Você.

Ele sai a passos longos nos deixando sozinhos. Não sei bem como reagir  ao lado de Peeta, antes era mais fácil... Mas o selinho que ele me deu ontem foi extremamente desnecessário.  – O que deu nele? – Peeta me pergunta sem entender nada.

-Hum, não sei. – Minto.

- Nossa Kat, você mente mal.

- E você é um idiota. – Me afasto dele sem falar mais nada e desço até a cozinha.  Pego uma maça para comer, somente Annie e Finncik estão sentados a mesa. – Bom dia Finn. – Falo.

- Bom dia.

-  Dormi tanto que todos já foram trabalhar... Queria falar sobre os ensaios. – Falo.

- Você também tem que ir trabalhar. – Annie avisa.

- Não me diga senhora da razão. – Falo. – Meu turno começa às 13 horas.

-  Quando você chegar todos já vão estar aqui... Ai nós começamos a ensaiar. – Finnick fala.  –  Eu já pensei em algumas coisas, agora deixem-me ir ou vou chegar atrasado. – Ele dá um beijo em Annie e beija o topo de minha cabeça.

Annie e eu trabalhamos juntas em uma academia de dança, irônico não?  Nós duas temos uma turma com 30 garotinhas e ensinamos ballet a elas. As vezes, muito raramente pegamos algumas aulas por fora para receber mais, mas isso agora não é possível... – Annie, Gale passou por aqui? – Pergunto, não queria que ele ficasse chateado comigo.

- Uhum, pegou uma garrafa de água e saiu. – Ela fala e depois acrescenta. – Ele parecia estar com muita raiva.

- E está.

- Por que?

- Bom dia Anniezinha. – Peeta adentra a cozinha e eu me ponho a ficar calada.

- Bom dia Peeta. – Ela se levanta e dá um abraço nele.

- Hum,  vamos logo. – Chamo minha amiga e logo saímos de casa.

XxXxXxX

Já no parque Annie me pergunta. – O que aconteceu entre vocês três?

Olho para ela e me pergunto como ela sabe sobre tal coisa, tudo bem que ela é minha melhor amiga, mas já me conhecer assim é outro nível... Talvez eu seja fácil de decifrar. -  Como sabe?

- Ué, você mal olhou pro Mellark e estava preocupada com o Hawthorne. – Terminamos de nos alongar e começamos a correr em volta do parque. – Vamos lá Kat, desembucha logo.

- Credo! Tudo começou quando Clove falou pra todo mundo que Peeta dormiu no meu quarto e que estávamos namorando. – Relembro-me do momento  em que cheguei a cozinha e ela falou. – Gale pelo visto não gosto muito e hoje pela manhã ele veio tirar satisfação. – Digo. – Posso com isso?

- Pode sim, mas agora me conte o motivo de você está toda estranha com o anjinho dos olhos azuis.

- Elemebeijou. – Falo rapidamente.

- Ham? Fala direito sua vaca! – Ela  fala um pouco mais alto enquanto corr íamos.

- Peeta Mellark ou como você gosta de chamar “anjinho dos olhos azuis” – Imito sua voz, mas a tentativa é frustrada. – me beijou.

- OMG! – Ela grita e começa a ri. – Por isso você está desse jeito com ele? Você deveria aproveitar a oportunidade para pegar ele e tirar o atraso.

- Pare com isso Cresta. – Repreendo-a. – Não é só por isso, eu estava conversando com Gale quando ele se meteu e por isso o Hawthorne ficou com raiva.

- Katniss e seus homens. – Ela brinca comigo, mas esse não é o momento certo para brincadeiras,

- Pare de falar asneiras Cresta, eles não são meus homens e quer saber? Vá à merda. – Corro mais rápido e volto para casa.  Acho que estou de TPM só pode, ficar com raiva de tudo e de todos não é meu estado normal, no entanto eles estão me estressando.  E dai? Sou complicada mesmo!

XxXxX

A semana passou muito rápido, nós tínhamos que trabalhar, ensaiar e abrir a boate, ou seja, na madrugada estávamos todos mortos. Finnick cuidou de quase toda a dança e eu somente ajudei, uma dupla incrível é isso que nós somos.

- Vamos ganhar essa fácil. – Cato comemora.

- Acho que precisamos treinar mais. – Falo.

- Katniss será que dá pra parar de ser tão chata? – Annie começa. – Nós já sabemos a coreografia inteira, do início ao fim e do fim ao início. -  Ela sorri. – Relaxa e goza.

Todas caem na risada e eu também. –  Tá certo, não está mais aqui quem falou. – Levanto as mãos em sinal de rendição.  – Agora eu vou descansar um pouco para mais uma noite badalada. – Era domingo e como sempre a boate estaria lotada e amanhã seria o dia de gravar o programa.

Sai da sala onde ensaiávamos e me direcionei até meu quarto, quando cheguei lá e abri a porta ouvi alguém me chamando, ou melhor, ouvi Peeta me chamando. Então, desde o dia em que ele me beijou eu venho o ignorando, todos perceberam isso mais nada falaram.  Tento fechar a porta fingindo que não escutei meu nome mas sua mão me impede. – Katniss!

- Oh, me desculpe... Eu não tinha te visto. – Minto.

- Como se eu não soubesse que você está mentindo.

- Peeta vá encher a paciência de outra pessoa, pois a Kat aqui tem que descansar um pouco antes de abrir a boate. – Falo forçando a porta.

- Você é tão infantil! – Ele fala forçando a porta e entrando no meu quarto.

- E você é o que? Entra no meu quarto sem me pedir e ainda acha que tem razão. – Rosno.

- Não vim aqui brigar e sim conversar.

- Fala logo então.

- Antes de tudo, fiquei muito feliz em ver que você se controlou sobre o lance de perfeccionismo... E segundo, quero saber o motivo de você está sendo tão fria. – Peeta gira a chave na fechadura e nos tranca no quarto.  

- Por que você fez isso? – Pergunto apontando para a porta. – Tá, espera ai e deixe-me respirar. – Falo, sugo o ar pelo nariz tõ forte que sinto uma ardência em minha garganta. -  PORQUE VOCÊ É LOUCO. – Grito.

- Eu sou louco? O que eu fiz? – Ele me olhava confuso.

- Você me beijou Peeta, me beijou sem motivo!

- Eu não beijei você sem motivo e sim porquê senti vontade. – Ele se aproximou mais de mim.

-  Você realmente acha que eu vou acreditar nessa sua desculpa barata? Conta outra Mellark.

Nada mais saiu de sua boca a não ser sua língua que acariciava meus lábios, rapidamente abri a boca dando-o passagem para que sua língua explorasse cada parte da minha boca. Suas mãos foram parar em minha cintura com um aperto possessivo e minhas mãos foram para seus cabelos. Logo o ar nos falto e nos separamos.

- Você beija bem. – Ele fala e eu coro. – E fica linda corada.

- Peeta, por favor, deixe-me descansar um pouco. – Peço em um sussurro.

- Claro docinho... – Ele me beija mais uma vez e eu não recuo. -  Nós ainda precisamos terminar essa conversa. –  Ele destranca a porta e sai, mas logo eu a fecho.

Vou até o banheiro e tomo um banho para relaxar meus  músculos e minha mente.

XxXxXx

Acordo e olho o relógio, já passam das 22 horas, ótimo, ninguém me acordou. Fui até meu guarda-roupa e peguei uma blusa branca, calça jeans e meu All star. Desci correndo até a cozinha e bebi água, logo estava descendo as escadas para a boate que por sinal estava lotada.

XxXxXx

- É hoje! – Logan gritou a entrar na cozinha. Hoje era o nosso dia de folga e também era o dia da nossa apresentação. As roupas já estavam perfeitamente prontas e guardadas na mala que levaríamos. O projeto do cenário da dança já tinha sido mandado por fax para a produção... Era algo simples, mas que causaria muito impacto.

- Ao nosso primeiro passo rumo ao premio. – Gritou Finnick levantando sua xicara com café.

Gritamos em concordância e todos levantamos nossos respectivos copos e xicaras.  

- Tudo bem, agora nós temos que descansar um pouco e vamos sair as 13 horas! Ok? – Pergunto e todos concordam. – Até mais tarde. – Falo,  vou até meu quarto e deito-me em minha cama. Ultimamente ando cansada demais e isso não é bom, não agora que eu preciso de toda força necessária. Escuto algumas batidas na porta. – Entra.

- Oi Kat.

- Oi Peeta. – Ele vem em minha direção e se deita do meu lado.

- Você parece estar abatida...

- Estou cansada. – Falo.

- Quer uma massagem? – Ele pergunta.

- Por que não? – Me viro e Peeta começa a fazer a bendita massagem. Suas mãos fortes e gentis apertam e relaxam cada parte dos meus ombros e costas. – Obrigada. – Falo

- Por nada docinho. – Ele me puxa para o seu peito e deposito minha cabeça ali. Não sei bem o que estou fazendo, não estou apaixonada pelo Mellark, mas ele é sempre tão agradável que não tem como não gostar dele e fora que sua aparência é de tirar o folego de qualquer mulher. E seu beijo então? Foco Katniss. – minha consciência grita.

- Isso não é certo. – Falo ainda deitada em seu peito, seus braços estão em volta da minha cintura.

- O que? – Ele pergunta.

- Isso Peeta. – Falo. – Eu não quero um relacionamento e fora que tem o Gale!

- O que tem o Gale?

- Bom... Nós ficamos algumas vezes e ele acha que tem pode sobre mim.

- Ele é um pirado mesmo. -  Peeta fala rindo. -  E por que não quer um relacionamento?

- Porque eu preciso de foco para os ensaios.

- E amizade colorida?

- Não!

- E alguns beijinhos?

Por que não aceito? É algo sem compromisso... – Só uns beijinhos?

- Sim. – Ele fala e abri um sorriso malicioso. – Por enquanto.

Solto um pequeno sorriso tendo plena certeza de que ele não está vendo. Passamos o resto do tempo livre conversando sobre coisas alheias. Peeta é tão sociável que qualquer assunto virá uma longa historia.

- Temos que nos arrumar. – Falo saindo de seus braços e me pondo de pé.

- Ok, até daqui a pouco. – Ele fala e me beija.

Sinto meu coração disparar somente com aquele gesto. Visto-me e logo estou na sala com o resto do meu grupo, a divisão é a mesma da ultima vez. O transito estava infernal e eu estava com medo de chegarmos atrasados mais graças a Deus deu tudo certo e chegamos a tempo.

- Oi Delly. -  Comprimento a moça que está cuidando da ordem de nossas apresentações.

- Olá Katniss. – Ela sorri. – Vocês serão o primeiro grupo.

- Ok. – Falo. Encontro meus amigos já vestindo as roupas da apresentação, pois em 10 minutos começaríamos gravar. Existia uma plateia ali, a maioria eram jovens e também tinham os jurados.

Os jurados escolheriam os seis melhores grupos de dez grupos. A competição era basicamente “Se você ama dançar tem que saber tudo”, ou seja, todos os ritmos tinham que estar em  seus corpo.

- BOA NOITE. - Caesar Flickerman gritou, as pessoas que ali estavam foram a loucura. -  Hoje começa as apresentações. Que entrem o primeiro grupo da noite. – Ele fez suspense. – ELITE CAPITOL.

Tudo ficou escuro e a musica começava a ser tocada.

http://www.youtube.com/watch?v=61-63gyLefQ&feature=endscreen

Todos foram ao delírio no final de nossa apresentação... Quem não ficava insano com dança e luzes? Ambos são a combinação perfeita. Quase toda a ideia veio de Finn e Cato, a coreografia foi feita por mim e Peeta, Annie e Clove organizaram cada dançarino e com um trabalho de equipe como o nosso saiu tudo PERFEITO. Surpreendo-me a mim mesma com o que acabei de pensar, pois não costumo achar isso de nossas apresentações, talvez, só talvez eu esteja melhorando.  

As apresentações de todos os grupos foram boas, já estava na hora de serem anunciados os grupos que passariam para a próxima fase. Marvel, um jurado incrivelmente exigente subiu ao palco e abriu um envelope. – Quero falar que todos foram muito bem, mas quero parabenizar o grupo Elite Capitol por toda a criatividade que tiveram e com toda a certeza vocês – Ele aponto para nós. – foram os melhores da noite.

Começamos a gritar e pular de tanta felicidade, era o que importava, estávamos na próxima fase. Peeta me roubou um beijo rápido e tenho certeza que ninguém percebeu. 

LEIAM AS NOTAS FINAIS. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu, particularmente, gostei do resultado.
AMIZADE COLORIDA *u*
Não revisei porquê a preguiça não deixou, então me desculpem pelos erros.
Mereço reviews?
Beijos.