Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 16
Operação Canhão da Esperança - Ultima Parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/16

Quando entraram,todos entraram sem problemas,até que o Mandark da o primeiro Piso,muitas armas apareceram apontando para ele.

QUEM DEIXOU ESSE FILHO DA P* ENTRA NA MINHA DEXLAB? - Disse irritado Dexter com a presença do Mandark.

Hey,infelizmente esse guri também é o meu irmão,então use outros xingamentos além desse. - Disse Lalavava.

Escuta aqui,eu também não gosto da ideia de trabalha com um baixinho que nem você. - reclamou Mandark.

Eu não vou trabalha com um Latino da Tecnologia que ficar copiando as minhas idéias. - Disse Dexter.

Que copiei o que?foi você que rouba as minhas durante o planejamento. - Reclamou Mandark.

Eu,você até copiou a minha fala seu grande... - Ia Falando Dexter até que Florzinha bate nele e no Mandark.

Se os Idiotas pararem de reclama,nós poderíamos volta na opção salva a Terra? - Disse Florzinha Furiosa.

Voltando para Ooo,onde as criaturas estão abrigados,Jake estava tentando abrir o cadeado da gaiola.

Jake,já conseguiu abrir o cadeado? - Perguntou Finn.

To tentando,mais não encaixa nunca. - Respondeu Jake.

Idiotas,o cadeado é um codificador de DNA,e nós não estamos interessados em tira-los dai. - Disse um dos Monstros.

Pessoal,a mestra,ela está vindo! - Disse Outra criatura que avistava alguém vindo.

Logo Alguém de Capuz aparece.

Senhora,como foi de viagem? - Perguntou o Monstro.

A Sujeita permanecia calada.

Então,qual é a próxima parada dessa região Senhora?esse lugar já encheu a paciência - Perguntou a criatura.

Não se preocupem,só sobrou uma opção,o Resto dessa região já foi destruída. - Disse a Sujeita do Capuz.

Des...destruída? - Disse o Finn.

Só restou um lugar,o nome já é ridículo,se chama,Reino Doce! - Disse a Misteriosa do Capuz.

Essa não! - Disse Jake.

Pior,eles mataram a maior parte de Ooo. - Falou Finn.

Mas lhes dou um aviso,sinto dois seres poderosos,e são do tipo de Energia que me preocupa. - Comentou a Misteriosa do Capuz.

Mas não tem alguma pista de quem possam ser? - Perguntou o Monstro.

Só sei que tem mais do que o tempo desse mundo. - Respondeu a Misteriosa do Capuz.

Era só uma piada,mestra,você nós deu um sus... - Dizia o Monstro até que Mestra começa a enforcá-lo.

Não estou brincando,não quero idiotas como você na minha tropa! - Disse a Mestra dos Monstros.

Mas mestra,perdoe-me. - Dizia o Monstro

Morra verme! - Disse a Mestre.

PIEDADE,NÃO FAÇA ISSO! - Disse o Monstro,porém foi inútil,pois a Mestra quebra o seu pescoço e joga o cadáver como lixo.

E isso valem pra vocês também! - Finalizou a Mestra.

Sim senhora! - Disse as criaturas em sua posse.

Logo,a Mestra ver Finn e Jake.

São mais prisioneiros? - Perguntou a Mestra.

Sim,foram encontrados já faz... - Dizia o Monstro.

Isso não importa,esqueceu que não é pra deixamos sobreviventes?quando voltar,quero eles mortos! - Disse a mestra,que em seguida sai com uma parte dos monstros para o ataque.

Jake,temos que sair e irmos ao Reino Doce e salva a Princesa Jujuba. - Disse o Finn.

Não da,e mesmo que conseguimos,não seriamos páreo para eles? - Comentou Jake.

cara,nós não vamos desistir,iremos vingar a morte de todos! - Disse Finn.

Os monstros liberam os dois da gaiola pra matá-los.

Se preparem,não queremos que a mestra volta aqui pra nós matar. - Comentou o Monstro.

É ruim você me matar! - Disse Finn que pega sua espada no lado da gaiola e tenta ataca o monstro,mas ele pega a espada e destrói ela.

Guri,não tente dificultar,com a ordem da Mestra,pode ser considera morto. - Falou o Monstro.

FINN! - Gritou o Jake que no instante se estica e pega o Finn antes de ser atacado.

O Cachorro,ele pode ser estica,grande B#,ainda podemos usar isso. Disse o Monstro Hipnotizando Jake.

Mais o qu... - Dizia Jake que começou a Dormir.

Jake,não se preocupe,amigão,irei proteger você desse monstro. - Disse Finn Segurando seu parceiro,e os Monstros estavam rindo dele.

Deixe de sonhar garoto,ser prepare para ir ao in... - Ia Dizendo o Monstro que é congelado de repente.

Quem foi que... - Dizia o Monstro que se virou e viu um homem misterioso.

Mas o que...será o tal ser que a nossa mestra falou? - Disse o Outro Monstro.

Não irei deixa que vocês o matem. - Disse o Homem misterioso.

Peguem ele,esquece o garoto. - Disse o Monstro junto com o bando encurralam o Homem misterioso.

Não me faça perde tempo,você não passam de insetos! - Disse o Homem Misterioso.

Como?iremos castigá-lo por sua blasfêmia. - Disse o Monstro que junto com os outros preparam um ataque.

Mas o Homem Misterioso apontado a mão aos inimigos.

Prisão de Gelo! - Disse ele e no momento congela os adversários em segundos,ele fecha a mão e todos os congelados são destruídos.

Cara,valeu por vim nós ajuda,achávamos que... - Dizia Finn até ver que o homem mistérios aponta sua mão para ele.

Não vim aqui para te ajudar,minha vontade é matá-lo. - Disse o Homem misterioso.

Voltando a Dexlab,Dexter começou a reconstruir o Canhão que poder ser capaz de destruir os Meteoros que estão criando os Monstros,após 20 minutos de Trabalho,o Canhão Ficou pronto.

Senhoras e senhores,depois dos esforços dos jovens grupos,o Canhão H.O.P.E.A.R.T.H está completo,ele foi produzido para destruir um alvo com poder de 10 bombas atômicas mas evita a destruição do mundo porque... – Ia dizendo Dexter.

Parece muito com uma das minhas. - Disse Mandark.

Como é que é? - Reclamou Dexter que foi Segurado pelas irmãs Test.

Primeiro da um jeito nesses monstros,depois vocês podem se matar - Disse Susan Test.

Espere um pouco,se isso tem pode de uma bomba atômica,isso não poderia destruir o... - Ia dizendo um dos Robôs até Dexter aperta o Botão.

Dexter ativa o Canhão H.O.P.E.A.R.T.H,então a munição é atirada e dividido para cada um dos Meteoros que traziam os Monstro,todos viam pelo Computador o sucesso e comemoraram.

Parece que os Super Macacos não serão mas necessários,então,vamos ataca os humanos. - Disse o Gorila do Louco.

E essa foi a trégua mais curta de todas. - Disse Dexter.

Mas antes do ataque dos Soldados do Louco,o Computador mostra que sugiram Luzes de energia verdes dos meteoros que ia em direção do céu.

Mas que diabos está acontecendo? - Disse Numero 2.

Em seguida,alguma coisa vai em direção do Dexlab e bate na parede.

Parece que temos visitas. - Disse Florzinha.

Logo,Florzinha e os outros foram lá fora e veem uma nave na parede do Dexlab.

Esperem,essa nave,não pode. - Dizia o Gorila do Louco.

Nesse exato momento a porta da nave é aberta e cai,e quem aparece era o Macaco Louco ferido como na gravação e cai da nave.

MESTRE. - Disse o Gorila que corria para socorre seu mestre.

Maldição,vocês não sabem no erro que fizeram agora. - Disse o Macaco Louco.

Mas do que você está falando? - Perguntou Ben.

Então,com suas poucas forças,estava levantando braço e apontou para o céu,o grupo fica surpreso com o que veem.

Isso é impossível,de onde veio isso? - Disse Dexter.

De tantas coisa que eu vi,isso é novidades. - Disse o Ben.

Na Baia das Orquídeas,Juniper e Lila estavam Lutando com os Monstros.

Não param de vim esses imbecis,até quando isso? - Disse Juniper.

Oh Ju,eu acho que eles não são desse mundo. - Disse Ray Ray.

Por que acha isso? - Perguntou Lila.

Ray Ray aponta para cima.

Não Brinca. - Surpreendida Juniper.

Perto do Dexlab,um Sujeito Mistério via o céu.

Droga,se eles não tivessem feito isso,teríamos mais chances. - Disse o Sujeito.

Voltando ao Dexlab,o pessoal ainda fica surpreso com que via no seu,que era um enorme Planeta que era avistado no Céu.

Vo...Vocês atraíram os piores deles,vocês atraíram o Exercito Fusion. - Disse Macaco Louco ainda na fraqueza.

Do nada,um mundo é avistado,muitos não sabem,mas esse seria o ponto em que nosso heróis enfrentarão um grande inimigo,a grande Guerra dos Mundos estava perto de se inicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.