Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 17
Reforços,O inicio da Guerra dos Mundos. - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente,chegamos onde a primeira versão chegou(a primeira foi posta no Animespirit porém foi deletada por erros no português),demorou um ano,também com outras coisas e tal,mas está aqui e renovado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/17

Em cima da Dexlab,existia uma pequena criatura vendo o Planeta Fusion no céu e o grupo lá embaixo,logo ele começava a falar se que não tinha ninguém perto dele.

Mestre,como você pediu,estou no local ordenado. - Disse a pequena criatura.

Depois ele ficou em silencio mas parecia que estava ouvindo alguém.

Certo,só uma pergunta,tem certeza que não podemos muda o destino que está previsto para eles? - Disse a criatura,que depois ficava quieto por um estante. - Entendo,só queria muda isso.

Com invasão de Monstros vindo do espaço,Dexter tinha reunido dois grupos para achar partes roubadas do seu canhão H.O.P.E.A.R.T.H,ao fim dessa missão,versões falsas do Ben,Florzinha e Lindinha surgiram e atacaram na frente de Dexlab,e sua origem ainda é um mistério,na tentativa de atira o Canhão,os meteoritos que traziam os monstros foram destruídos,porém,uma luz Verde surgiu em cada desses meteoritos,que em seguida trouxe um planeta desconhecido,sendo que de acordo com o Macaco Louco,o Planeta Fusion.

Na Frente do Dexlab.

Mandark seu idiota,você deve ter sabotado tudo,em vez de temos que damos com um aqueles monstrinhos,agora vão vim a atiraria pesada,eu nem quero saber o que tem naquele planeta. - Reclamou Dexter.

Minha culpa?MINHA CULPA?,FOI O SEU CANHÃO QUE TROUXE ESSA DROGA DE MUNDO. - Reclamou Mandark.

Logo os dois começam a briga que nem crianças.

Tem certeza que esses dois são os cientistas mais espertos do Mundo? - Disse Kevin Levin.

Calma,se eles vierem aqui eu vou... - Dizendo Bloo se exibindo.

Dexter,o sistema diz que os monstros estão se espalhando por toda Terra. - Disse a Computador.

Que sabe,vocês que se virem,eu estava indo para Florida mesmo,tchau. - Disse Bloo correndo.

Não adianta mais fugir pra lugar nenhum,vi com meu próprios olhos,eles são muito poderosos,os que vocês derrotaram não se comparam a força deles. - Disse o Macaco Louco se levantando aos poucos.

A culpa é sua seu primata de uma figa,possivelmente seu plano egoísta de tenta conquista... - Disse a Florzinha segurando o Macaco Louco pela gola.

Hey,não toque no meu... - Disse o Gorila do Louco indo ataca Florzinha com o punho,mas Florzinha pegou o punho e joga o Gorila longe.

ESSE CARA ME DEU PROBLEMAS DEMAIS NAQUELE VULCÃO E ELA O DERROTA TÃO FACILMENTE ASSIM?? - Comentou Ben com o queixo caído no chão.

Florzinha,certo?talvez esse primata não seja o verdadeiro responsável,o falso Ben me disse que essas criaturas,os Fusions já tinham planejado essa invasão ha 20 anos. - Comentou Gwen Tennyson.

Bem,não temos tempo para pensa nisso,nós teremos que chamar reforços,volto em menos que 1 hora no máximo,até lá eu gostaria que você,Dexter,descubra como podemos reverte o nosso erro,Numero 2 e 5,tentar ter contato com a tal KND. - Disse Ben.

Não podemos chamar,só podemos chamá-los se for uma crise feita pelos adultos. - Falou Numero 2.

Além Disso perdemos contato com eles. - Finalizou Numero 5.

Esquece essa porcaria de fracos,seu balofo. - Disse alguém vindo da nave do Macaco.

Mas de quem essa voz?não é de nenhuma dos meus soldados que sobraram. - Disse Macaco Louco.

Logo quem aparece era Mandy(17 anos),uma Jovem sinistra sem sentimentos,nunca sorriu na vida.

Mandy?,nós já tivemos problemas por sua causa*,acho melhor você ficar no lado deles. - Comentou Numero 5.

Você acha que eu não tentei isso?quando fui atrás do líder,tinha o mesmo objetivo desse primata,eu tinha pegado uma carona com esse mando de Fazenda de piolhos. - Comentou Mandy.

Que?como é que você...? - Dizia Macaco Locou sem entender.

Cale-se,seu inútil,mais eu e você não fomos os únicos a ser unir com eles,um bicho vermelho foi antes de mim,e vocês devem conhecê-lo como "ELE". - Disse Mandy

Não Pode ser,ELE?o que ele está planejando? - Disse Florzinha.

Sem importância,mais não consegui nem a força para tê-los como aliados,na minha tentativa,eles só me comparavam com garotas de filmes de terror,para mim,eles são patéticos. - Dizia Mandy.

Serio Mandy,dizem que estão fazendo um novo Filme da Carrie para 2013*,você devia tenta pega esse papel. - Disse um Garoto Narigudo perto dela,Billy(17 anos).

Depois que ele disse isso,Mandy da um murro na cara dele.

Se o Numero 1 estive aqui,ele seria perfeito para reorganizar os Agentes do K.N.D. pelo mundo,mais depois que foi para GKND*nunca mais tivemos contato com ele. - Disse Numero 5.

Nossa,uma estrela cadente,vamos fazer um pedido. - Disse Billy que avistava uma nave.

Que estrela cadente seu burro,isso e uma nave... espere eu reconheço ela. - Dizia Numero 5 vendo a nave.

A nave pousa em cima do Billy.

Eba,meu pedido de ter minha própria nave alienígena foi realizado. - Disse Billy de baixo da nave.

A nave abrir e aparece um sujeito careca de óculos escuros,sua aparência parecia ter 12,porém tinha 16 anos,Numero 1.

Alguém sentiu minha falta. - Disse Numero 1.

Numero 1!!! - Disse Numero 5 indo com Numero 2

Quem quer se lembrar do careca chato que nem você!? - Insultou Mandy.

Em Ooo,o Homem misterioso estava pronto para matar o Finn.

Espera,me matar?Por que? - Perguntava Finn sem entender nada.

Finn,seu monstro,vim aqui... - Ia Dizendo ele até que alguém chegar.

Granizo,basta. - Disse o Mesmo sujeito que salvou a Princesa Flame.

Você,Zaros? - Disse Granizo.

Nossa mestra mandou você vim pra Ooo só pra me busca,e não para fazer seus pedidos egoístas realizarem. - Comentou Zaros.

Sim,mas... - Dizia Granizo.

Ao lado do Zaros,Princesa Flame estava com ele.

Senhor Zaros,por acaso é aqui o lugar que o senhor me falou? - Perguntou Flame.

Princesa? - Disse Finn quando viu a Flame.

Finn,graças aos céus,vocês esta aqui,vocês tem que nós ajuda a derrotar esses monstros,meu reino,meus soldados,meu povo foram todos mortos. - Disse Flame.

O Que?está pior do que pensei. - Disse Finn.

Granizo,você sabe que ela te proibiu para mata,mesmos que tinham sidos os Fusions,você já está encrencado. - Comentou Granizo.

Ao contrario de você,pelo que soube,você também... - Dizia Granizo.

Isso é uma coisa que quero deixa morrer,vamos,Aurora precisa falar com agente. - Comentou Zaros.

Oh Miséria,Está bem. - Reclamou Granizo.

Esperem,os monstros aos quais vocês chamam de Fusions estão indo destruir o Reino Doce,temos que nós unir pra salva-los. - Disse Finn com confiança.

Lamento garoto,mas não temos nada haver com isso,além disso,o mundo todo esta em uma guerra. - Falou Granizo.

Ma..mas enquanto a você? - Perguntou Flame para Zaros.

Lamento,mas o Granizo está certo,não temos nada haver com isso. - Disse Zaros.

Viu,vamos Zaro... - Dizia Granizo.

Mas... - Continuou Zaros.

Mas que bos... - Disse Granizo.

Vamos ajudar vocês só dessa vez para o resgate,se ainda tive sobreviventes. - Finalizou Zaros.

Irado. - Comemora Finn.

Dessa Vez eu tenho que distrair os Monstro,quer disse os Fusions. - Disse a Flame.

Zaros,eu te mato seu filho da...,acorde o vira-lata e vamos. - Comentou Granizo saindo da Caverna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,estamos aqui,a semana será no corre corre,mas irei da o máximo de Mim,também estarei em busca de um grupo para os roteiros em breve,aguardem.
As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy. - 8 Anos Depois.
*1:Numero 5 menciona os Eventos do Especial Crossover As Terríveis aventuras do KND.
*2:a historia se passa em 2012,então o filme da "Carrie,A estranha" recente não lançou nessa época.
*3:Galáctica Turma do Bairro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.