Love Music escrita por Domys


Capítulo 18
Memoria


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/18

Chegando no show, vi minha mãe indo para lá e para cá de novo.

– Ocupada de novo.- Suspirei antes de falar.

– Como sempre...- Falou Teilor.

– Ei!- Rosa chamou nossa atenção.

– Sim?- Perguntei olhando para trás.

– Onde a gente vai ficar?- Perguntou Rosa.

– Lá na área vip.- Apontei para lá.

– A esta bem vamos!

Eles foram para área vip, eu e Castiel fomos para o nosso camarim, lá tinha uma blusa preta com uma caveira branca um shorts branco rasgado e um all star preto, e soltei meu cabelos.

– Minari vamos!- Castiel entrou no camarim.

– E a estoria do licença?- Perguntei colocando a mão na cintura.

– E de novo é estranho fazer isso com você-. Ele deu um sorriso.

Entramos no palco e tinha algumas meninas com ursinhos nas mãos, fui ate elas e peguei, comecei a cantar Castiel começou o solo de guitarra e as meninas dos ursinhos foram ao delírio. Depois de algumas horas o show acabou fui para o meu camarim e deu alto grafos, as meninas dos ursinhos apareceram, ri um pouco delas, elas era muito fofas. Depois de alguns minutos terminei de dar alto grafos e me troquei, sai do camarim e fui para o palco de novo não tinha ninguém lá, estava um silencio incrível lá, então eu comecei a cantar e a dançar com os olhos fechados... Péssima ideia por que eu pisei no falso e cai. Acordei em uma sala grande e branca , com uma moça loira do meu lado.

– Onde estou?- Perguntei para moça de cabelos loiros, que levantou a cabeça quando ouviu minha voz.

– Minari! Ainda bem filha você ficou quatro dias desacordada!- Falou a moça me abraçando.

– Q-Que? Moça quem é você?- Perguntei confusa.

– Não, não, de novo não!- Disse a moça de cabelos loiros.

– M-Moça o que esta acontecendo?

– E-Espera eu já volto!- A moça se levantou e saiu da sala.

Depois que ela saiu entrou sete pessoas quatro meninos e três meninas, umas das meninas era bem bonita seus cabelos eram brancos e longos e seus olhos amarelos, depois que ela entrou apareceu uma menina de cabelos pretos e olhos verdes do seu lado tinha uma menina ruiva que tinha olhos verdes meio azulados não seu direito. Depois delas entraram alguns meninos, o primeiro tinha cabelos brancos com as pontas pretas seus olhos não tinham a mesma cor era um verde e o outro era amarelo muito bonito, depois dele entrou um garoto ruivo seus olhos eram cinzas na minha opinião bem bonito logo depois entrou mais dois garotos um de cabelos pretos e olhos verdes e o outro de cabelos loiros e olhos azuis, o ultimo menino parecia comigo.

– Minari!- Falou a menina de cabelos brancos.

– Esta tudo bem?- Perguntou o de cabelos pretos.

– Sim mas... Quem são vocês?- Perguntei confusa de novo.

– Isso não é legal guria.- Falou a morena.

– Isso não é hora, parece que ela não lembra de nada.- Disse o de cabelos brancos.

– Bom então vamos nos apresentar!- Exclamou a menina de cabelos brancos.

– Meu nome é Naioga.- Falou o garoto de cabelos pretos e olhos verdes.

– O meu é Kim guria.- Falou a morena, mas gente por que ela me chama de guria?

– O meu é Teilor.- Disse o garoto de cabelos loiros e olhos azuis.

– Meu nome é Iris Minari.- Falou a ruiva.

– O Meu é Rosalya e esse é o Lysandre!- Exclamou a menina de cabelos brancos.

– E só faltou um.- Olhei para o garoto de cabelos vermelhos.

– Meu nome é Castiel e sou o atual namorado de Minari Fujioka!- Falou o ruivo com um sorriso no rosto.

– Quem é Minari Fujioka?- Perguntei olhando para Rosa.

– Ai meu Deus...- Falou Rosa colocando a mão na boca.

– Você não se lembra de nada?!- Gritou Castiel.

– N-Não, desculpa.

– Tá, olha isso aqui guria.- Kim me mostrou um video de mim cantando em um show.

– Quando foi isso?- Perguntei olhando para Kim.

– Foi a quatro dias atrás.- Falou Iris.

– Nossa...

– Grr!- Castiel né.

– Algum problema Castiel?

– Não nenhum, só que você não se lembra de ninguém e de nada!- Castiel parece nervoso.

– Não é culpa minha que eu perdi a minha memoria!- Gritei.

– É sua sim!- Retrucou o ruivo.

– Vish treta!- Teilor disse, enquanto eu e Castiel brigava.

– Melhor nós irmos embora...- Falou Lysandre indo em direção a porta.

– Não Lysandre, você não vai a lugar nenhum!- Falou Rosa puxando ele de volta.

– Serio que eu sou namorada disso?!- Perguntei para Naioga que assentiu com a cabeça.

– O que você falou Minari?!- Perguntou Castiel ficando vermelho de raiva.

– Cara , eu não te conheço a uma hora e já sei que você é chato, ignorante, irônico, arrogante e difícil de se lidar!

– Você nunca reclamou disso Minari!

– Não?! Então eu estava louca!

A briga só parou quando a moça loira que falou que era minha mãe chegou, depois de alguns dias sai do hospital e fui para casa, chegando lá não sabia como era grande e bonita fui em meu quarto que era todo preto e com umas estrelas nas parede e ports de bandas de rock, depois de conhecer toda minha casa de novo sai para andar peguei meu celular e vi algumas fotos dos meu amigos e do Castiel.

Quando andava bati em um poste e lembrei de algumas coisa tipo, da Rosa pegando no meu braço e me tirando do meio de um montão de gente, lembrei de Kim brava por perder em um jogo de vôlei, lembrei de Iris brincando na piscina, de Naioga se declarando. Lembrei de Teilor me abraçando e também lembro de Lysandre indo em meu show. Mas nada de lembrar do Castiel.... Também me lembrei da Debrah e o que fiz com ela, depois de um garotos de olhos pretos abusando de mim, e também lembrei o que fiz com ele.

– Mas nada do Castiel....

– Incrível você lembra de tudo menos de mim.- Olhei para trás e vi Castiel atrás de mim.

– D-Desculpa mas não me lembro de verdade de você.

– Não? Então vamos ver se você não se lembra disso.

Castiel foi chegando perto de mim e me deu um beijo, aquele beijo eu me lembro daquele beijo. Eu me lembro de Castiel, me lembro dele me tirando de uma multidão, lembro dele no meu show, lembro dele virando meu guitarrista, lembro dele me fazendo cócegas.

– Desculpa.

– Como?

– Desculpa... Por ter te esquecido.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mentirinha kkkkkkk

Desculpa minha gente kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.