Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 8
Aviso. Leiam Por favor '').




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/8

Amoressssss!

Estou tão Feliz!

Antes de postar o ultimo capitulo eu estava com 16 comentários ¬¬' Ruim né?! auhshuasuha

Mas não fez nem 12 horas que eu postei o novo capitulo e já tem 27 comentários *-*

Eu sei que pra muita gente 27 comentários é uma porcaria, que você vai na fic dela e tem uns 500 comentários,mas pra mim é perfeito , pq eu não esperava nem metade dos comentários, até porque eu nem merecia >.<.

Bom agora já esta bem claro que eu não vou abandonar a fic, se continuar o numero de comentarios eu vou postar rapidinho, eu prometo, Palavra de escotero . Ta parei :x.

Queria agradecer muiiito a todos vocês:

Jullyxp :Amr me desculpa, ahsuauhuhas por fazer você vir aqui todo dia ver se eu atualilizei, eu sou muito paia. mas fica tranquila que eu não vou desistir da fic,  muito obrigada por seus lindos comentários! E eu to mega feliz com você, é a unica que continua lendo desde a epoca que eu postei o primeiro cap. *---*

Miihx3: do jeito que as coisas andam eu vou postar rapidinho! Obrigada por seus lindos comentários *-*

mimilla :Ô amr  obrigada pelo comentario *-*. Beijos.

renesmee carlie: Poxa amr muito obrigada, você não sabe o tanto que eu fico feliz em saber que a minha fic é uma das melhores que você ja leu e que você esta amando *--* é logico que eu vou continuar.

thallytta: Amei seus comentarios, ja respondi todos eles , estão lindos! Muito obrigada pela força, Beijão. Continue lendo ;D.

evellynguimares: Flor, to adorando seus comentários, espero que continue lendo, muito obrigada msm, Beijoos.

bia fresnetica:sahuauhsauhsuh amr que bom que vocÊ esta gostando, fico muito feliz, amei seus comentários (: Beijos!

sakura_princesaO!! fic perfeita? ahusaushuhauhs Obrigada, tô me sentindo agr , mas ela ta cheia de erros ainda, muiiiito obrigada seu comentario que esta super perfeito, continue com eles (: sao meu combustivel para postar, Beijão

rafi: Onnnt*-* Que bom que você acha que é uma história linda, fico muito feliz, shuashu obrigada pelos comentários! Beijão.

Looh_Cherry: haushuasuhashu Adorei seu comentário amr, muito obrigada, *----*, continue lendo, Bjs ;)

stehermoso:Que bom que você esta gostando da história *-* , espero que continue gostando, beijos ;).

dayaleonel: Obrigada, fico feliz que esteja gostando, tolendo a sua também, está otima (:. Beijos.

momo123: kkkkk' amr muiiiiiiiiiiito obrigada! que bom que você esta A-M-A-N-D-O.  ahusauhs Beijão ;).

juhpatty: AAA PODE DEIXAR QUE EU NÃO VOU ABANDONAR NÃO ;). Beijos.

erika cunha: suhahusahus nem te conto a reação do Ed. kkkk' logo, logo você vai ver! Obrigada pelos comentarios amr (: Que bom que você esta amando *-*.

Pink_Star_Power: huashuasuh eu vou continuar, concerteza! Beijão '')

TatynhaUhuuul! Tenho uma fã *---* , ahausuha Obrigada pelo comentário, amei ! =D.

 

É acho que respondi a todos que comentário, se eu esqueci de alguem, por favor me fala!

Obrigada a tooooooooodos vocês e seus comentários lindos, espero que continuem comentando sempre eles são meu combustivel para postar mais! e continuem lendo a fic vão ter vaarias surpresas a seguir!

Agora tenho uma perguntinha a fazer, e espero que todos respondam:

Eu devo escrever a noite da Alice e do Jazz?

•Claro um lemon pesadão!

•Um Lemon, mas não pesado!

•Apenas conto como foi.

•Um comentáriozinho com a Bella.

• Não! odeio Lemons!

•Acho que você não deve escrever, porque não ia sair muito bem.

 

Escolham uma das opções por favor, vou ficar muito feliz independente da resposta.

Amo todos vocês!

e essa semana vai ter a parte final do capitulo seis, o primeiro Beijo *-------*.

Beijão, Gabih.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.