Um filho de Hefesto, Uma filha de Atena. escrita por GarotaDoValdez


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pesadelos no Bunker 9 LEO


Notas iniciais do capítulo

Hey semideuses (:demorei um tempo pra postar esse capitulo, pois estou sem tempo para escrever e postar :cenfim, ele está finalmente aqui!boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396388/chapter/6

*POV LEO*

Acabei de conhecer Emma, mas de todos os amigos que eu já tive, ela foi a que mais me deu uma grande atenção. Que ri das minhas piadas sem graça, que gostou de mim como realmente sou. Ela parece que é como alguém da minha família. Oque não é.

Ok, ele é tipo minha meio-prima, mas pra mim, ela é como minha irmã. Uma irmã mais nova que eu tenho que cuidar e proteger.

Na praia, vi que ela estava morrendo de frio, então ofereci para esquenta-la.

Eu acho que daqui pra frente, seremos grandes amigos...

Entrando no chalé não deixei de perceber que todos estavam acordados.

– Voltando tarde do encontro com a nova namorada?

Todos explodiram em gargalhadas. Eu continuei sério.

– Emma não é a minha namorada, Henry. - entrei e coloquei a cesta em cima da minha cama. - Ela é só a minha amiga. Agora é crime garoto ser amigo de uma garota?

– Não, é claro que não - ele riu - Só acho que um piquenique, de noite, na praia não ajuda a enfatizar essa ideia.

Todos riram novamente. Eu vi que não teria paz.

Guardei a cesta de piquenique, peguei minhas coisas e sai do chalé.

– Ei, pra onde vai? - berrou Henry de lá.

– Procurar um lugar aonde eu tenha paz! - berrei de volta, já afastado do chalé.

E me encaminhei para o bunker 9.

*POV EMMA*

No chalé, estavam todos dormindo, menos Annabeth, que estava sentada em sua cama mexendo no laptop de Dédalo.

– Hey - ela me viu entrando - como foi o encontro? - ela sorriu.

Corei violentamente.

– Não foi um encontro! Foi um passeio de amigos. Só isso.

– Tudo bem se você quer chamar de "passeio de amigos" - ela fechou o laptop e o deixou ao seu lado. - pra mim foi um encontro. - ela se recostou no travesseiro. - Mas mudando de assunto, o que foi que Quíron conversou com vocês afinal?

Sentei na minha cama, que ficava de frente para a dela e contei sobre o desafio e sobre o que Quíron nos disse.

Ao terminar, Annabeth arregalou os olhos.

– Emma, você pode morrer! Não pode se sacrificar assim! - ela estava preocupada - Você não vai! E se nem você e nem Leo forem, Quíron terá de esperar algum semideus se voluntariar! E que assim seja!

–Ok, eu não vou. - menti.

– Ótimo. Só fico preocupada e quem será o semideus que vai se voluntariar.

– Pois é, eu tambem. - tentei me manter séria. - Agora que te contei tudo, vamos dormir?

– Claro! - ela bocejou - estou mesmo com sono! - ela se deitou - boa noite.

– Boa noite Annie. - me deitei também.

Em poucos minutos, eu já tinha adormecido.

*POV LEO*

Mal entrei no Bunker 9 e já cai direto na cama. Não levei muito tempo pra adormecer. Tinha tido um dia muito bom e cansativo.

E pra acabar com toda a alegria desse dia, tive um pesadelo.

Eu estava num canto de uma grande sala com duas janelas e uma porta que estavam trancadas. Eu estava amordaçado e com os pés as mãos presas, assistindo ,e me debatendo para me soltar, a um demônio que parecia ser uma Empousa e uma garota loira lutarem.

A desarma a garota, jogando sua espada para longe dela, pousando perto de mim.

A Empousa tirou a faca de dentro dela, e ela desabou.

Por um momento terrível pude ver o rosto e distinguir quem era a tal garota loira.

Tentei gritar e correr até ela. Mas não sai nenhum som da minha boca e eu não conseguia me mover.

A garota loira que tinha acabado de morrer na minha frente era Emma Collins.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas foi oque deu pra fazer!Próximo capitulo até segunda ( 12/08 ) a noite!O que acharam? *-*tem muito misterio a se desvendar ainda, fiquem calmos. hahabjão