Dama Dos Mares - Profundezas escrita por Katherinna Petrova


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

" O tempo é como a areia do mar...
As mesmas ondas que as levam,
As trazem de volta..."

-Hannah G.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395561/chapter/1

                      Castelo de  Cashel  -  Irlanda                                                                               Dezembro -1845

Por volta da meia-noite, ali estava ela sobre o Precipício. Fria e sombria.

-"Vento uivando no Mar...                                                                              Quando eu ouço me lembro...                                                                    Você vai vir pra mim...                                                                                Foi no mês de Dezembro..."  

Cantarolava baixinho, quase como num sussurro, lembrava da mãe , daquela cabaninha pequena perto da praia, do cheirinho de terra molhada que ah tempos não via ou sentia !

-Nãaaao! Nãao! Volta pra mim...-Gritava alguém, ainda nas proximidades do Castelo. Desesperado e ofegante, tentava faze-lá escutar .

Ela virou-se , era ele . O olhou com tristeza, retornou a olhar para baixo, para as profundezas daquela escuridão. Tantas perdas...Tantas mentiras... 

Tudo isso lhe pesava tanto! Mas, ela poderia colocar um fim nisso. Só ela conseguiria. Ela era a formosa. Ela era a escolhida.

Deu um passo a frente, o mar estava revolto, horrendo, se precipitava cada vez mais contra as rochas, parecia pedir algo, urgente, necessário...

Respirou fundo. Jogou-se.

Simplesmente pulou. Presentou com sua vida , aquele Mar Bravio. 

Ele viu tudo de longe, parou . Tentou encontrar ar , não conseguia tudo aquilo era inacreditável, voltou para o Castelo na esperança de quê aquilo tudo fosse apenas um delírio. 

Caiu na Real.

Ela não estava mais ali. Não estava mais com ele . Nunca mais a veria de novo.

-"Nunca mais..." -Pensou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começamos com um rápido Flash Back.
Teremos mais outros ao decorrer da trama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama Dos Mares - Profundezas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.