Under The Skin escrita por blumora


Capítulo 6
6. Werewolf


Notas iniciais do capítulo

>>>Obrigado pelos reviews meus diwos leitores, e um recado para os amantes de BellaXDamon: Fiz uma fanfic dessa shipper, é só dar uma olhada no meu perfil (Fanfic Wide Awake)
GENTE, AMEI OS REVIEWS, SÉRIO, VOCÊS SÃO DEMAIS ♥
Sinto que o capitulo ficou meio tosco, mas eu tentei ao maximo deixar compreensivel a ação dela e a reação pacifica depois, se tiverem duvidas ou acharem muito absurdo, comentem que eu explico direitinho, ok?

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396277/chapter/6

6. Werewolf

-Oque foi aquilo?!- berrou Amanda. Ela realmente estava achando isso muito divertido. –Ele simplesmente criou GARRAS!- gritou.

–Em primeiro lugar, acalme-se.- mandou Derek. –E em segundo lugar, eu já irei explicar. Bem... – fez uma pausa.

–Bem oque?! Anda logo!

–Nervosinha você, hein.- rolou os olhos.- Ok, nós somos, tipo assim, lobisomens.


–Lobisomens?- questionou Madie, com uma das sobrancelhas erguidas. Realmente, ela era uma ótima atriz. -É para eu rir ou chorar, meu querido?!

–Nenhum dos dois.- disse o Hale, enquanto os pelos cresciam sob sua face e seus olhos transmutavam de cor.

Amanda deu um pulo. Por mais que estivesse acostumada a ver isso na série, não era como na vida real e então, automaticamente, ela saiu correndo.

–Espere, Madie!- ele berrou inutilmente, enquanto Amanda se esgueirava pela floresta.

Estava assustada, extremamente assustada. Seu corpo reagia por si mesma a aquela transformação – extremamente – anormal.

Sentiu uma mão em seu braço. –Amanda, se acalme.- disse Derek, com o rosto normal novamente.

–Você é um lobisomem e quer que eu tenha calma?

–Pois é, sim, eu quero.- disse rindo. –Agora me escute, eu, e qualquer outro lobisomem, não iremos fazer nada de mal a você. Entendeu?- perguntou, obtendo como resposta um chacoalhar de cabeça e um coração voltando a seu ritmo normal. –Ótimo.

Ela suspirou.

–Isso é tipo, muito anormal para se compreender.

–Deu pra perceber.- disse Derek encarando o galpão, que deveria estar a metros de distância. –Então... paz?

–É... paz.- sorriu Madie.

Por impulso, Derek a abraçou, assustando-a levemente. O movimento durou alguns minutos.

–Então, já pode me soltar agora.- Amanda riu levemente.

O susto já havia passado, afinal, também não havia sido algo tão ... medonho. Apenas causou um certo pânico na ala de segurança de seu cérebro, afinal, que Derek era um lobo ela já sabia.

–Ah, desculpe.- disse ele, levantando o olhar e encaixando seus olhos nos dela. –É... acho melhor nós irmos...

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

–Onde diabos você se meteu, Laura?!- questionou Madie, enquanto a acompanhava rumo a aula de física.

–É, bem, eu... eu ouvi um barulho e....

–Relaxa, eu já sei sobre os lobos.- cortou-a, sorrindo travessa. –Seu irmão me contou.

–Oque? Olha eu posso.... Espere, o meu irmão te contou?!- se enfureceu. –Se eu pego aquele moleque eu....

–Laura, calma.- rolou os olhos. –Teve um motivo. Eu vi um homem no galpão com garras. Era isso ou eu ficava louca.

–Que ficasse louca. Ou melhor, você já é louca.

–Também te amo, minha querida amiga.

–-------------------------------



Por favor comente. Aqueles cinco segundos que você gasta para escrever "Gostei, posta mais" e clicar no botão enviar podem salvar uma historia do botão excluir.



–-------------------------------




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!