Eternally Hunted escrita por Ivie Constermani


Capítulo 2
1 - De volta ao mundo real


Notas iniciais do capítulo

Vocês não tem ideia do quanto eu estou feliz por ter chegado aqui!!! Estou quase chorando! (sério, meus olhos estão úmidos *o*)
Tá aí mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395510/chapter/2

Era estranho estar de volta. Ver o monte de carros de várias cores estacionados, adolescentes se abraçando, matando a saudade e contando sobre o que fez no verão, ver as mesmas pessoas de sempre e as pessoas novas na escola. Enid sabia que isso era normal em todas as volta às aulas de todo mundo. Mas para ela, naquele momento, era estranho.

Então ela simplesmente ficou dentro do carro lembrando-se do início do ano letivo passado. Uma Enid totalmente diferente vinha de ônibus escolar- porque ainda não tinha carreira -, encontrava seus amigos e passava a maior parte do tempo preocupada com os estudos, apesar de sempre ser a número um da classe.

E como aquela Enid havia mudado... De ponto de vista, de gosto, de aparência. Quem imaginaria que aquela menina tí­mida considerada nerd iria ter que se "casar" com um menino encrenqueiro do 3º ano, que na verdade é um nephilim de sangue puro, filho de um anjo caído chamado Caliel e de uma linda mulher falecida chamada Elizabeth, que se apaixonaria e namoraria com ele??? Nunca, nem em sonho, ela imaginaria uma coisa dessas.

Mas era a sua realidade. Ela e Evan ainda namoravam. Passaram a maior parte do verão juntos, ora indo ao cinema, ora acampando no jardim da grande propriedade da casa de Evan, ora apenas juntos no sofá da casa de Enid assistindo o Discovery Channel e comendo pipoca de micro-ondas sabor manteiga. Foram passatempos comuns, simples, mas que, pela companhia do namorado que amava, Enid achou que foi a melhor férias do mundo (segunda melhor, na verdade, pois a ida à Disney quando ela fez 13 anos foi a melhor de todas).

Estava tudo bem. Tudo ótimo, na verdade. O agito jovial do corpo estudantil da Morrison High School motivou Enid a sair do carro e respirar o ar seco do fim do verão.

Ela avistou pessoas conhecidas, acenou e cumprimentou. Mas também havia dezenas de jovens que ela ainda não conhecia. A maioria era do 1° ano, que se mantinha observando tudo em volta sozinhos num canto. Mas alguns que pareciam do 2° e 3º também eram rostos desconhecidos.

Logo Enid reconheceu dois rostos sorridentes que andavam até ela. Um corria, e era Gabe, que acenava como uma louca. Quando alcançou Enid ela jogou os braços nos ombros da amiga e deu um gritinho alegre.

– Ai, Enid, você acredita nisso? Estamos no 3° ano! Somos a Elite! - disse Gabe, espalhafatosa.

Dany, o segundo rosto, se aproximou e abraçou Enid com afeto. Dany era o melhor amigo do mundo, o amigo que semanas antes havia se arriscado para salvá-la de um sequestro. Um amigo que Enid amava muito. Ele sorriu torto, acanhado, e lançou um olhar de tédio para Gabe.

– Você não acha que está exagerando, menina? - ele perguntou a ela, suspirando. - "Elite"? Por acaso, isso aqui é uma escola.

Gabe agitou as mãos, revirando os olhos.

– Odeio esse seu pessimismo. Você faz esse lugar perder a graça dizendo que nós viemos aqui para estudar.

Enid riu. Ela sentia falta das maluquices de Gabe Pills.

– Mas é exatamente o que nós viemos fazer aqui, Gabe! - Dany jogou as mãos para o alto, atônito.

Gabe, num gesto nada infantil, deu língua para ele e depois sorriu para Enid, batendo palmas.

– Já fiquei sabendo da festa de boas-vindas para os novatos. Esse ano vai ser na casa do Riley Cooper, aquele jogador de hóquei gostosinho que era da nossa turma de espanhol ano passado. Parece que ele vai ser o novo Evan Wondervill - ela disse com animação demais.

Dany olhou em volta, como se procurasse algo, mas não perdeu a chance de implicar com Gabe novamente.

– Ei, Gabriela, você excedeu a quantidade de cafeína do dia? - ele perguntou sério.

– Nunca haverá outro Evan Wondervill nessa escola, Gabe, jamais. Nenhum garoto chegará aos pés do meu Evan - disse Enid, cheia de orgulho.

Gabe riu, balançando a cabeça.

– Você só diz isso porque conseguiu fisgar o gato. Mas sempre há um substituto.

Dany continuou olhando em volta e Enid decidiu perguntar.

– Procurando algo?

– Não. - Dany sorriu, maroto. - Alguém. Vocês viram a Ange por aí­?

Foi só ele falar nela que Angelin apareceu. Ela estava bem diferente. O cabelo estava um pouco mais curto, dando a ela um visual mais adulto, a pele estava bronzeada e Enid percebeu que ela estava uns cinco centímetros mais alta. Usava roupas mais provocantes - calça cáqui justíssima, blusa branca cheia de bolinhas rosa e colete jeans -, e seu corpo tinha mais curvas.

Enid não foi a única a perceber.

– Uau! - Gabe exclamou demonstrando sua surpresa. - As férias em Palm Beach fizeram muito bem a você.

Angelin sorriu.

– Na verdade eu passei a maior parte do tempo treinando. Virei lí­der de torcida - ela disse, entusiasmada, e depois deu uma olhara em Dany. - Hum, Dany, você está mais forte. Anda malhando?

Na verdade, ele andava malhando sim. Desde a parceria com Evan para salvar Enid do sequestro ele andava fazendo exercícios e treinando Kung Fu. Dany sempre foi um garoto bonito, e agora, com o corpo torneado, as meninas não conseguiam evitar os olhares.

– Você está linda - disse Dany. - Mudou bastante.

Angelin sorriu para ele.

– Pois é. Eu cresci. Mas eu ainda gosto de você, e quero que sejamos amigos. Todos nós - Angelin sorriu para Gabe e Enid também. - Mas meu foco agora é ser uma ótima lí­der de torcida para ganhar uma bolsa de estudos na Universidade do Mississipi.

Enid mal podia acreditar que aquele era o seu último ano escolar. No próximo ano ela estaria indo para a universidade. E ela ainda não tinha ideia de qual curso fazer. Mas estava determinada a enviar ótimos currículos para ótimas universidades - seus professores prometeram escrever ótimas cartas de recomendação.

Era para Evan estar indo para a universidade, mas ele decidiu esperar um ano para ir junto com Enid.

O sinal tocou, tirando a atenção de todos. Gabe bateu palmas novamente, feliz, e puxou o braço de Enid para o prédio escolar. Enid esperava que aquele ano fosse incrível porque era seu último ano na escola.


A manhã foi tranquila. Foram apenas exercí­cios de fixação e apresentação de novos alunos e professores.

No almoço Enid sentou na mesma mesa de sempre e viu seu grupinho chegando e sentando em seus respectivos lugares. Ela percebeu que ia sentir muita falta daquilo.

– Já vi que eu vou me ferrar em história! - Gabe exclamou e deu um longo suspiro. - A sra. Peppers é uma sádica que ainda vive no passado e quer que nós saibamos tudo sobre os séculos passados. Qual é!

Enid riu de Gabe. Angelin apareceu desfilando pelo refeitório e chamando a atenção dos garotos. Como ela havia mudado...

– Eu. Amo. O. Segundo. Ano! - ela exclamou cada palavra cheia de animação. - Não sou mais uma novata. Sou quase uma veterana. E... - ela deu um sorrisinho malicioso. - O próprio Riley Cooper me chamou para a festa dele!

Gabe levantou as sobrancelhas, surpresa. Para ela, de alguma forma aquilo era importante. Para Enid tanto faz. Ela só queria matar a saudade do purê de batatas da escola.

Dany chegou logo depois e apenas cumprimentou os outros com o aceno. E depois se concentrou em sua Coca-Cola.

Gabe olhou em volta e abriu um sorriso largo. Depois bateu com o garfo na latinha de Sprite, chamando a atenção de todos.

– Ok, agora que todos estão aqui eu tenho uma novidade para contar - ela disse animada. Depois ficou calada por uns segundos, fazendo suspense, e quando falou sua voz soou cheia de orgulho. - Vou me casar!

Enid quase cuspiu a comida da boca. Dany apenas levantou as sobrancelhas e Angelin faltava pouco gritar. Ela batia palmas e ria junto com Gabe.

– Não acredito - disse Angelin dando pulinhos na cadeira.

– Nem eu - disse Enid, séria.

– Com quem? - Dany perguntou na maior tranquilidade.

Gabe deu um tapinha no braço dele.

– Com Josh, quem mais? Ele é meu namorado, esqueceu? - ela riu de leve e suas bochechas coraram de felicidade.

– Noivo, na verdade, Gabe. - Angelin disse, segurando a mão dela e vendo o anel com um pequeno cristal no meio que Enid não vira na mão de Gabe antes. - Oh meu Deus, como isso aconteceu?

Gabe levou as mãos ao coração, num gesto afetado, e depois sorriu com o pensamento longe.

– Josh me levou para passar um fim de semana com ele em Atlanta, na capital. Ele me levou para uma sorveteria e eu achei meu anel dentro do sorvete. Não é lindo? - Gabe contou, a voz doce.

Angelin deu um suspiro, Enid levantou as sobrancelhas surpresa com o gesto romântico de Josh que era apenas um cara baladeiro do 3° ano, e Dany torceu o nariz fazendo uma careta.

– Tirando o fato de que você poderia ter engolido o anel - ele disse seriamente. Ele tinha o dom de fazer piadas nem sorrir.

As meninas riram e ele manteve-se concentrado na comida. Naquele momento um dos caras novos do 3º ano passou pela mesa deles e foi para uma mesa próxima. Ele era muito bonito, tinha a pele cor de chocolate, cabelo curto preto e olhos verdes. Também era alto e forte. Seu andar demonstrava superioridade.

– Nossa, que gato - disse Angelin, se abanando.

– Uau! - Gabe suspirou. - Pena que eu sou uma mulher comprometida.

Enid o reconheceu ao ver o sorriso e o piercing modelo alargador na orelha. Era o menino novo da turma de economia.

– Tenho aula de economia com ele - ela disse dando de ombros e comendo mais uma garfada de purê.

Angelin a cutucou com o cotovelo.

– Sortuda! - ela deu uma piscadela para Enid e acenou para uma menina que almoçava em uma das mesas próximas.

A menina se aproximou deles e balançou a cabeça para cumprimentá-los. Depois sorriu para Angelin, que puxou o braço dela e sussurrou em seu ouvido:

– Quem é o moreno novato? Quantos anos ele tem? Dê-me todas as informações que tiver.

Enid riu, achando que aquelas perguntas deveriam ser feitas ao próprio menino, mas a tal garota apenas sussurrou de volta na orelha de Angelin de modo que todos da mesa puderam ouvir.

– Chama-se Cezar Simeonov, 18 anos. Não é desse paí­s. Parece que tem uma irmã do primeiro ano que se chama Diane. A vaca da Hilary, chefe das líderes de torcida já está a fim dele.

Angelin assentiu e dispensou a garota. Depois deu uma olhada no novato, Cezar, e deu um sorrisinho.

– Gostei dele. Vou fazer a Hilary esquecê-lo e vou investir. Quem sabe... - ela disse mais para si mesma do que para os outros e voltou a comer.

Enid deu uma olhadela no garoto novo. Ele estava sentado sozinho numa mesa, comendo e lendo um livro de poesia. Afinal, o novato tinha bom gosto.


No fim das aulas Enid foi à sala do grêmio estudantil para se inscrever em uma das aulas extracurriculares - quanto mais habilidades para descrever no currículo, melhores as chances de entrar em uma boa universidade.

O pessoal do grêmio estudantil era estranho. Apenas três palavras os descreviam: atenciosos, inteligentes e sistemáticos. A maioria vestia-se com roupas formais e passavam a maior parte do tempo discutindo sobre o que fazer para melhorar a escola.

Enid sorriu para uma das meninas do grêmio, chamando a atenção dela.

– Oi. Sou Enid Arrow. Quero me inscrever em alguma aula extracurricular - ela disse, simpática.

A menina a observou por alguns segundos e um brilho lampejou em seus olhos com o reconhecimento.

– Claro, a menina do Wondervill. Deixe-me ver... - ela mexeu na papelada. - Hum, qual área você gostaria de atuar?

– Debate.

A menina avaliou os papéis e depois balançou a cabeça, fazendo os cachinhos do cabelo dançarem.

– Sinto muito, está lotado. Alguma outra?

– Liderança? Jornal da escola?

– Lotado. E lotado. Temos outras aulas muito boas. Temos uma nova que talvez possa te interessar. Gosta de ler? - a menina sorriu para Enid. - Tem uma aula extracurricular de produção de texto.

– Tem vaga nessa?

– Sim, sim. Vou te encaixar nas aulas das terças e quintas às 16h, ok?

Enid assentiu e deu seus dados a menina. Depois saiu quase correndo da escola.

Foi um dia cansativo. Sua cabeça estava doendo e ela teimava em bocejar. Se chegasse em casa ia querer dormir. Mas havia um lugar onde ela queria muito ir. Precisava matar as saudades do seu garoto nephilim!

Ela deu meia volta e dirigiu para o bairro de casas elegantes onde Evan mora. Dez minutos depois ela estava estacionando seu velho Civic cor de vinho em frente a casa dele e abrindo o portão com a chave que Evan deu a ela.

Cumprimentou um dos empregados, o jardineiro, e depois tocou a campainha. Evan atendeu quase imediatamente, a pegando no colo com um braço só e a girando no ar.

Enid riu e o beijou, animada. Era disso que ela precisava. Um minuto com Evan a fazia se animar.

– Oi, meu amor, como foi a escola? - ele perguntou enquanto eles entravam na bela casa onde Evan mora.

Enid jogou a mochila no chão de carpete e sentou no grande sofá da sala. Evan a acompanhou e sentou de frente para ela com um sorriso no rosto.

– Hum, cansativo. Tenho muitas novidades para contar. Chegou um professor novo de quí­mica que tem o nariz parecido com o do Billy, do desenho animado "Billy e Mandy" que já ganhou um apelido. Agora a sra. O'Connell inventou de passar Romeu e Julieta em filme para nós. Eu dormi a aula inteira! Me inscrevi numa aula extracurricular de produção de texto. Angelin está muito mudada e agora é lí­der de torcida. Ela está a fim de um carinha novo que não é desse país... - As palavras saiam rapidamente da boca de Enid e ela parou, percebendo que estava tagarelando demais. - Estou falando que nem uma louca, não é?

Evan sorriu para ela e deu um beijinho na bochecha dela.

– Não, Enid, conte-me tudo. Sinto saudade da escola - ele disse.

Enid respirou fundo e se lembrou de mais uma coisa.

– Ah, tenho uma festa marcada para sexta à noite - ela disse.

Evan sorriu ainda mais, relaxando os braços atrás da cabeça.

– Oba, festinha! - ele exclamou.

Enid balançou a cabeça.

– Não. Você não está convidado. É apenas para alunos da Morrison High, e você já se formou - ela disse e beijou Evan. - Mas eu vou porque estou intimada a ir.... - Enid riu, lembrando-se da maior novidade dia. - Ah, Gabe vai se casar.

Evan levantou as sobrancelhas, surpreso.

– Com quem??? - ele perguntou, atônito.

Enid riu.

– Como com quem, Evan? Josh, que é o namorado/noivo dela!

Ele balançou a cabeça, atônito, sem saber o que fazer.

– Nossa! - ele disse, enfim. - Josh pedindo Gabriela em casamento? Essa sim é nova!

Enid o abraçou. Evan acariciou as costas dela. O carinho foi ficando mais intenso e intenso, e quando Enid deu por si estava dando uns amassos no sofá com Evan.

– Meu quarto? - ele perguntou, lendo os pensamentos de Enid.

Ela sorriu e assentiu. Evan a levou no colo sem parar de beijá-la, mesmo subindo as escadas. Deitou-a na cama e tirou a camisa. Ela se agarrou a ele e o beijou com muito desejo. Evan passava as mãos pelas coxas dela, espalhando beijinhos no pescoço.

Ele abriu cada botão da blusa dela e fez uma trilha de beijos do pescoço ao umbigo, fazendo-a gemer. Ela o puxou de volta, beijando-o ferozmente, e então se lembrou de algo e parou imediatamente o que estava fazendo.

– Ah meu Deus, Evan! - ela exclamou e saiu de baixo dele, exasperada. - Esqueci do jantar com a mamãe e o Lion. Ele vai comemorar o novo emprego!

Ela abotoou a blusa novamente e ajeitou o cabelo. Evan não se importou em colocar a camisa e a acompanhou até a porta.

– Tchau. Prometo que terminamos o que começamos o mais cedo possível - ela disse e o beijou mais uma vez. - Eu te amo.

Evan sorriu para ela.

– Eu também te amo. Não se esqueça disso - ele disse com a voz doce.

Enid deu-lhe mais um beijinho.

– Como eu poderia esquecer? - ela disse e correu para o carro, mas antes de entrar mandou um beijo no ar para Evan.

Ele fingiu pegar e levou ao coração, depositando-o lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, por favor! =)
Até a próxima. Talvez eu poste o capítulo 2 amanhã!
Beijooosss =*


p.s.: eu tô escrevendo outra fic com minha amiga/irmã, Agnes.
Se quiser dar uma olhada, tá aí o link: http://fanfiction.com.br/historia/395399/Heartless_-_Burning
e na versão mobile, para celular: http://m.fanfiction.com.br/historia/395399/Heartless_-_Burning