Love Music escrita por Domys


Capítulo 4
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura


Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/4

Dei passos para trás e fechei a porta da sala dos representantes fazendo que eles não me vissem.

– O que aconteceu Minari?

– Debrah e Castiel estão brigando.

– Serio?!- Nathaniel chegou perto de mim para ouvir a conversa.

– C-Como assim você esta terminando comigo?!

– Debrah você mandou aquele paparazzi na casa da Minari e vez ela sai de casa só com uma blusa!

– E-Ela estava de biquíni!

– Não interessa Debrah, isso acaba aqui!

Castiel foi para um lado e Debrah para o outro, ouvi ela falar alguma coisa de vingar mas não consegui entender, fiquei mais alguns minutos falando com Nathaniel ate o sinal bater dei tchau e deixei ele com a papelada. Cheguei na sala e abri a porta o professor não tinha chegado, ouvi um barulho de balde senti algo descendo no meu cabelo, coloquei a mão e era tinta branca, na mesma hora senti um frio no meu peito eu acho que era o meu coração se quebrando. Virei as costas sem ver quem estava na sala, sai andando sem medo e sem vergonha. Cheguei no banheiro e enfiei o meu cabelo de baixo da torneira.

Eu sabia eu era perfeita demais agora o meu outro lado vai sair e- Ouvi o barulho da porta se abrir.

– Gosto da minha brincadeira Mina?

– Debrah!- Joguei meu cabelo para trás deixando algumas mechas em meu ombro.

– Hahahahaha!- Debrah saiu do banhei, fui atrás dela olhei para direita ela não estava olhei para esquerda e...– Castiel?- Ele olhou para o meu cabelo encharcado e foi descendo ate as mechas que estavam no meu ombro.

– T-Transparente.- Ele virou o rosto vermelho.

– An?- Atrás dele vi cabelos marrons.- Debrah!- Sai da frente de Castiel.

Sai sem vergonha e sem medo a única coisa que eu pensava era vingança e ódio mais nada, fui ate o pátio me sentei em um banco e fiquei lá esperando a minha blusa secar ate ver Castiel chegando perto e se sentou do meu lado.

– Minari... Eu...

– Castiel, eu vou matar a sua ex namorada!

– Foi ela quem vez isso com você?

– Foi e eu vou me vingar.

– Quem é você e o que vez com a Minari?

– A antiga Minari esta adormecida.

– O que?

– Nada, pode me empresta o seu celular?

– Tá, mas, pra que?

– Pare de fazer tantas perguntas e me dê!

– Tá, tá.

Ele me deu o celular, eu mandei, uma mensagem para Debrah falando para encontrar "Eu" depois das aulas na sala dela. Esperei ela retornar a mensagem e depois a apaguei.

– Tome.

– O que você estava vendo?

– Nada de importante.

Fiquei lá conversando com Castiel ate o sinal tocar e ele jogar a jaqueta na minha cara para esconder o transparente da minha blusa, Rosa e as meninas chegaram e perguntaram se estava tudo bem, depois elas foram comprar os lanche para mim o resto do dia passou rápido e chegou a hora de meu plano começar. Dei tchau para as meninas e para Castiel entrei na escola e vi Debrah pegar algumas coisas em seu armário e foi em direção a sala dela, segui ela ate a sala ela entrou e eu tranquei a porta a deixando lá dentro sentei do lado da porta e fiquei lá ouvindo ela gritar socorro por duas horas. Olhei para dentro da sala vi Debrah encostada na parede em frente a porta fiquei olhando para ela por meia hora para ter certeza que ela estava dormindo, abri a porta com um copo na mão levantei o rosto dela e a fiz beber.

– Boa noite Cinderela.

P.O.V Debrah

Fui esperar Castiel na minha sala, finalmente ele vai me pedir desculpas fiquei esperando ele por uma hora ate tentar abrir a porta e ver que me trancaram lá, fiquei gritando ate cansar e encostar-me na parede em frente a porta. Ouvi alguém me tocando e me dando alguma coisa só vi um cabelo preto e uma voz.

– Boa noite Cinderela.- E bebi algo que me deu muito sono.

Ouvi risos, abri os olhos e vi pessoas tirando fotos de mim e rindo eu ainda estava na escola e na minha sala, olhei para minhas roupas e eu estava com roupas de palhaço. Sai correndo para o banhei, olhei para o espelho e o meu rosto estava pintado igual a um palhaço.

P.O.V Minari

– A mascara perfeita você não acha, Debrah?- Perguntei abrindo a porta do banheiro.

– Você!- Debrah foi chegando perto de mim para me dar um tapa, quando ela foi chegando perto de mim e lançou o tapa, segurei seu pulso antes que chegasse no meu rosto.

– Debrah, não chegue perto de mim ou de Castiel se você tentar se vingar, eu posso fazer pior, muito pior e você sabe que eu faço pior, você sabe que eu sou perfeita!- Me virei e sai do banheiro.

Ouvi um grito de raiva, eu fui para o clube de musica toquei musicas que nunca tinha tocado musicas rápidas e que falavam de medo. Eu queria mais queria muito mais, sai da sala procurando Castiel fui no pátio e vi ele deitado de baixo de uma árvora, sai correndo ate ele e sentei em sua barriga segurei seu rosto e o beijei. Senti meu peito ficar quente sim o meu lado mau estava indo embora deixando o lado fofo se virar.

– C-Castiel... E-Eu- Castiel me calou com um beijo.

– Eu também.

Sim aquele dia foi o melhor do mundo, mas alguma coisa iria acabar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem






Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.