Under The Skin escrita por blumora


Capítulo 8
8. Fight and Love


Notas iniciais do capítulo

Atirem pedras, eu deixo.
Estou tentando criar a porcaria desse capitulo desde séculos atrás, mas nunca dava certo! Dessa vez nem quero revisar para não correr o risco de eu desistir de posta-lo.
Bem, é isso, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396277/chapter/8

8. Fight and Love.


–Oi.- Madie sorriu timidamente.
–Você esta linda.- Derek sorriu e pegou sua mão, fazendo ela dar uma volta.
–Obrigada.- agradeceu ruborizada.- Então, vamos?
Ele abriu a porta de seu carro e apontou para o banco. -Damas primeiro.
~~~*~~~*~~*~~*~~*~~*~~
Cinquenta minutos depois...
–Eu não acredito em você.
–Mas é verdade!
–Não da pra acreditar! Você não dá uma dentro? Qual é Derek, sérião que você namorou uma garota por seis meses, e só descobriu que ela era uma caçadora quando ela tentou te atirar uma flecha?! Qual é!- gargalhou.
–Nem me venha com essa! Você também já deve ter cometido alguns erros assim, não?
–Não.- ela respondeu, encarando o seu prato de comida.
–Fala sério, quantos caras você namorou?
–Nenhum.-ela respondeu num murmurio praticamente inaudivel.
–Como assim nenhum?- Derek perguntou.
Ela levantou as sobrancelhas, assustada.
–Lobisomem, super audição, bla bla bla... Mas como assim você nunca namorou ninguém?
Ela deu de ombros. -Não sou muito boa em falar com meninos.
–Não é o que parece.- ele sorriu, e ela sorriu de volta.
–Então... você tem irmãos?- Derek perguntou.
–Não.
–Tem gato?
–Não.
–Cachorro?
Nope.
–Cor preferida?
–Azul... mas adoro amarelo e vermelho.
–Onde você nasceu e data?
–New Orleans, 10 de maio, e pra quê tantas perguntas?
Ele deu de ombros.-Quero conhecer você melhor, não é pra isso que servem os encontros? Então, qual foi a maior loucura que já cometeu?
“Se entrar dentro do programa preferido e ter um enconro com um dos personagens é denominado loucura... digamos que eu ainda esteja cometendo-a.”
Ela mordeu o lábio. -Nunca cometi nenhuma loucura.
Derek arregalou os olhos. -Como assim? Nunca fugiu de casa, quebrou objetos particulares da escola, escreveu em objetos particualres da escola, escalou uma árvore até o topo, desceu uma colina de bicicleta... nunca fez nada assim?
–Não.- ela balançou a cabeça. -Sou a santinha da familia.
–Então, santinha da familia, saiba que, as vezes, uma boa doze de loucura é mais saudável do que qualquer coisa já inventada.
~~~*~~~*~~*~~*~~*~~*~~
–Foi um bom encontro.- Madie murmurou. A luz da Lua era a única coisa que iluminava sua face.
–Pois é, foi mes...- Derek foi interrompido pelo som estrondoso de passos.-Lobisomem.
Amanda arregalou os olhos, assustada. -O que?
–É um lobisomem, e digamos que ele me parece um tanto irritado.
–Mas não é Lua Cheia, o que raios ele esta fazendo aqui?
Uma silhueta surgiu no final da rua.
–Não vamos ficar aqui para descobrir.- ele agarrou sua mão e a puxou para um beco entre duas casas, correndo em direção a floresta.
Alguns segundos depois eles estavam totalmente cercados por árvores e folhas, e uivos podiam ser escutados a quilometros.
–É uma alcatéia.- disse Madie ofegante, apoiando-se a uma árvore.
Os uivos pareciam estar se aproximando.
–Vamos sair daqui.- ele tentou pega-la pela mão, mas ela puxou-a de volta.
–Não- pausou para respirar.- consigo. Estou muito cansada.
A esta altura os uivos pareciam estar a apenas metros de distância.
–Vamos!- ele tentou não gritar, nervoso.
Ela forçou-se a levantar, e juntos começaram a correr, mas os lobisomens pareciam determinados a encontra-los (o que, considerando a situação, era muito, muito, muito bizarro).
Algo agarrou a perna de Madie, forçando-os a parar. Ela movia o membro desesperadamente, tentando se soltar, mas ela não poderia competir com uma força sobrenatural, e, antes que Derek se quer pensasse no que estava acontecendo, viu Ennis arrastando-a para dentro da mata.
Seus olhos começaram a brilhar e pelos e garras cresceram. Ele urrou e correu atrás dos dois.
Assim que alcançou-os, pulou em cima de Ennis, arranhando-o. Ennis largou Madie e jogou Derek no chão, socando-o.
Tentando revidar ele chutou o Alfa, que caiu para trás, mas rapidamente se levantou, indo novamente para o ataque.
Amanda observava tudo aquilo em estado de choque. Sua perna doia e um pequeno corte no seu supercilio sangrava, graças ao impacto da queda. Ela era tão sortuda que havia batido numa árvore ao ser largada no chão, e caido de mal jeito.
Um som extremamente agudo e alto substituiu os grilos, e os três tamparam os ouvidos numa tentativa falha de que o som diminuisse.
Para Madie, parecia que uma eternidade tinha se passado até que o som parasse, e menos de um segundo depois, Ennis estava correndo para longe, em direção as árvores.
Derek aproximou-se de Amanda, tonto, sentando-se ao seu lado, e puxando-a para o seu colo. -Você esta bem?
Ela encarou-o. -Sim.- respondeu, enquanto limpava algumas gotas do sangue que escorria de um dos cortes que ele havia ganhado.- e você?
–Estou bem.
Eles ficaram em silêncio por um bom tempo naquela posição, pensativos, até que Madie resolveu cometer um ato de loucura pela primeira vez em anos.
Ela beijou Derek Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.