Complicated Love escrita por Anonymata


Capítulo 3
Sério que me importei?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Lindas...Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396612/chapter/3

Após aquela cena constrangedora, me ajeitei e cai na realidade.

-Leon, já pode me soltar. Já estou me sentindo melhor.-Ele corou na hora, principalmente quando viu que a maioria das pessoas do ônibus estavam nos olhando.

-Ah sim, claro. Desculpe.-Ele disse me soltando rapidamente.

O silencio parecia reinar entre nós. Nenhuma palavra fora dita após aquela cena ridícula.

Quando chegamos no tal matagal, fui picada por um pernilongo. Se só de colocar os pés ali eu já fui atacada, imagina ficar ali uma semana?

Em um ato rapido, pulei de volta para o onibus.

-Vilu! É só uma picada de nada...CARALHO! Pernilongo filho da ****.-Leon disse chegando até a porta do onibus atras de mim.

Confesso que aquilo foi engraçado. ESPERA AI! Ele disse: "Vilu"?! Que direito ele tem de me chamar assim?

-Leon, meu nome é Violetta. Ok?-disse meio com stress.

-Nossa, desculpa. VIOLETTA.-ele disse me olhando.

-Olha, eu vou voltar pra casa com o motorista.-eu disse.

-Nao dá. Ele vai ficar.-Leon disse enquanto passava repelente no seu braço.-Hey, vem cá. Vou passar repelente em voce antes que voce morre.

-Leon, nao tenho cinco anos mais. Não preciso de repelente.-eu disse com cara de obvia.

-Se voce nao passar seu corpo vai ficar vermelho de tanta picada.-Fala sério. Isso nao ia acontecer.-Eu to falando serio.

-O que voce está esperando? Passa logo isso em mim.-eu disse pulando pra fora do onibus.

Após aquela cena nada agradável, começamos todos a caminhar. Ouvi um barulho, e óbvio, logo me assustei.

-Ah! Leon! Socorro!-eu gritava me escondendo atrás do mesmo.

-Calma Violetta. É só aquela ave saindo da árvore.-ele disse rindo da minha cara.

É, pelo visto, essa viagem será mais longa do que eu imaginava.

Fui andando na frente, mas lógico, Leon é teimoso, e quis ser o último da fileira.Tive que obedecê-lo, para evitar discussões desnecessárias.

Chegamos todos em uma cabana, acho que passariamos a noite lá, até tudo se ajeitar.

Fui tomar um banho e logo fui dormir no meu colchão de ar, e assim, todos fizeram o mesmo.

Acordei com a barulheira que Leon fazia, sim, eu e ele tivemos que dormir praticamente colados um no outro. Ele estava se espreguiçando.

-Que horas são?-perguntei meio sonolenta.

-Nao sei.-ele disse.-Vou ver. Bom, agora são 6:00 da manhã.

-Sério? Ai, que droga.-eu reclamava.

-Por que?-Que cara curioso.

-Porque agora nao vou conseguir mais dormir.-Disse com a voz mais chorosa que poderia haver em alguem.

-Ah, nem me fale. Eu nao consigo dormir com as pessoas me olhando. Sei lá, dá nervoso.-Leon disse se levantando.

-Hum. Vai aonde?-Perguntei.

-Vou pegar minha mochila.

-Ah! Aproveita e pega a minha tambem, por favor?-perguntei me sentando no colchão.

-Sim senhora.- Ah, até que gostei de meu escravo. ( sacanagem kkkk).

Enquanto Leon ia pegar as mochilas, fui ao banheiro trocar de roupa, mas antes, joguei uma água bem gelada no rosto, para tentar tirar aquela cara de tonta que eu estava.

*(Roupa da Vilu: http://www.polyvore.com/vilu_acampamento/set?id=94222899

Pessoal, essa é a última roupa que a Vilu vai usar no acampamento...)*

Quando voltei, Leon estava sentado no colchão mexendo no seu celular, era um Smartphone Urbano da cor verde.

Na hora fiquei tipo: “Nossa, que humilde você hein...”

Ok, após ficar daquele jeito, dei de cara com a realidade e fui para o colchão, Leon tambem já estava arrumado, deve ter se trocado no outro banheiro.

Peguei minha mochila e guardei a roupa que estava até então, nao levei muitas roupas, levei mais comida e algumas outras tralhas.

Peguei um saco de biscoitos e comecei a dividir com Leon, mas ele nao tirava os olhos da tela do celular. Nao contive minha curiosidade, e como sempre, falei merda.

-Leon, o que voce tanto olha nesse visor de celular?-perguntei, o fitando com curiosidade.

-Estava excluindo fotos de uma pessoa.-ele disse em um tom triste.

-Ah, me desculpe.Nao falei por mal. Esquece o que eu falei.Ok?-disse e direcionei meu olhar para a parede. Coisa inútil, mas era a única coisa que nao me faria dizer algo insignificante.

-Nao se preocupe, a Stephie é passado. Ela me fazia sofrer, então ela está oficialmente fora da minha vida.-ele disse excluindo a última foto da pessoa, que segundo ele, se chamava Stephie.-E estou oficialmente solteiro. Ok?

-Leon!-disse dando um tapa de leve em seu braço.-Você é um idiota sabia?-comecei a rir.

-Eu sei, mas eu sou mais bonito.-Ok, ok. Estavamos como duas crianças, rindo feito idiotas.

-E muito convencido.

-Ah, entao voce me acha feio?-perguntou fazendo biquinho.

-Nao foi isso que eu disse. Voce é lindo, MUITO lindo, mas voce...Ah, nem sei mais o que estou dizendo, mas ainda te acho um idiota.-disse tentando me explicar, mas pelo visto, só estava piorando minha situação. Minha unica saída, foi dar um sorriso sem graça.

-Ah, até que voce tambem é bem linda.-Disse envergonhado.

-Ah, para. Se não vou ficar toda vermelha.-disse escondendo meu rosto entre as mãos.

-Ok, então, vamos jogar um jogo. Eu falo meu nome e tudo sobre minha vida, e voce faz o mesmo. Pode ser?-disse ele, tentando realmente evitar aquela cena constrangedora.

-Mas...Isso nao é um jogo, isso é troca de informações desnecessárias.-eu disse, o corrigindo.

-Quer mesmo voltar a troca de elogios?-ele disse arqueando as sobrancelhas.

-O que estamos esperando? Vamos começar logo esse “jogo”.-eu disse

-Ok.

Após isso, começamos. Soube de muitas coisas sobre a vida de Leon, coisas que eu nem imaginava. E eu, que achava que ele era um idiota, estava o achando o garoto mais corajoso  do universo.

Ele já passou por tanta coisa, e eu aqui reclamando dele.

-E voce? Fala um pouco da sua vida agora.-Leon disse.

-Bem, minha vida também nunca foi um conto de fadas.-eu comecei.-Quando eu era pequena, meu pai e minha mãe discutiam muito. Ela se cortava, e chegou até a usar drogas.E quando eu completei  5 anos, ela se cortou novamente. Mas dessa vez, o corte foi profundo, e a caminho do hospital, ela nao sobreviveu e faleceu.-Eu disse, deixando uma lágrima cair de meus olhos.-Mas eu já superei. Só penso que na verdade, eu nao fui tão importante na vida dela quanto meu pai.

-Ah, me desculpa, não foi minha intensão fazer voce chorar.-Leon disse me abraçando. E eu, como uma pessoa sensível por dentro, acabei aceitando.

Ficamos assim por um tempo, parecia que eu estava em um filme, em um mundo completamente meu.

Leon e eu esavamos nos dando super bem, nem estava acreditando nisso.

Saí de meus devaneios quando minha querida amiga me cutucou, sim, era ela, Francesca.

-Fran?!-perguntei assustada.-O que faz acordada a essa hora?

-Eu quem pergunto. O que voce faz acordada a essa hora? E pior, abraçada com o idiota do Vargas?-Francesca estava me assustando. Por que tanta preocupação?

-Olha Fran, nao fala assim do Leon. E nao te devo satisfações, sei me cuidar sozinha e...-tentei terminar minha frase vitoriosa, mas Leon nos interrompeu.

-Garotas, se continuarem gritando assim, vão acordar o resto do pessoal.-ele disse baixo, ignorei e continuei falando.

Após tamanha discussão, finalmente respirei fundo e pedi desculpas, fiquei alterada pelo fato de Fran falar daquele jeito sobre o Leon.

Espera ai! Eu me importei mesmo com o Leon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comentem o que acharam, pois eh obvio que vou continuar...Bjoss