Um filho de Hefesto, Uma filha de Atena. escrita por GarotaDoValdez


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

A história chegou ao fim...foi bom enquanto durou.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396388/chapter/17

******************************************************

20 anos depois...

Uma garota de cabelos longos, morenos e cacheados corria ao lado de seu irmão mais novo, um bebê de cabelos lisos e loiros, na colina do acampamento meio-sangue. A menina me olhou de longe com seus olhos cinzentos e acenou, me convidando a ir brincar com eles.

Um casal veio de longe com uma criança, um garoto, da idade da garota morena na colina e deixou que ele fosse brincar com as crianças. Esse casal se sentou ao lado de nós.

Percy, Annabeth, Leo e eu observávamos nossos filhos brincarem.

Leo e eu decidimos tê-los. Criar e expandir uma família. Nanda e John eram seus nomes.

Há muita coisa que aprendi nessa vida de semideus. Há grandes guerras, batalhas, lutas. Mas nada de que você não possa enfrentar. Mas há desafios de que você não poderá vencer. Um deles é aceitar a morte de uma pessoa amada. Mas você deve seguir sua vida, com a dor no peito ou não.

As pessoas insistem em dizer que a vida é injusta. A real injustiça é a morte. Não há nada de injusto em viver.

Quando uma pessoa se vai, ela é como uma bomba. Todos que estão por perto são atingidos. Há alguns que sobrevivem a explosão. E há outros que não. Eu sobrevivi.

Perdi muitas pessoas ao longo dos anos.

Fico imaginando o que será da vida dos meus filhos. Será que eles também serão atingidos por bombas? Será que eles sobreviverão a elas? Não sei. Mas espero estar perto deles, sempre que precisarem. Foi assim comigo. Eu tinha pessoas ao meu lado. Porque não ser assim com eles?

Nós semideuses, mal conseguimos chegar a fase adulta. Os mortais acham que a vida deles é horrenda. Mas eles mal conhecem a nossa. Cada parte da nossa vida é uma luta, um sacrifício, uma perda. Passei por momentos de aperto, mas meus amigos estavam sempre ao meu lado.

Se ainda acha que vida de semideus é algo fácil, você está bastante enganado. Quase ser morto já é rotina para nós.

O vento frio bateu meus cabelos e elem voaram. Eu apenas fechei os olhos e me apoiei em Leo.

Tinha minha vida feita ali. Tinha minha família, meus amigos. Mas qualquer imprevisto pode acontecer. A qualquer hora, a qualquer momento.

E como semideusa devo estar preparada.

Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos.Vocês são muito perfeitos.Obrigada aos que acompanharam desde o início até o final.Obrigada por me darem apoio.Mil beijos no coração de vocês. Venham falar comigo nas mensagens privadas.Deixem seus reviews de despedida.Não sei quando farei uma nova fanfic.Espero que tenham gostado.Bjos no heart de vcs, Ana Luíza.