Love Music escrita por Domys


Capítulo 17
Tudo Numa Boa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/17

Acordei no dia seguinte, com barulhos na cozinha.

– Pô tem gente tentando dormi aqui!- Gritei me levantando do sofá.

– A gente tem que ir para escola!- Rosa gritou com duas panelas nas mãos.

– Tá, tá!

Subi para o meu quarto e vi Kim e Iris dormindo, acordei elas e fui para o banheiro tomar banho, quando sai elas não estavam mais lá. Me troquei e fui para o quarto de Teilor, e nem ele e Naioga estavam lá desci para cozinha e estava todos lá comendo. Comemos e fomos para escola, chegando lá não tinha visto Dyovani, o sinal bateu e fomos para sala.

– Ei Mina qual é a aula de agora?- Perguntou Rosa.

– Educação Física.

– Se aquela professora louca falar que a gente vai ter que jogar com os meninos de novo, e vou embora!- Disse Kim.

– Hahahahahaha isso é medo de perder de novo.- Falou Castiel colocando os pés em cima da mesa.

– Nada a ver!- Gritou eu, Kim, Iris e Rosa juntas.

– Bom dia alunos.- A professora entrou na sala. Eu vou fazer uma coisinha diferente hoje, hoje desta vez jogarem não vamos jogar vôlei, mas sim, competir na natação.

– O que?!- Falou eu e Iris.

– Mas professora como assim?- Perguntou Rosa levantando a mão.

– Vai ser assim, eu vou fazer um novo grupo de novo, vaio ser a. Minari, Rosa, Iris e Kim, e os meninos vai ser Castiel, Naioga, Lysandre e... Você. Ela apontou para um garoto ai. Vai ser uma revisão!

Saímos da sala e fomos para o vestiário nos trocar.

– Gente...- Disse Iris vermelha.

– O que foi Iris?- Perguntou Rosa tirando a bota.

– Como é a revisão mesmo?

– Hahahaha, é assim Iris, primeiro quem vai pular na piscina vai ser Rosa e ela vai ir ate o final da piscina postando corrida com o Lysandre, depois que ela chegar no final quem vai pular vai ser você e aquele menino, quando você chegar no final, quem vai pular vai ser Kim e Naioga como eu sei que Kim vai conseguir chegar rapidamente no final, eu pulo com Castiel e pronto nós vencemos.- Expliquei para Iris.

– Nossa explicou tudo guria hahahaha!- Kim já estava pronta.

– Bom vamos?- Rosa falou.

– Vamos!- Falamos todas juntas.

Chegando lá os meninos, estavam rindo.

– Do que vocês estão rindo?- Perguntei.

– De como vocês vão perder!- Disse Castiel com um sorriso de vitória no rosto.

– Não cante vitória antes da hora Castiel, como você sabe quem ri por ultimo ri melhor! Me virei e voltei para as meninas.

– Bom vamos começar? Rosalya, Lysandre, Iris e você!- A professora apontou para o garoto.- Vamos começar!

Eles se colocaram no seus lugares e a professora apitou, Lysandre e Rosa tinha quase a mesma velocidade, eles chegaram na mesma hora Iris e o menino pularam Iris nadava bem mais empatou, Kim pulou com Naioga e foram. Chegaram juntos então quem iria decidir seria eu e Castiel.

– Prontos?- Perguntou a professora.

– Prontos!- Falou eu e Castiel.

– Então... Vai!

Eu e Castiel pulamos ele era muito rápido mas como eu sou Minari Fujioka a menina prodígio não ficaria para trás né. Quando me dei conta já estava na frente de Castiel, eu estava cansando mas não iria parar de jeito nenhum, não iria perder de novo.

– Isso!- Falei levantando o punho comemorando.

– Isso ai guria!- Kim parecia bem feliz, acho que ela não iria gostar de perder de novo para os meninos.

– Hahahaha golpe de sorte Minari.- Disse Castiel saindo da piscina.

– Não cante vitória antes da hora querido.- Falei dando um beijo de vitória em Castiel.

– Bom as meninas venceram, podem ir para os vestiários.- Disse a professora apontando para os vestiários.

– Uhum! Isso ai gente! Ganhamos!!- Rosa estava feliz.

– Ainda bem que ganhamos!- Disse Kim entrando na ducha.

Depois de alguns minutos rindo e terminando de nós arrumar para voltar para sala, terminamos. E quando chegamos na sala eu recebi uma mensagem da minha mãe que falava " Show depois da escola, pode levar seus amigos".

– Ei, gente querem ir no meu show de novo?- Perguntei

– Tem show hoje Minari?- Perguntou Castiel tirando os pés de cima da mesa.

– Tem.

– Legal! Eu vou Mina! Afirmou Rosa.

– Beleza então todos vão!- Falei.

As duas ultimas aulas passaram rápido, e chegou o intervalo todos estavam rindo o dia estava perfeito. O resto das aulas demoraram um pouco para acabar mas não liguei muito, a galera foi para minha casa, chegando lá as meninas foram pro meu quarto e mexeram no meu guarda roupa, elas queriam trocar de roupa mas não acharam o que queria.

– Hahahahahaha eu falei que não iriam achar o que queriam!- Disse tirando a blusa.

– Ei! MInari!- Castiel entrou no quarto.

– Castiel!- Gritos as meninas.

– O que foi? Ela é minha namorada eu posso ver!

– Ei- Teilor apareceu junto com Naioga.

– AAAHHHH!- Gritamos todas juntas.

Castiel tinha fechado a porta quando ouviu o "Ei" do Teilor, eu me troquei e desci rindo do que tinha acontecido.

– Bom vamos?

– Sim!- Gritou todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

E se eu falar que esta acabando?