Indevorável escrita por Katheriiine


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396024/chapter/13

Eu abri meus olhos. Meu corpo estava pesado como se eu tivesse dormido por uma eternidade. Minha visão demorou um pouco para ficar limpa, mais logo eu pude ver o lindo rosto de Jack, que estava sentado na cama me olhando com uma expressão de preocupação em seu rosto.

– Hey Bela Adormecida, finalmente! Eu já estava começando a ficar preocupado. - disse ele.

– O que aconteceu? Onde estam os outros?

Quando eu finalmente olhei em volta eu percebi que eu estava na casinha da comunidade, sendo que agora não havia ninguém apontando dedos e tentando me levar para quem sabe onde. Elijah, Linda e Antoni estava sentando em cadeiras em frente a minha cama observando cada movimento meu. Eu dormi um pouco e quando acordo já sou a atração principal do show de horrores?

– Você não se lembra? - disse Jack, seus olhos se arregalando de surpresa. - Você quebrou o controle mental de todos.

– Eu... Eu não lembro disso. E o que eu fiz?

– Eu não sei. Foi como uma explosão, um clarão imenso e depois todos haviam se livrado do controle mental.

Eu me sentei e minha visão girou por alguns segundos. Eu olhei para Elijah e ele tinha aquela expressão de "estou olhando através de sua blusa" no rosto.

– E então - eu lhe perguntei -, como está minha áurea hoje?

– Um pouco escura. Você usou muita luz ontem.

– Eu devia me preocupar com isso?

– Não... Não muito. Eu posso ver sua luz crescendo... Logo, logo ela vai apagar a escuridão.

Eu respirei fundo e senti um cheiro maravilhoso de comida. Foi então que eu vi que o fogão e o armários estavam repletos de comida. Havia bolo, lasanha, pães recheados, tudo que uma garota poderia querer.

– Aiii caramba! Eu posso comer isso? - eu perguntei a Jack, meus olhos brilhando de felicidade.

Jack trocou um olhar com Elijah, que respondeu ao olhar de Jack balançando a cabeça em negação.

– O que está acontecendo aqui? - eu perguntei.

– Nada. - respondeu Jack rápido demais, o que aumentou minha desconfiança. - E é claro que você pode comer, é tudo seu. As pessoas da comunidade agora lhe tratam como uma deusa. Todos estão agradecidos pelo que você fez por eles, os livrando do feitiço.

– Eles não deveriam, foi eu que causei isso tudo para começo de conversa. - eu disse em uma voz triste. De repente todas aquelas gostosuras não pareciam mais tão atraentes e meu apetite foi embora. Eu teria que devolver tudo.

– Opa, opa, opa... Alerta de luz aumentando! - disse Elijah. - Parece que compaixão aumenta sua luz.

– Assim como todos os sentimentos bons. Felicidade, amor, etc. - eu completei.

– Sabe o que eu acho? - disse Elijah. - Vocês deveriam dar uma volta por aí. Acho que vai fazer muito bem a Tiffany.

Eu observei Jack trocar outro longo olhar com Elijah. Ok, esse dois definitivamente estão me escondendo alguma coisa. Depois de tudo que aconteceu ontem a noite, eu espero de todo o coração que seja um unicórnio preso nos estábulos e que eu finalmente vou poder realizar meu sonho de infância de andar em um deles.

– Eu também acho que é uma boa ideia. Todos já sabem quem nós somos, não há mais nada a esconder. Vamos, Tif? - disse Jack estendendo a mão para me ajudar a levantar. Eu lancei meu olhar de "eu sei que você está me escondendo alguma coisa de mim, lindão" e aceitei sua mão. Quando eu sai da casinha, eu vi o que Elijah queria dizer com sair ia me fazer bem.

O céu estava lindo, de um azul intenso, e o sol brilhava no céu. Eu respirei fundo sentindo o calor em minha pele e meu humor se tornou a ainda melhor. Eu não podia ver, mas eu tinha certeza de que minha luz estava realmente aumentando.

– Melhor? - Jack perguntou e então eu percebi que ele estava me observando.

– BEM melhor. - eu respondi e um grande sorriso se abriu em meus lábios.

Nós andamos por um tempo pela comunidade, Jack ao meu lado. Eu fiquei feliz ao ver que as pessoas não nos lançavam mais olhares maldosos, bom pelo menos não todas. A maioria acenava e sorria em nossa direção, muitas vezes gritando "Espero que esteja bem, Tiffany". Nós andamos por mais um tempo, até que um menino veio em nossa direção. Eu rapidamente me lembrei de ter visto seu rosto na noite passada, ele era um dos que me empurrou porta a fora.

– Hey Tiffany! - ele gritou enquanto acenava e vinha em nossa direção. - Eu tenho algo para você. É algo já usado, desculpe, mas eu acho que você vai gostar. - ele puxou um CD de dentro do bolso do casaco e me entregou. Era the 2nd law do Muse.

– Aaiiiii caraaaaamba! - eu disse, dando pulinhos de alegria. - Eu não acredito! Esse é meu CD favorito! Ele é simplesmente o melhor CD de todos os tempos! Como você sabia que disso?

– Bom, esse é meio que meu poder. - disse ele. - Eu toco em uma pessoa e de repente eu sei de tudo sobre a sua vida. E depois do que eu fiz ontem... Bom, eu achei que seria um bom pedido de desculpa.

– Você não tem por que se desculpar. Primeiramente, isso tudo só aconteceu por minha culpa. E eu não posso aceitar o seu presente, desculpe. Eu não tenho onde colocá-lo para tocar, de todo jeito.

– Não, por favor, fique com ele. Eu já não o escuto a algum tempo e eu tenho o DVD dele em Roma, então eu vou ficar bem. Muito bem, aliás, por que o DVD além do som tem a imagem, então... - disse ele dando de ombros. - Ah, e você pode ir a minha casa sempre que quiser ouvi-lo. E eu me chamo Paul, a propósito. - ele acenou em despedida e saiu antes que eu pudesse responder.

– Ele estava dando em cima de você, você sabe, não é?. - disse Jack. Ele havia ficado calado durante toda a minha conversa com Paul. - E é realmente um bom CD, eu jamais o devolveria.

– Hey, não diga isso - eu disse rindo e empurrando seu ombro -, eu estava dolorosamente tentando fazer a coisa certa. Abraçando meu lado Anjo, sabe? Além do que, ele não estava dando em cima de mim. - "Afinal, se ele realmente sabe tudo sobre mim, ele sabe como eu me sinto em relação a você", eu completei mentalmente.

– Se você diz... - ele disse dando de ombros e nós recomeçamos a andar.

– Você acha que vai acontecer de novo essa noite? A coisa do controle mental? - eu perguntei a Jack ficando momentaneamente séria.

– Não. Elijah está distribuindo porções como aquela que eu lhe dei no vidrinho por toda a cidade.

– E o que vai acontecer agora? Nós vamos embora? Heeeey, eu posso ir escutando meu novo CD no carro! Mas sabe, eu ainda acho que é uma boa ideia ficarmos aqui...

Ele se virou de repente e nós ficamos cara a cara. Seus olhos me estudaram por alguns momentos e eu corei diante de seu olhar.

– Nós não podemos ir embora, Tiffany. - ele disse finalmente.

– O que? Por que não?

– Por que a comunidade está cercada. Noite e dia, como eles disseram ontem. Demônios vigiam a noite e híbridos sem alma, que podem andar na luz do sol, ficam de guarda durante o dia.

– Se eles são como você, por que eles simplesmente não entram na comunidade?

– Por que o feitiço de proteção que cerca a comunidade mantém qualquer pessoa que abraçou a escuridão fora, seja eles humanos, híbridos ou o que for.

– E o que vamos fazer?

– Eu não sei. Mas há uma coisa que você ainda precisa saber e, por favor, Tiffany, tente não perder o controle de sua luz como você perdeu no dia que chegamos aqui.

– Eu vou tentar. - eu disse com confiança.

– Quando eles disseram ontem que todos iam pagar, bom... Ninguém pode entrar ou sair da comunidade. Isso quer dizer que os suprimentos também não podem entrar. E nós só temos comida para mais ou menos uma semana. - disse Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, mil desculpas pela demora! A vontade de escrever é muita, mas o tempo é pouco! Eu não revisei o capitulo, então se tiver algum erro me avisem, por favor! Comentem muito para que eu crie vergonha na cara e ache mais tempo para escrever! desculpa por não responder o comentários de vocês, mas eu prometo responder assim que possível! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indevorável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.