Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 7
Capítulo 6. Primeiro Beijo - PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

hehehe, so tenho uma coisa a falar, mil desculpas.
a Explicação vem depois do cap.
Boa Leitura.
Gabih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/7

 

PVD Edward

 

Acordei super tarde, já eram três e meia da tarde. Me levantei e encontrei uma folha de papel de baixo da porta:

 

 

Mano,   Fomos a praia, não quis te acordar, sei que você não dormiu nada a noite. Eu, Alice, Rose e Emm fomos no meu carro. Bella não vai. Aproveite.Vou pedir Alice em namoro pois amo ela, e você o que vai fazer a respeito da Bella? Lembre do que eu te falei... Boa sorte. Jasper.

 

 

Hum... Então Bella está aqui?! Preciso encontrar com ela!

 

Tomei um banho rápido e troquei de roupa.Eu não sabia o que falar quando a encontrasse nem sabia se ela queria me ver, mas tomei coragem e sai da suíte indo em direção ao quarto dela. Quando já estava perto vi a porta se abrindo e ela saindo de lá. Ow ela estava linda. Com um vestido branco curto e um biquíni azul por baixo.

 

PDV Bella.

 

Depois de me arrumar olhei mais uma vez no espelho. Droga! Eu nunca ficaria a altura dele, ele é tão lindo! E eu tão... Normal! Quer saber? Foda-se  tudo, coloquei um biquíni qualquer e um vestido por cima  . Sai para me encontrar com ele. Abri a porta e dei de cara com ele no corredor me olhando.

 

     - Eu estava te procurando - falamos juntos.Eu comecei a rir e ele também, só com essa risada esqueci de todos os meus problemas.

 

    -Quer fazer alguma coisa? Agente podia ir na piscina e comer alguma coisa, só se você estiver com fome é claro. - OMG!

 

   -Claro, eu to morrendo de fome!- Bella Idiota! Não se fala estou morrendo de fome para um homem! Juro que jamais serei tão burra. Juro que jamais serei tão burra! OMG, ele tirou a camisa, gostoso! conferi se não estava de boca aberta babando CHEGA BELLA! Tirei o vestido e entrei na piscina. Ele entrou logo depois.

 

Sentei no bar molhado já pedindo alguma coisa pra comer antes que meu estomago roncasse.

 

-Tem sanduíche natural moço? - perguntei.Ele me olhou.Ok ele esta me olhando. Ele ainda esta me olhando... Cinco minutos depois...

 

-uhum.

 

 

-Me de um também por favor e uma batida de frutas- Edward pediu.

 

-Ah pra mim também- eu  pedi me lembrando de não tomar refrigerante. Ele riu.

 

-Que foi?

 

-O pedido, temos o mesmo gosto.

 

-Ah... Na verdade eu fiz uma aposta com uma amiga, e perdi, agora não posso tomar refrigerante por dois meses ai pedi a batida - expliquei.

 

-Aposta? O que apostaram? - ele perguntou. Droga Bella! Juro que jamais serei tão burra. Repetia mentalmente.

 

-Sabe, não é uma coisa que você vá querer saber...

 

-Ah fala ai - ele insistiu. Ok pedindo desse jeitinho...

 

-Nós apostamos quem conseguia roubar uma cueca do Jake e pendurar na cesta de basquete do colégio . - Ele soltou uma gargalhada maravilhosa!

 

-E você perdeu.

 

-Sim, esperamos Jacob e o time dele ir para quadra de futebol e eu e Alice entramos no vestiário masculino para procurar a cueca...

 

-E como vocês vão saber qual é a dele? - Droga! Mil vezes droga!

 

-Essa amiga nos falou que ele só usava cuecas kids de desenhos animados. - Ele riu mais ainda. O moço chegou com os pedidos, eu tomei um pouco da batida de frutas. Delicia! Acho que nunca mais vou tomar refrigerante.

 

-E ai o que aconteceu? - Ele perguntou interessado. Ok, essa era a parte constrangedora.

 

-Pegamos o treinador com nossa professora de química aos beijos no meio do vestiário e o pior e que ela já estava com a blusa aberta... Eu e a Alice tentamos sair de lá sem eles ouvirem mas a retardada aqui tropeçou em um tênis. - Ele não parava de rir

 

- Resultado: três dias de suspensão por entrar no vestiário masculino sem justificativa e " inventar o rolo entre os professores" Além de eu nunca olhar pra cara da minha professora de química pelo resto da vida! Foi um ano torturante.

 

-Imagino- ele falou - e a sua amiga conseguiu pegar a cueca?

 

 - Sim, eu descobri que a minha " amiga" estava namorando o Jake! Hum esta uma delicia - falei tomando o resto da batida de uma vez só.

 

-Ta sujo aqui- ele falou. Droga! Mico, senti o sangue vindo até as bochechas. Com o polegar ele limpou minha boca e foi se aproximando de mim....

 

 

Alice PDV

 

Bella e Edward estavam no bar da piscina juntinhos!E eles estavam quase-se-beijando!

 

-OMG Jasper! Olha lá - gritei super feliz! Ops, acho que eles ouviram e se viraram pra cá! Droga! Estraguei o clima!Fazer o que né?! Fui lá.

 

-Oii gente.

 

-Oi Alice.

 

-Oiii Lice! Como foi a praia?

 

-Jasper me pediu em namoro! - falei exibindo meu novo anel perfeito!

 

-OMG Alice! Parabéns - Bella saiu da piscina.

 

-Que lindo Lice! - Bella pegou minha mão para olhar de perto meu anel.

 

 - Mas e ai me conta, rolou alguma coisa entre você e o Edward?


 -Alice! - Bella virou um pouco para ver se não tinha ninguém ouvindo e me puxou pelo braço.

 

-Ta agora conta!

 

 -Não foi nada demais.


 -Detalhes! - será que eu tenho que ser mais clara?! - Ele te Beijou ou não?


 -Não, mas...

 

-Mas o que Bella? Para de me deixar curiosa!

 

- Eu... Acho que estou gostando dele!- porque eu não fiquei surpresa hem?


 -Dã! Isso eu já sei né! Eu estava pensando... Vamos no shopping hoje?


- Alice nos estamos na praia! Pra que shopping?


 -Ai Bella! Eu preciso comprar lingeries né?!


 -Lice! Você vai...? - tadinha tão ingênua!

 

-Não sei né Bella, mas é melhor prevenir, agora que eu estou namorando com o Jazz ele pode querer alguma coisa...

 

-OMG você vai dar!!

 

-Shhhh.Bella não grita os meninos podem ouvir!

 

-Ok. Mas isso é sério Alice, como você pode dar para um cara que você mal conhece?

 

-Escuta Bella, não somos mais crianças e eu amo o Jaz. Eu estou pronta! - Bella me olhava como se eu estivesse cometendo um crime, acho melhor conversar com ela. Fui até o Jaz que estava conversando com o Edward.

 

-Amor vou lá no quarto com a Bella tá? Qualquer coisa vai lá! Te amo.

 

-Ta bom daqui a pouco eu vou lá pra gente combinar de sair a noite, também te amo- ele me deu um selinho e voltou a conversar com Edward.

 

 Voltei para onde Bella estava e a chamei para irmos até o quarto. Eu respirei fundo e peguei uma água com gás na geladeira pequena, ela sempre me deixava mais calma. Sentei na cama.

 

  • -Relaxa Bella eu não estou falando que vou fazer mas só estou me prevenindo. Jasper é meu namorado agora e como eu disse amo ele. E daqui a pouco vai ser você e o Edward!
  •  
  • -Eu disse que gosto dele não que eu o amo! Mas como você vai fazer? Não tem... Medo?
  • -Um pouco... Mas tenho certeza que vai ser perfeito!
  •  -Vai conversar com o Jasper antes?
  •  
  • -Vou né?! Hoje a noite! - Graças a Deus ela pareceu um pouco mais calma.

 

-E ai vai no shopping comigo?

 

-Não sei...

 

-Podemos chamar o Edward a Rose e o Emmett....

 

-Ok! - Sabia que era só falar o nome do Edward que ela toparia na hora!

 

PDV Bella.

 

 Eu, Alice, Rose, Jasper. Edward e Emmett íamos num shopping aqui perto hoje a noite. Alice tinha que fazer suas ''comprinhas'' e nos íamos tentar nos divertir em quanto isso. Fomos encontrar com o papai e a mamãe, eles vão fazer um passeio e ficar 3 dias visitando ilhas e pontos turísticos da região mas já deixaram avisado que não era para nós arranjarmos problemas e para termos juízo.Típico de pais .

 

    Alice estava super animada com a viajem dos nossos pais para " brincar com Jasper " já tinha ido aos garotos avisar do shopping e ver se eles topavam, Rose já estava sabendo também e prometeu ajudar Alice na escolha das lingeries. Eu já sabia que a Rose não ia se espantar, ela não era mais virgem. Fato! E eu estava sentada na cama desesperada para achar uma roupa boa.

 

-Oiii mana! - Alice chegou e entrou no quarto - Os meninos vão no shopping inclusive seu homem.

 

-Alice vê se para de me zoar e me ajuda a escolher uma roupa para vestir! - implorei. Vi os olhos dela brilharem.

 

 -Ta falando sério? Vai deixar eu te arrumar?

 

-Tenho escolha?

 

-Acho que eu sei porque você quer ficar linda!

 

-Para de encher e me deixa bonita!

 

Já eram seis e meia quando Alice terminou de me arrumar! Eu acho que até dormi mais um pouco em quanto ela me maquiava e quando não dormia pensava em Edward.

 

 -PERFEITA!- Abri os olhos e vi Alice sorrindo pra mim.

 

-Acabou?

 

-Sim!

 

-Finalmente.

 

-Agora olha no espelho e me agradece pelo resto de sua vida!- Eu estava até com medo de olhar mas fui diante do espelho e não me reconheci. OMG. Estendi o braço para saber se aquele era mesmo meu reflexo. Eu estava com uma calça jeans, uma bota e uma blusa linda que a Alice me emprestou.

 

Bella:

 

http://yfrog.com/5nogaaajywtkbvyteid4h7xfoj

 

-Obrigada Lice! Te amo!

 

-Eu sei, agora vê se faz alguma coisa de útil em quanto eu vou me arrumar- Nossa vou me lembrar de nunca mais agradecer tanto a Alice. Passei a ultima meia hora esperando a Alice se arrumar e realmente ela também estava linda, com uma roupa simples mais linda.

 

 Alice:

 

http://yfrog.com/0sogaaagnglpyfysacgymnt89j

 

-Você esta linda! - falei.

 

-Obrigada, agora vamos que combinei com a Rose de encontrar com ela antes de encontrarmos com os meninos.

 

-Vamos - falei sorrindo. Encontramos com a Rose e como sempre ela também estava linda, com uma roupa básica que não é comum do estilo dela.

 

 Rose:

 

http://img38.yfrog.com/i/ogaaahosycbiz96brlq0e4d.jpg/

 

 -OMG. Essa é a minha irmã? -Rose perguntou. Era uma piada? A desculpa eu esqueci de rir. Controla Bella. Controla.

 

-Vamos logo Rose os meninos estão esperando na portaria. - aprecei elas para não voar no pescoço da Rose.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>.< . Oi.


Tátá confeso, eu abandonei a fic. Pronto falei.


Eu estava muito desanimada com ela só isso, quase ninguem comentando, isso fez eu abandonar a fic e começar outra.


BHT , com a Luana, ela esta bombando do twilight brasil... aqui... não esta :S. bom mas como meu coração é muito mole resovi voutar aos poucos õ/.


Espero que comentem,critiquem avontade =].

Se eu receber comentarios vou posta ruma vez por semana, e dependendo dos numero de comentario 2 vezes e dai em diante (:

Amo vocês agora... me deixem feliz!






Beijão Gabih.