Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 24
Capítulo 24- Meu sonho se tornando real!


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Eragon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/24

Senti meu corpo descansado, sai do estado de descanso que me encontrava, Arya já tinha levantando, procurei Saphira com minha mente, quando finalmente achei ela, ela distancio com sua mente.

- O que estar acontecendo Saphira?
- Nada, to caçando!
- Não, eu sei que não estar!
- Eragon! Depois eu te conto, me der privacidade!

Privacidade? Ela só pode estar brincando, coloquei uma das túnicas que ganhei dos elfos, ela era dourada com detalhes em branco, sai de minha tenda, o clima estava ótimo, todos sorriam e se divertiam, bebiam e comiam carne assada, fui passando pelas as tendas dos Varden, entrava no acampamento de Saladin, lá os soldados estavam em clima péssimo, alguns choravam no canto, eu não entendia porque, cheguei na tenda do rei, ele estava sentado em seu trono com sua rainha ao seu lado, o rosto dele estava enterrados nas mãos, me curvei na frente dele.

- Majestade o que houve? 
- O poder de Saladin me cegou Eragon, achei que o que trouxe era o bastante, vencemos sim, mais eu perdi demais, a mais de duzentos anos o exercito do Leão não sofria tantas mortes! “falou Lucca com um tom muito triste”
- Não se culpe majestade, não podia saber da força do Galbatorix, nem nós sabíamos, se não fosse por você estaríamos todos mortos. “falei para ele”
- Eragon eu errei, tenho cem unidades de cavalaria, da 2ª unidade ate a 101ª, tirando a real cavalaria que sempre me acompanha em batalhas, podia ter trazido umas três unidades, eu trouxe apenas a 3ª unidade de cavalaria, e os real cavaleiros, trouxe uma só unidade de infantaria e uma de lanceiros, fui muito onipotente, eu não sou deus, não sou todo poderoso, esse foi meu erro, mais irei lembrar dele, e o rei que vier depois de mim se lembrar, e o rei depois dele, pois isso digo, Saladin não ira cometer o mesmo erro que eu cometi. “ele dizia quase em lagrimas”

Fiquei cerca de uma hora na tenda do rei, ele ficou mais calmo, conversamos sobre muitos assuntos, ele me ofereceu um lugar na corte dele caso eu queria ir pra Saladin com ele, não dei nenhum resposta, falaria com Arya sobre isso, em falar em Arya, meu coração de apertou, queria logo me encontrar com ela, voltei para o acampamento dos Varden, estava procurando Arya, encontrei ela saindo de minha tenda, abri um largo sorriso, ela estava linda, usava vestido, um lindo vestido azul, seus cabelos estavam presos em uma trança, ela deu aquele sorriso novo dela que eu tanto amava, fui ate ela.

- Arya ... “comecei a falar quando ela me interrompeu”
- Preciso falar com você, aqui dentro. “ela falou entrando na tenda, eu a acompanhei, quando passei pela a tenda ela fechou a entrada, ela me olhou nos olhos colocando as mãos sobre meus ombros”
- O que quer falar Arya? “perguntei sentindo meu coração dar saltos mortais”
- Eragon eu te amo, eu achei que tinha amado antes, mais lhe juro que nunca imaginei que poderia amar alguém como eu te amo, me desculpas por todas minha recusas, me desculpe por ter feito você sofrer, se me desculpar me aceita como sua companheira? Sua companheira pra sempre? “ ela dizia, meus olhos enchia de lagrimas, será que estava sonhando? Como sempre sonhei ela falando essas palavras pra mim.”
- Desculpo tudo, eu só quero você, quero você pra sempre.

Mal terminei de fechar a boca, ela literalmente se jogou em meus braços, colocando seus braços ao redor do meu pescoço, uma mão segurando minha nuca com firmeza, eu abracei ela pela a cintura, trouxe o corpo dela mais pra junto do meu e me deliciei nos lábios dela, mordi o lábio inferior dela com força, ela não tinha receio em nada, quando mais deixava o beijo intenso mais ela se envolvia ao beijo, ela estava entregue a mim, me surpreendi quando ela deu um pequeno salto abraçando minha cintura com as pernas dela, ficando no meu colo, andei com ela no meu colo e a deitei em minha cama, começava a beijar o pescoço dela...

- O que você estar fazendo Eragon? ” perguntou Saphira em minha mente, cheia de sorrisinhos”
Privacidade Saphira, privacidade! “gritei na mente dela”

 

Parte II: Saphira.

 

Eu sei, ele mereceu ter ela, mais isso não fez eu não senti uma pontadinha de ciúmes, o pior que eu estava precisando dele, e muito, tinha acabado de botar ovos, não quero nem lembrar como foi, eu imaginava que iria botar um ou dois ovos, mais cinco, que exagero, o que iria fazer? Estava com medo de por os ovos na boca e acabar engolindo sem querer um deles, isso não seria bom para meu estomago, engoli um filho, estou no pico de uma montanha, um lugar seguro, mais não posso deixar meus ovos aqui assim, se alguém pegasse, o pior que estou com fome, já tem duas horas que eles estão lá, acho que vou dar uma espinhada pra ver se eles estão acabando.

- Ops!
- SAPHIRA!
- Saindo..saindo!

Que droga, Eragon é um tarado, ou será a Arya? Eles estão longe de terminar, o que faço com meu estomago? Vou ter que esperar ate quando, se eles resolverem matar toda vontade reprimida, nossa acho que vou morrer de fome, a horas foi se passando, o sol se foi a lua tomou lugar dele, to esperando a horas, estava começando a achar meus ovos bem gostosos, tentando tirar essas idéias da cabeça, QUANTO TEMPO MAIS ELES IRIAM FICAR NISSO, devia perder a graça depois das primeiras dez horas, não agüentei.

- QUE DROGA ERAGON, ACEBEI DE TER BOTADO OVOS DE DRAGÕES, E ESTOU PRECISANDO DE SUA AJUDA, SERA QUE DAVA PRA ACASALAR DEPOIS? O MUNDO NÃO ACABA HOJE, GALBATORIX JÁ MORREU. “gritava na mente dele”
- ok..ok mais calma ta, me mostra a onde você estar to indo com Arya. ”Dizia ele, notei que ele ficou preocupado, ele nem sabia que eu iria botar, fiquei com vergonha de contar”


Mostrei para ele a onde estava, esperei cerca de trinta minutos, Eragon e Arya chegaram correndo, fiquei um bom tempo olhando pra Arya, em seguida toquei a mente dela.

- Aparências enganam mesmo! ”falei na mente dela, nunca tinha visto Arya tão corada, sabia que ela estava morrendo de vergonha”

Eragon se aproximou, ele olhou meus ovos, seus olhos estavam arregalados, em seguida ele sorrio, esse foi o sorriso mais maravilhoso que já vi nos lábios dele, olhei pra ele e falei na mente dele.
- O que foi?
- Você fala de mim! Mais cinco ovos? É muito, você e Charimbus se divertiram muito.
- Cala a boca! 
“falei morrendo de vergonha”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.