He's A God And My Best Friend escrita por sawada san


Capítulo 1
Primeiro dia de aula / Primeiro dia da missão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Depois dos *** será o Loki narrando (mas isso só acontece nesse capítulo)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396325/chapter/1

Passo correndo pelo portão, eu sei que estou atrasada, o primeiro sinal já tocou e se me lembro bem, no segunda sinal todos tem que estar dentro da classe. Eu sabia que deveria ter ouvido meus pais, mas infelizmente preferi chegar no internato um dia antes do primeiro dia de aula. Agora não sei onde fica o 3º A, minha sala. Esbarro em alguns adolescentes, e em uma monitora.

– Ei! Calma menina. Você é novata? - ela pergunta.
Digo que sim com a cabeça. Estava sem fôlego para falar.

– E você tá perdida - ela meio que afirma e eu concordo - qual sua sala?

– Terceiro... A.

– Ok, é só me seguir.

Nesse meio tempo o segundo sinal bateu, ou seja, estou atrasada. Ela me deixou na porta da sala, que tem uma janelinha redonda, deve ser para monitorarem a sala de aula. A monitora bate na porta, quando o professor abre ela explica que sou aluna nova e estava perdida.

E assim começou meu primeiro dia de aula na Shield School. Sabe eu não sei porque a escola se chama Shield, é um nome tão estranho para uma escola, poderia ser o nome de uma agencia secreta ou algo parecido, mas vai saber.

– Senhorita Stein, poderia vir aqui na frente por favor?

Certo, isso é uma discriminação, só porque eu sou aluna nova eu vou ter que me apresentar na frente da turma.

– Claro Professor.

– Senhorita Stein, aqui nesta escola nós temos o costume de deixar os veteranos fazerem perguntas aos novatos, como uma entrevista.

Droga. Não gosto de ser o centro das atenções, podemos dizer que eu fico da cor de um tomate quando muitos pessoas me encaram. Menos quando eu vou brigar, aí já é outra história.

– Ei! você tem namorado? - alguém grita do fundo da classe, não preciso dizer que fiquei igual a um pimentão.

–Não, não tenho namorado. - respondo enquanto brinco com a ponta do meu casaco.

"Qual a sua cor favorita?", "qual seu filme preferido?", "Você toca alguma coisa?". Essas foram algumas das perguntas que me fizeram. Depois do interrogatório o professor pediu para eu sentar atras de uma menina de cabelo escuro e pele clara e ao lado de um menino moreno.

– Oi eu sou Belle, e esse - ela aponta para o menino - é o Dan, ele é o tarado que perguntou se você tem namorado - ele pisca para mim.

***

– Deixe-me pensar, você espera que eu abrigue seu irmão psicopata, aqui, no meu colégio?

–Ah sim?

Deuses. Esse humano é muito teimoso! Claro que eu não esperava que Fury aceitasse nosso pedido como uma criança aceita um doce, mas eu não pensei que ele fosse se recusar tanto. Já faz mais de um hora!

– Diretor, serão só por alguns meses, ele não irá fazer nada! Loki sem poderes não passa de um humano! - agora Thor me ofendeu. Mesmo sem poderes tenho uma inteligência superior e força acima da média. Essa discussão deles está me tirando do sério.

"Eu aceito, melhor meus agente cuidando dele do que outros"

– Eu aceito, melhor meus agentes cuidando dele do que outros - finalmente Fury "aceita".

Depois que eu e Thor saímos da, como é o nome mesmo? Ah sim, depois que saímos da diretoria, Thor foi à procura do meu novo quarto.

– Tolo! o que você e Odin acham que vou aprender com a mente limitada que os midgardianos tem?

– Bom nosso pai imagina que como eu mudei quando vim a Midgard você também possa mudar.

– Mas ele tinha que tirar meus poderes?

– Você atacou Midgard com seus poderes.

E assim encerrou nossa conversa.

Thor atua melhor do que eu imaginava.

Achamos meu novo quarto, então Thor começa a me encarar.

– Porque estás a me encarar? - perguntei enquanto analisava o quarto.

– Quero me certificar que tudo dará certo.

– Um pouco de confiança não feri ninguém - brinco.

– Estamos falando de você, ela pode até matar.

O silêncio predomina o ambiente.

– Até outro dia irmão - ele se despede e sai do quarto.

Saio do quarto e começo a conhecer o lugar onde ireir morar. Entro em um prédio, onde tem muitas salas mas todas fechadas, e com pessoas dentro. Vejo uma porta que está aberta e é maior que as outras. Sorrio de satisfação quando entro na sala. Livros, livros por toda a sala. Talvez, até a minha partida eu já tenha lido todos eles.

–Olá rapaz, procura algum livro especifico?

Eu olho para o lugar da onde vinha a voz e avisto uma senhora de cabelos brancos usando óculos. Eu não tenho nenhum interesse em parecer um cara bonzinho então mandei um olhar intimidante para ela. Nada aconteceu.

– Olha! parece que alguém acordou com mau humor!- ela disse achando graça do meu olhar.

– Você sabe quem eu sou?- eu perguntei enquanto andava ao encontro dela.

– Não querido, mas se você me falar o seu nome talvez eu saiba!- ela respondeu com um sorriso que me enjôo.

– Meu nome, senhora, é...

– Rena! Que surpresa nada adorável, cortou o cabelo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He's A God And My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.