Indevorável escrita por Katheriiine


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396024/chapter/4

Eu realmente pensei em derramar aqueles vidrinhos com água azul na pia do banheiro, mas, ei!, foi um presente do Jack, eu não podia desperdiçar. Então não me julguem, mas eu tomei um vidrinho e tive uma das noites de sono mais maravilhosas de minha vida. Não teve sonhos, nem nada, mas eu dormi como um anjo.

Quando acordei, passei horas deitada na cama com preguiça de acordar e resolvi ligar para o Brad. Eu queria muuuuuito poder dizer a ele que tinha tido um encontro com Jack e que tudo tinha sido perfeito, mas eu não podia. Eu menti para ele dizendo que não ia poder tomar sorvete por que não estava me sentindo muito bem, então dizer que como mágica eu fiquei boa e coincidentemente, Jack Hoswood do nada bateu na minha casa e me chamou para sair, só iria o fazer pensar que eu estava louca. Ou que os ETs finalmente conseguiram colocar aquele bendito chip na minha cabeça. Em todo caso, eu apenas o disse que Jack finalmente havia me convidado para ir ao baile e ele educadamente me deu 15 segundos para que eu pudesse gritar como uma louca abestada de tanta felicidade.

– Hey, mas e você ? Você vai ao baile? - eu o perguntei. Eu queria muito que ele fosse, queria muito puder ter uma pessoa de confiança ao meu lado me dizendo que aquilo estava realmente acontecendo, não era um sonho duradouro e muito real, e que de vez em quando também pudesse me dar leves beliscões para que eu pudesse realmente acreditar nele. Heeey, e eu não sou egoísta! Eu também queria que ele tivesse uma noite maravilhosa, com uma pessoa maravilhosa como a minha vai ser, ok ?

– Eu também vou ao baile, mas bem, não como o Jack Hoswood. Mas eu convidei Anjeline e ela aceitou, então... - ele respondeu em uma voz tristinha.

Anjeline sim era o que você pode chamar de Nerd. Se vocês acham que eu não tenho amigos e que sou uma fracassada, esperem só até ouvir sobre ela. Por que os amigos que ela tem provavelmente são os sapos do laboratório de Biologia. E ela é aquele tipo de pessoa que quando passa Skycraper da Demi Lovato começa a tocar em sua cabeça.

– Ei, vai ser legal! A Anjeline parece ser uma pessoa maravilhosa e eu tenho CERTEZA que sua noite vai ser muuuuito divertida.

– Isso é o que nós veremos.

Nós conversamos por mais alguns minutos, mas logo um silêncio constrangedor apareceu e ele disse que precisa desligar, pois tinha muito a fazer.

O fato é que eu não tinha muito a fazer. Então eu decidi dar aquela espiadinha no quarto no Jack. Ele não estava lá. Mas o carro de seus pais ainda estava na garagem, o que me deixou mais tranquila. Eu fiz uma oração silenciosa pedindo que Jesus não permitisse que ele me abandonasse na noite do baile e passei o resto do meu dia assistindo tv com o ET em meu colo. A boa notícia é que graças ao ET, eu vou parecer magríssima nas fotos do meu baile de formatura, já que toda comida que eu tentava enfiar na boca ele roubava de mim.

Não foi muito difícil convencer meus pais a ficar com ele, Papai já estava completamente apaixonado pelo cachorro e já estava até tentando o ensinar onde fazer caca e não fazer caca. Mas é claro que o ET não o escutava, mas nós não vamos perder a esperança. Já com a Mamãe foi um pouco mais difícil, mas eu logo usei meus trunfos de adotada solitária e de aniversário, e ela logo cedeu.

A noite, eu tomei mais uma vez um dos vidrinhos e dormi tão bem quanto na noite passada. O resto do dia passou como um raio e logo era a hora do baile. Eu estava sentada de frente a minha penteadeira quando a campainha tocou e minha mãe gritou por meu nome. Uma sensação maravilhosa de Dejavú me invadiu. Eu me voltei para o meu reflexo no espelho. Eu nunca fui bonita, mas hoje eu estava me sentindo incrível. Meu cabelo negro estava meio preso com uns cachinhos nas pontas. Minha maquiagem ressaltava meus olhos e meu vestido curto azul colava exatamente onde ele deveria colar, ressaltando minha curvas. Eu também estava usando o colar que o Brad me deu, o que me dava muita segurança. Eu dei um grande sorriso para o meu reflexo no espelho e fui em direção as escadas.

Meu olhar logo encontrou com o do Jack e ele sorriu. Quando eu o vi, eu tive a seria impressão de que meu coração ia explodir dentro de meu peito. Jack estava lindo em seu smoking preto, que dessa vez não ressaltava só seus olhos azuis, como também seu cabelo preto. Eu me perdi em sua imagem imagem por mais alguns segundos até que mamãe começou com sua rodada de flashes. Dessa vez, eu tomei cuidado para não deixar o ET se aproximar de mim , o que fez todos na sala rirem. Quando Mamãe finalmente ficou satisfeita com todas as fotos que ela tirou, nós nos despedimos, meus pais me dando um longo abraço apertado.

Mais uma vez, nós fomos no carro dos pais de Jack e novamente ele dirigiu rápido. Mas hoje ele estava tenso e dirigia olhando para todos os lados, como se estivesse procurando por alguém.

– Há algum problema? - eu o perguntei, momentaneamente tensa também.

– Não, só tentando não atropelar ninguém. - ele capturou meu olhar preocupado e sorriu. - Relaxa, eu sou um ótimo motorista, nada de ruim vai acontecer. Aliás, não sei se disse antes, mas você está linda. - eu senti seu olhar percorrer meu rosto e eu corei.

– Olhos na estrada, rapazinho. - eu disse não conseguindo disfarça o desconforto em minha voz. Ele riu. - Você também, hmmm, está muito bonito. E você só teve dois dias para arrumar um smoking. Eu me pergunto o que você teria feito se tivesse alguns dias a mais.

– Ah, isso? Eu já o tinha a algum tempo, então não foi problema conseguir um.

Nós logo chegamos ao baile, que ia acontecer no ginásio da escola. O estacionamento estava lotado e havia decoração em todos os lugares. Tudo estava lindo e era a primeira vez que eu estava realmente feliz em ir a escola. Serio, acho que tinha coraçõeszinhos em cima de minha cabeça ou algo do tipo. Jack parou o carro um pouco afastado da entrada, o que me deixou um pouco triste, já que teríamos que andar muito. Mas quem se importa de andar já que você vai estar ANDANDO DE MÃOS DADAS COM JACK HOSWOOD???? AAAAAAAAHHHHH! Serio, eu nem acreditei quando ele colocou a mão dele na minha. O calor que ele passava por sua mão logo tomou conta de mim e eu não sabia nem ao certo como agir, como segurar a mão dele, então basicamente foi só ele fazendo todo o trabalho sozinho enquanto meu coração batia forte em meu peito.

Assim que nós entramos, todos os olhares se voltaram para nós. Eu juro que eu consegui ver o queixo de todas as pessoas caírem no chão. Umas meninas que estavam perto da entrada me lançaram olhares de puro ódio quando nós passamos. Eu as ignorei e voltei o meu olhar para as pessoas em nossa frente. Todos nos olhavam de olhos arregalados. Eu podia imaginar Sexy Back tocando na cabeça das pessoas, o que me fez rir.

– O que é tão engraçado? - Jack me perguntou.

– Hmmm, todos estão olhando para nós. Agora eu sei como Anjelina Jolie, depois de um atropelamento, claro, se sente quando ela chega em uma festa com Brad Pitt.

Ele riu e olhos das pessoas ficaram ainda maiores. Serio, se eles continuarem fazendo isso, eu tenho certeza de que olhos vão cair no chão.

Nós demoramos uma eternidade para conseguir atravessar a multidão. O ginásio estava lotado e logo uma banda de alunos começou a fazer seu show. Eu, que não sabia que a noite não poderia ficar mais perfeita, não tinha ideia do que me esperava. Por que quando Jack colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para dançar, eu literalmente fui no paraíso. Minhas pernas estavam moles, então o que nós fizemos não foi exatamente dançar, acho que chacoalhar é mais apropriado.

Eu procurei por Brad em meio a multidão. Eu consegui encontrar Anjeline, ela estava perto na mesa do ponche, mas não consegui encontrar Brad em lugar algum, o que me preocupou um pouco.

Depois de dançar por um bom tempo com Jack eu comecei a me sentir um pouco cansada. Então, foi quando nós estávamos seguindo em direção as mesas que tudo aconteceu. No começo eu não percebi, mas quando os gritos começaram e a música parou, eu pude perceber alguns homens de preto na entrada. Eles provavelmente eram 15 ou 20, eu não conseguia ver bem. Eu ouvi Jack me chamar e começar a me puxar para longe em meio a multidão. Tudo estava um caos. As pessoas esbarravam em mim, e eu mal conseguia me mover. Jack continuava me puxando, tentando achar espaço em meio a multidão. Eu estava em choque. Eu não entendia ao certo o que estava acontecendo. E para a minha surpresa, meu choque se tornou ainda maior quando um dos homens de preto pegou o microfone e gritou:

– Silêncio, todos! Eu estou procurando por alguém chamado Tiffany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey, vocês estão gostando do rumo que a história está levando? Por favor, deixem suas críticas e sugestões nos comentários ;)