Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 22
Cerimonia II


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente, vocês me deixaram sem palavras ( ahhaha trocadilho) mas serio, fiquei imensamente feliz com todos os comentários!

Por isso obrigada, obriga e obrigada!

è um prazer escrever e cada vez que eu vejo que vocês gostam de um capitulo me motiva ainda mais!

Agora é só uma sugestão mesmo, musicas para essa capitulo "http://www.youtube.com/watch?v=QU26tdDNAK4" e depois essa "http://www.youtube.com/watch?v=5r1pg28XZfE"

Mas dessa vez é OPCIONAL...KKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/22

Anteriormente

Agora todos os convidados estavam chorando, após trocarem juras de amor e fidelidade até que a morte os separe, o Padre disse Eu vos declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva!- Então eles se beijaram e todos ficaram de pé, aplaudindo, assobiando.

Eles estavam se beijando excessivamente, até que os convidados começaram a rir, os padrinhos a tossir e pigarrear para que eles parassem.

Então eles foram cumprimentados e parabenizados pelos convidados, depois foram em direção a tenda, chegando lá, Kate ficou maravilhada com a beleza do local, era lindo, simples e intimo como ela havia imaginado que seria seu casamento.

Assim como as cadeiras, a tenda tinha sido toda decorada nas cores chá e amarela bem clarinhas, o arranjo das mesas dos convidados eram feito de Tulipas e Flores do Campo no mesmo tom que o resto da decoração.

Havia uma cascata de champanhe e outra de chocolate próximo a mesa do bolo, o bolo tinha um destaque todo especial, Kate tinha escolhido um modelo singelo com o acabamento em amarelo e cor de chá, os bonequinhos dos noivos davam um charme a mais, a noiva estava algemando o noivo e ele tinha um menino empoleirado nas suas costas.

Rick esta tudo perfeito, como eu imaginei que seria! Disse ela não conseguindo conter a emoção.

Espera eu tenho mais uma coisa para você! Disse ele a arrastando, para um segundo ambiente onde havia uma pista de danças e varias luzes coloridas sobre a pista e uma banda tocando ao vivo.

Você... Você... Castle eu te amo! Disse ela beijando- o.
Ele quebrou o beijo e sussurrou no ouvido dela Então Sra. Castle, vamos abrir a pista de danças?

Então Castle se aproximou dos músicos, cochichou algo no ouvido do vocalista e eles foram para a pista de danças, todos os convidados estava os observando.

Castle pediu para tocar Mariah Carey e Brian McKnight - Whenever you cal, e eles começaram a dançar, alguns convidados deram um gritinho quando Castle se exibiu e girou ela para um lado, depois paro o outro, deu uma volta completa, a amparou ligeiramente inclinando-a sobre seus braços e sussurrou no ouvido dela Essa é a minha promessa para você!- E a beijou.

Era nítida a felicidade de ambos, após essa musica todos se juntaram a eles na pista de danças.

Eles estavam dançando animadamente, até que Castle sentiu alguém bater em seu ombro Será que posso dançar com a noiva?- Disse Jim sorrindo. Assim Jim dançou com Kate, e Castle foi dançar com Martha e depois com Alexis.

A festa estava encantadora, todos os homens quiseram dançar com Kate (para desgosto de Castle que não queria dividi-la.), mas assim como ela, ele também tinha que da atenção aos outros convidados.

Jon também estava se divertindo muito, ele, Chloe e mais algumas crianças filhas de alguns dos convidados, estavam correndo pelo salão para desespero de Lanie e Alexis que viviam gritando John e Chloe parem de correr... John cuidado... Chloe você vai cair.... JOHN.... E eles continuavam a brincar serelepes pelo salão.

Depois teve a hora do brinde, Kate ia dar apenas um gole na champanhe só para tirar a foto, mas Castle sussurrou em seu ouvido É sem álcool! Ela sorriu para ele agradecida e então tiraram fotos, cortaram o bolo e voltaram para a pista de dança, eles estavam muito alegres.

Era tarde, quando alguns convidados já estavam indo embora, Kate deu falta de John e começou a chama-lo pela festa John... John... Filho cadê você? Ela já estava começando a ficar preocupada quando viu Chloe abaixada perto de uma mesa vazia, se aproximou da menina e perguntou - Chloe cadê o John?

Ele esta ali em baixo tia! Disse a menina loira de olhos azuis para Kate. Chloe tinha se apegado muito a Kate e já a considerava sua tia também.

Kate levantou a toalha da mesa e disse amorosamente para a criança agarrada com o pobo e cara de choro - John sai dai filho! Ele fez sinal de não com a cabeça, então Chloe disse:

Eu falei com ele tia, mas ele não quer sair dai! Disse a menina triste de não ter conseguido fazer o amiguinho sair de lá.

O que aconteceu? Perguntou Kate.

A gente tava brincando, ai o menino grande esbarrou nele e ele caiu, ai todo mundo começou a rir, ele saiu correndo e entrou ai.....

Kate tinha entendido o que estava acontecendo, então ela disse Amor, não foi sua culpa, vem sai dai... Ela tentou puxar ele, mas ele não quis sair.

Ela também percebeu que ele já estava com sono e cansado, então teve uma ideia e falou - Huuum John a mamãe esta triste...

Ele olhou para ela pensativo e disse Tiste? Ele estava começando a aprender o significado de palavras novas e sabia que triste era algo ruim.

Triste por que eu ainda não dancei com o homem mais bonito da festa.... disse ela em um suspiro fingindo tristeza e continuou Sabe quem é o homem mais lindo da festa?

Ele pensou e disse Papai!

Ela riu, ele de fato era filho de Castle e respondeu Ele também... mas eu já dancei com ele... eu ainda não dancei com você, dança comigo? Perguntou ela.

Eu danço! Disse ele sorrindo.

Mas para isso você vai ter que sair dai! Disse ela esticando a mão para ele.

Ele pensou, agarrou o Pobo e saiu debaixo da mesa, Kate o pegou no colo, ele cruzou as pernas na cintura de sua mãe, pôs a cabeça em seu ombro e colocou seus pequenos bracinhos envoltos do pescoço de Kate, sem soltar o pobo e assim eles foram para a pista de dança onde ainda tinham algumas pessoas dançando.

Por sorte estava tocando uma musica lenta, então ela balançou-se com ele no colo de um lado para o outro, como se realmente estivesse dançando com alguém.

Agarrado a ela, John disse baixinho Mamãe eu bonito que nem papai?

Ela riu novamente e disse Não, você é mais... Mas não conta para ele! - E assim eles continuaram a dançar.

Castle se aproximou dela, a abraçou com cuidado para não imprensar John (agora quase dormindo) e disse baixinho Eu amo vocês! Então ele também começou a se movimentar abraçado junto dela e de John.

Eles estavam assim em um universo só deles, até que um garçom veio e entregou um bilhete a ele, estava escrito a mão Ela é uma linda mulher ,você tem sorte de tê-la, parabéns FILHO, seja feliz ALWAYS!. Castle ficou atordoado ao ler o bilhete, perguntou ao garçom quem o tinha entregado, mas este disse que foi um dos convidados antes de sair.

De quem é Castle? Perguntou Kate curiosa.

Do meu pai! Disse ele pesarosamente, então ele esticou os braços e ela passou John (agora completamente dormindo) para o colo dele, e ele o abraçou o menino com um sentimento tão puro, cheio de amor e carinho, que uma lagrima ameaçou rolar pelo rosto dela.

Mas o momento foi quebrado por Lanie dizendo que eles tinham que ir se arrumar para ir pra Lua-de-mel. Kate estava triste, pois não levariam John, ele ficaria com Lanie, Jim e Martha durante uma semana, Alexis estava em provas, então não ia poder ficar com irmão, e assim como Kate ela estava triste, ela adorava John e amava ficar de baba dele, eles eram muito apegados.

Castle queria ficar duas semanas, mas ela só concordou em ficar UMA semana e isso com muito custo.

Então eles foram se arrumar, a mala de Kate já estava pronta e o resto eles compraria na viajem, o helicóptero posou( presente de casamento do prefeito que deixou o piloto e o aparelho a disposição de Castle), eles se despediram dos convidados que ainda restavam na festa, Kate estava chorando na hora que foi despedir-se de John, ele dormia tranquilamente no colo de sua madrinha.

Vendo a angustia da amiga, Lanie disse para tranquiliza-la Eu vou cuidar bem dele, prometo!

Eu sei... Foi tudo que ela conseguiu dizer, então eles entraram no helicóptero e saíram. Eles iriam passar 3 dias na suíça, 3 dias na Paris, 3 dias em Itália. Kate amou roteiro, mas queria que John estivesse com eles.

Eles chegaram ao hotel quase de manhã e estavam, exaustos, tiveram apenas uma roda e caíram no sono na gelada suíte da suíça. Eles compensaram no segundo e no terceiro dia, porém Kate não estava feliz, ela tentava disfarça, mas não conseguia.

Toda vez que ela terminava de falar com John por vídeo conferencia ela ia pro banheiro e ficava lá apor duas horas, depois saia com os olhos inchados evidenciando que estava chorando.

Castle perguntou se ela queria ir em bora, mas ela disse que não, que eram apenas hormônios da gravidez, mas ele sabia que a verdade era que ela estava sentindo saudades de John e ele também.

No quarto dia eles foram para Paris, chegaram à parte da noite e foram para um restaurante super-romântico que tinha vista para a torre Eiffel e terminaram a noite em grande estilo na suíte do hotel.

No dia seguinte, Kate ainda meio sonolenta cutucou seu marido e disse Castle, eu quero me virar, tira o John de cima do meu braço e.... Então ela se virou e viu seu bebe, dormindo ali no meio dela e de Castle agarrado com seu brinquedo e disse Castle o que ele esta fazendo aqui?- Os olhos dela brilhavam de alegria.

Shhhhh Kate é cedo, volte a dormir... Ele virou de lado sorrindo.

Há John.. mamãe sentiu tantas saudades!- Disse ela dando beijinhos na cabeça dele, depois o abraçou com cuidado para não acordá-lo.

Castle virou-se para ela, apoiou sua cabeça sobre o braço levantado pelo cotovelo e sorrindo disse - Eu senti falta disso!

Ela agora sentido o cheirinho de bebe que John exalava disse Eu também!

Feliz agora? Perguntou ele. Castle trouxe John com a desculpa de alegrar ela, porém a verdade era que ele também sentia muita falta de seu filho, provavelmente se Castle não o tivesse trazido, ele mesmo teria interrompido a viajem.

Rick eu não... Ela não queria mentir, era verdade, ela sentia muito a falta de seu bebe então disse Obrigada...- Apertando seu filho como se fizesse anos que ela não o via. Mas como ele chegou aqui? Perguntou ela novamente curiosa.

Um amigo ia vir para cá e eu pedi para traze- lo! Ele se aproximou dela, deu um beijo e disse saindo da cama. Vou tomar banho... Ele ainda esta dormindo... Acompanha-me?

Ela delicadamente pôs John na cama, foi até ele e sussurrou em seu ouvido Com toda certeza senhor Castle.... Ela o beijou e eles foram para o banheiro, mas ela ainda queria saber e perguntou Castle que amigo trouxe o John?

Huuuuum você não vai gostar muito de saber... Disse ele timidamente a abraçando pela cintura.

Castle.. - Ela o advertiu dando uma leve cutucada no ombro dele.

Ele sabia que ela não iria desistir, então disse Bem você se lembra da minha amiga, aeromoça.....

E assim a lua de mel deles acabou por se tornar férias em família, eles passavam mais tempo em lugares infantis ou em lugares que permitiam crianças do que em lugares românticos, sem contar o fato de que eles só tinham tempo para namorar quando John dormia. Mas Kate estava feliz e John também, no final, isso era o que realmente importava para Castle.

TRES MESES DEPOIS

Kate estava com sete meses e três semanas e gravidez, e segundo ela estava mais gorda do que quando estava gravida de nove meses de John, além disso, a gravidez foi extremamente diferente, ela sempre se sentia indisposta, cansada e muito sensível, um dia Castle a encontrou chorando porque tinha caído uma pétala da rosa que ele lhe deu.

Depois de tantas tentativas inúteis, Kate tinha desistido de saber o sexo do bebe, Castle quase morreu, então eles fizeram um trato, eles não descobririam o sexo, mas Castle escolheria o nome da criança que estava programado para chegar a meados de setembro. Kate pensou que tivesse ficado grávida no dia que eles reataram, mas o medico disse que ela ficou de fato gravida no natal entre os dias 24/25 de dezembro

Ela também tinha muito desejos, coisa que não acontecia quando estava grávida de John, uma noite ela acordou Castle as 3 da madrugada pois estava com vontade de comer sorvete de pistache (que ela odiava).

Estou me sentido usado, traído!- Reclamou Castle enquanto colocava a roupa para ir comprar o tal sorvete.

Culpa do bebe! Disse ela inocentemente alisando a barriga.

Ele olhou para ela e disse Você falou que não teve essas coisas quando estava grávida de John! agora amarrando os sapatos.

E eu não tive... Tudo bem Castle, se você não quiser, não precisa ir, eu como amanhã! Falou ela fingindo-se conformada.

Ah claro, para você não me deixar dormir... e Me culpar!- ele estava certo, então ele a beijou e saiu à procura do bendito sorvete.

O problema era que não estava na época de pistache, então Castle teve que ir a quase 10 soverteria, até que encontrou uma que tinha e comprou logo dois potes.

Ao voltar ela o esperava ansiosa na sala e ainda reclamou Nossa Castle você demorou... Já estava indo dormir!- Então ela pegou o pote de sorvete uma colher e começou a comer.

Castle pegou uma colher e ia pegar um pouco, até que ela lhe lançou um olhar mortal e ele disse Eu só vou pegar um pouco Kate!

Não você não vai! Disse ela.

Kate eu só quero uma colher... Você tem um pote inteiro!

Não você não quer! Disse ela agarrando o pote de sorvete.

Mas... Mas... Disse ele confuso.

Castle você quer mesmo irritar a mulher grávida, cansada e sem dormir a essa hora? Ele olhou para ela assustado e ela disse Bem foi o que eu pensei! Então ela voltou a comer seu sorvete como se fosse à coisa mais deliciosa do mundo.

Em outra situação ele dialogaria com ela, porém ele foi para quarto resmungando algo inatendível, nesse momento o bebe mexeu e Kate disse para sua barriga Tudo bem amor, papai supera!

LONGE DALI

Então é isso esta tudo certo para amanhã... E não se esqueçam EU QUERO OS DOIS VIVOS! Disse a pessoa a dois homens estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui quem sera agora.....

Sabem o que fazer, comentem e me deem dicas de musicas fofas, lentas, bonitas e legais!

Gente Juro que tentei, mas não to conseguindo editar.. então relevem alguns erros ou falta de - nos lugares certos!
bjs