Família Em Las Noches escrita por Bruxa da Luz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Já vou avisando que por hoje é só isso! Amanhã tem mais! E que não tem Ulquihime, mas tem um romance para a nossa Espada Ken! Eu prometo tentar fazer um Ulquihime! É que eu não sou tão romântica assim!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395853/chapter/7

– Claro que não, Tesla! Rureaux é o sobrenome do Zommari! – Disse Ken indignada, nervosa e raivosa.

- Ken, não precisa mentir. Eu conhecia o Zommari. Ninguém teria olhos tão amarelos como os olhos dele. A não ser... Se você for descendente dele.

– O que está insinuando?!

- Você é filha do Zommari? – Perguntou Tesla. Ken sentiu uma lágrima deslizar no seu rosto.

– Não sou!

- Mentira.

– Por que diz isso? – Perguntou Ken, cruzando os braços.

- Pode não parecer, mas de idiota não tenho nada. – Disse Tesla. – Pode contar pra mim. Não direi a ninguém.

– Meu pai era o Zommari, sim. Ele se casou com a minha mãe que era um espírito muito bom perdido no Mundo Hueco. O nome dela era Kori. Desde pequena, eu queria ser uma Espada e treinava com meu pai todos os dias. É por isso que meu pai me deu esse nome. Ken: ‘’Espada’’. Até que os shinigamis apareceram e levaram a minha mãe para a Soul Society. Meu pai e eu fomos até lá para tirá-la. Mas meu pai não sobreviveu durante uma luta e eu fui presa. Foi quando eu conheci o Aizen.

Flashback Ken on:

Ken estava deitada no chão, deixando lágrimas de raiva cair de seu rosto. Até que percebeu que alguém tentava chamar atenção.

- Hei, garota. O que uma criança como você está fazendo aqui? – Perguntou um homem de cabelos castanhos.

– Cuide da sua vida. – E Ken virou-se de costas.

- O que sobrou da minha vida, não é? Meu nome é Aizen Sousuke. Você tem nome?

– Claro que eu tenho, seu idiota! – Ken foi rude, mas Aizen permanecia tranqüilo.

- Pode me dizer sem se agir como uma criança malcriada?

Ken virou-se para Aizen e tentou se acalmar para falar.

– Meu nome é Ken Rureaux.

- Rureaux... Ah! É filha do sétimo Espada Zommari? – Perguntou Aizen interessado. – Então você é uma arrankar?

– Depois do que aconteceu com meu pai, posso ser mais do que uma mera arrankar! – Disse Ken com tom ameaçador.

- Pode sair daqui se quisesse?

– Eu já teria saído.

- Então me ajude! Sairemos daqui juntos!

– Aizen Sousuke... Não foi por suas ordens de reizinho do Mundo Hueco que os arrankars foram mortos?!

- Hei! Espera aí! Não é pra tanto, garota!

– Merecia apodrecer aqui! – Esbravejava a menina enquanto virava de costas.

- Não! Espera! Que tal... Um acordo?!

– Acordo? – Perguntou Ken com um ar interesseiro.

- Você me tira daqui e eu lhe ajudarei a vingar o seu pai!

Flashback Ken off:

– E foi assim que eu e Aizen ficamos inseparáveis.

- Por interesse, vocês são parceiros? – Perguntou Tesla.

– Cala a boca. – Disse Ken em tom de brincadeira.

- Sabe, Ken... – Tesla pegou a mão de Ken, que estranhou o comportamento do amigo. – Certo que o Zommari não era nada bonito... – O rapaz de cabelos loiros provocava, mas Ken entendia a brincadeira. – Mas você é bem diferente dele.

– E o que quer dizer com isso? – Perguntou Ken com tom de diversão.

- Você é muito linda, Ken. – Declarou Tesla que já estava corando.

– Disso eu já sei, meu caro Tesla! – Disse Ken, livrando sua mão que Tesla ainda segurava, e começando a caminhar. Ela ainda não entendeu a declaração de seu amigo?

- Ken! – Chamou Tesla. Ken virou-se para encará-lo. – Eu estou querendo dizer... Que eu gosto de você.

– Nós não seríamos amigos se você não gostasse.

Tesla ficou paralisado. Ela não entendeu que ele está amando ela?! Como uma garota que parece ser muito atenta e esperta não sabe o que é uma declaração?! Ken saiu para o seu quarto e Tesla ficou lá. Nem percebeu que Nnoitra se aproximava.

- Tesla! Eu estava procurando você em todos os lugares! Esqueceu que você é fracción?! E que tem um mestre a seguir?! – Nnoitra fazia várias perguntas, mas a mente de Tesla estava em outro lugar. Até que sentiu um tapa a raspão na cabeça. – Está me escutando, seu tolo?!

- Perdoe-me, mestre Nnoitra!

– Não gostei dessa cara! Aliás, eu nunca gostei da sua cara, mas essa é a pior de todas! O que aconteceu?! – Perguntou Nnoitra curioso.

- Nada. Mas acho... Que a Ken não gosta de mim.

– Arrankars fêmeas são todas iguais! Não gostam da gente! Nem a Neliel gosta de mim... – Comentou Nnoitra que parecia ter revelado um tom de lamento. – Mas agora chama a Ken, porque precisamos da ajuda de vocês!

E Tesla foi chamá-la. Eles seguiram Nnoitra até um corredor desconhecido. Então pararam em frente a uma porta.

– Que lugar é esse? – Perguntou Ken.

– É isso o que eu, Grimmjow e Szayel queríamos saber. Mas quando conseguimos abrir a porta somente o Szayel tinha a chave e agora ele e o Grimmjow estão trancados aí dentro. Eu tentei quebrar, mas parece que precisamos de mais força. E como eu não estava querendo levar bronca da rainha ou dos outros, eu chamei vocês dois. – Explicou Nnoitra.

– Daremos um jeito nisso. Tesla! – Disse Ken.

- O que?!

– Seja homem e quebra essa porta em mil pedaços. – Ordenou Ken.

- Se nem o meu mestre conseguiu, por que você acha que seria diferente comigo?!

– Porque o Jiruga é fraco e você é forte! E é bom fazer o que eu mando!

Tesla pegou sua espada e tentou golpear a porta, mas só conseguiu arranhar a lâmina de sua arma.

– Deixa comigo, Tesla! Eu mostrarei a esse projetinho de Espada que eu sei quebrar uma porta! – Gabava Nnoitra.

Mas Nnoitra também não conseguiu.

– Já sei! Nnoitra, fique aqui na frente da porta. – Pediu Ken.

– Aqui?! – Perguntou Nnoitra confuso.

– Aí mesmo! Agora espera. HEI, YAMMY! – Gritou a menina.

Eles escutaram passos pesados e um homem alto apareceu:

- O que você quer? – Perguntou Yammy, desinteressado.

– O Nnoitra te chamou de lixo fraco... – Mentiu Ken se segurando para não rir.

- COMO?! – Berrou Yammy.

– Sim! Ele te chamou de lixo, de fraco e que não consegue nem quebrar uma simples porta. – Concluiu a menina de olhos amarelos. Ken e Tesla se afastaram. Quando Yammy foi dar um soco diretamente em Nnoitra, o dono da foice de quatro lâminas pulou alto, que conseguiu desviar do soco e fazer Yammy quebrar a porta. Szayel e Grimmjow conseguiram sair.

– Calma, Yammy! Quem te xingou não foi o Nnoitra. Fui eu mesma! – Ken caía nas gargalhadas, que nem percebeu que Yammy ia socá-la, mas Tesla se jogou na frente, sendo arremessado para a parede. Ken arregalou os olhos ao ver o amigo machucado. – TESLA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais!