Love Music escrita por Domys


Capítulo 3
Fim de Semana Agitado.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/3

Como Kim falou fomos a uma balada, chegamos lá e tinha uma fila enorme.

– E agora?- Perguntou Iris, olhando para fila da janela do carro.

– Iris você esqueceu que a Mina Fuji esta aqui?- Rosa falou, apontando para mim.

– E eu!- Debrah falou.

– E a Debrah.

Descemos do carro e fomos direto para entrada, o segurança olhou para mim e depois para Debrah.

– Podem entrar Mina Fuji e Debrah.

Nós entramos e fomos para área vip, ficamos lá ate o Dj falar para eu e Debrah cantarmos uma musica nossa, descemos da área vip, e Debrah cantou primeiro ela cantou uma musica lenta que acabou rápida, eu cantei uma musica que começava rápida e acabava rápida, depois subimos e Debrah parecia que não estava gostando ainda menos de mim. Ficamos lá ate 02:30, levei Iris e Kim para casa como elas não moravam perto de mim depois levei Rosa e em seguida Lysandre, Castiel e Debrah. Cheguei na minha casa e fui para o meu quarto dormir, me joguei na cama.

– Isso! Amanhã é sábado!

Tomei banho e fui dormir, acordei e lavei meu rosto escovei os destes, e coloquei um shorts preto rasgado e uma blusa branca, desci para tomar café, peguei uma maçã e liguei a tv no jornal e de novo estavam falando de mim.

- Dessa vez Mina Fuji estava com amigos em uma balada depois de um show mas cadê o namoradinho de Mina?

 - Bom parece que ele esta com a cantora Debrah, as duas cantaram em uma casa noturna e parece que Mina Fuji continua gostando do seu ex namorado!

- Conseguimos uma entrevista com Debrah e ela falou que o nome do namorado dela é Castiel, e ele é guitarrista!

- Será que Mina Fuji gosta de guitarristas?

– Hahahahahahahahahahahahahahahaha! Esse povo não presta viu!- Desliguei a tv e subi para o meu quarto para colocar um biquíni para ir na piscina da minha casa.

Liguei para Kim, Rosa e Iris elas chegaram bem rápido na minha casa Rosa estava com um maio muito lindo Kim estava com biquíni branco e Iris com maio azul com detalhes rosas e eu com um biquíni preto. Ficamos conversando ate Iris entrar na água ai todas nós entramos junto.

– Ei! Mina quem é aquele ali no muro?- Perguntou Iris apontando para a pessoa que estava se escondendo nos galhos de uma árvore na rua que da acesso a minha casa.

– Não sei espera ai?!

– Ele tem uma câmera! Falamos juntas. Eu sai da água e fui ate o paparazzi.

– Moço você pode sair?

– Posso mas, só se você falar o que esta fazendo.

– Não é óbvio estou na piscina com as minhas amigas.

– E o sei ex-namorado o Castiel?

– Que?! Droga eu dei uma entrevista de graça.- Eu me virei e sai andando.

– Espere! Mina Fuji! Me virei.

– O que foi agora, se você não sair dai eu vou ter que chamar a policia.

– Só me responda mais uma coisa?

– Esta bem o que é?

– Você tem ciumes do Castiel?

– Hein o que?! N-Não ele nem mesmo é o meu namorado por que eu iria ter ciumes dele?

– Mas ele não foi seu ex namorado?

– Não ele nunca foi, vocês que colocaram palavras na minha boca. E é melhor você desce dai rápido!

Me virei e sai andando eu e as meninas ficamos mais um pouco na piscina ate bater a fome e a gente entrar para comer, Kim ligou a tv e colocou em um canal que estava falando de mim.

- Bom mais uma da Mina Fuji, parece que ela esta bem olha as fotos que um paparazzi tirou dela!

- Ela tem um corpo bem bonito, e também aproveitou o dia quente e chamou as amigas para uma mini festa na piscina!

- Nossa fonte falou que Debrah não estava lá e nem o ex-namorado dela Castiel.

– Não acredito nisso...

– É... Falaram as meninas juntas de novo.

– Aquele paparazzi filho de uma mãe!- Peguei minha blusa e coloquei e sai de casa sem pensar duas vezes.

– Espera Mina!- Rosa gritou.

Pisei fora de casa e vi muitos flex no meu rosto olhei para os lados procurando o paparazzi, que falou comigo não achei tinha mesmo muitos paparazzi na minha frente senti uma mão me puxando para dentro de casa.

– R-Rosa?

– Você tá louca? Você agiu sem pensa e ainda esqueceu de coloca o shorts e saiu na calçada só de blusa e muitos paparazzi te pegou assim!

– Nossa desculpa ai.

– Só quero ver quando suas pernas estiverem na tv.

– Já tá!- Gritou Kim. Rosa e eu saímos correndo para ir ver.

- Parece que na mini festa de Mina Fuji tinha álcool, por que Mina Fuji deu a louca e saiu de casa só com uma blusa sorte dela que estava de biquíni!

- Mas olha as pernas dela, isso sim é corpo, ela tem um corpo bem bonito para uma menina de 16 anos!

– Minha mãe vai me matar...

– Vai mesmo!- Afirmaram Rosa, Iris e Kim de novo juntas;.

Depois de quatro horas as meninas foram embora, eu fiquei em casa sozinha, ate minha mãe chegar e falar um monte para mim. No dia seguinte queria andar de skate então sai sozinha que de novo não foi uma boa ideia, tinha paparazzi para todo lugar, cheguei em uma pista de skate e vi alguns meninos andando fui ate eles e andei com eles, andei com aqueles meninos ate cansar dei tchau para eles e fui em uma lanchonete comer alguma coisa.

Cheguei na lanchonete e vi Castiel em uma mesa junto com Debrah, pedi um lanche e sentei longe deles para não atrapalhar... Quem eu estou enganado era para ficar longe do Castiel. Os paparazzi estavam enchendo o saco da Dabrah também foi divertido ver ela ficar brava com eles Castiel se levantou junto com ela e eles foram embora.

– Ei! Espere Debrah fique mais um pouco. Falava o paparazzi. E ela foi embora. A não se Debrah foi embora então os paparazzi vão me encher o saco.

– Ola Mina Fuji.- Eu não disse nada, tinha a impressão que se abrisse a boca eu iria sai xingando eles.- Você ficou com ciumes quando viu Castiel e Debrah conversando?

– N-Não por que ficaria? Como eu já disse ele não é o meu namorado.

– Mas era!

– Nem era! Castiel é um amigo que eu conheci quando voltei a estudar.

– Então você esta falando que ele foi a primeira pessoa que você falou quando chegou na nova escola?

– Não, foi o Nathaniel.... Droga falei demais.- Me levantei e fui pagar o lanche.

– Então quem é Nathaniel Mina Fuji?

– N-Niguém.- Paguei e sai de lá, subi no meu skate e sai da lanchonete deixando os paparazzi para trás.

Droga, droga Nathaniel vai me matar! Cheguei em casa e liguei a tv para ver se eles estavam falando de mim.

– Parece que Mina Fuji gosta bastante de skate ficou andando de skate com garotos ate ficar com fome.

– E depois quando chegou na lanchonete viu sua rival do amor Debrah!

– Nossa mil tretas na lanchonete sabe o que ela falou depois que Debrah saiu da lanchonete?

– O que?

– Ela falou que quando chegou na escola a primeira pessoa que ela "conversou" foi Nathaniel.

– Nossa! Mas e o Castiel?

– Parece que eles só eram amigos.

– Ai meu Deus Nathaniel vai me matar depois de arrancar a minha pele.

Desliguei a tv e fui para o meu quarto peguei minha guitarra e comecei a tocar uma musica da Pitty Memorias. Depois de termina de tocar fui tomar banho desci e comi pipoca assistindo filme de comedia fui dormir sem nem ver minha mãe direito. Acho que vocês estão se perguntando. Onde esta o pai dessa menina, bom ele morreu em um acidente de carro eu acho ele era super legal eu também acho, mas mudando de assunto, me levantei para ir a escola fiz tudo o que faço em dia de semana, desci e minha mãe já tinha saido como eu acordei atrasada peguei uma maçã e sai de casa entrei no carro e fui para escola, chegando lá fui direto para sala dos representantes.

– N-Nathaniel!- Disse ofegante.

– O que foi Minari?

– Você viu o jornal?

– Vi.

– E qual parte você viu?

– Bom vi a parte que você deu uma mini festa na piscina ate a parte que você saio da lanchonete.

– Então você viu a parte onde falaram de você.

– Esta tudo bem e também ninguém me conhece.- Sai da sala e vi Castiel falando com Debrah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.