Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 3
Capitulo 3 – O verdadeiro amor


Notas iniciais do capítulo

So para lembrar que todo personagem que tiver a letra 2 do lado, são personagens mais velhos 3p , foi a a melhor forma que pensei para não confundir. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/3

Gaara reparou no olhar triste da Hyuuga e pensou que ela estava assim porque não queria aquele casamento. Como eles poderiam se casar, aquela morena estava apaixonada por outro. Gaara pensou e ficou olhando para outra direção, não aguentava olhar para a cara triste da Hyuuga.

Kiba – não entendo, quando isso aconteceu, como que eles estão juntos, eles nem conversam nem são amigos e nem devem se gostar!

Hinata – Kiba, não diz isso. Eu não tenho nada contra o Kazekage. Ela falou isso olhando para o ruivo a sua frente e ficando vermelha.

Gaara – eu também não tenho nada contra a senhorita Hyuuga.

Kankuro – pronto temos um casal, perfeito. Quando vai ser o casamento?

Gaara e Hinata ficam vermelhos e todos começam a rir, todos menos um loiro que vinha logo atrás.

O grupo já tinha passando pelos portões de Konora e de repente pararam na frente de um templo. Era o portão do clã Hyuuga que Hinata reconheceu imediatamente.

Hinata – nossa esse lugar não mudou nada esse tempo todo.

De dentro do local sai um senhor mais velho que logo a Hinata reconheceu como seu pai.

Hitashi – Hinata, Gaara e meus netos, quanto tempo não os vejo.

Yashamaru e Karura – vovô! Os dois gritam e correm para os braços do avô.

Tentem – parece que esse casamento trouxe outras coisas boas, não e Hinata?

Hinata – e sim, eu nunca vi meu pai desse jeito.

Hitashi – vamos a casa esta pronta pra vocês.

Hinata2 – na verdade pai, temos companhia.

Ela olha para o grupo e depois para o pai, ela sabia que ele na hora perceberia o que estava acontecendo.

Hitashi – mais e...

Gaara2 – e sim, eles usaram uma pedra de zeonn e não sabem como voltar. Amanha temos que procurar outra para eles voltarem o quanto antes. Senão o futuro pode mudar.

Hitashi – mais isso significa... Não, não podemos deixar que isso aconteça.

Gaara2 – sim nos sabemos, tem muita coisa em jogo.

Ele fala isso olhando para os filhos.

Hinata2 – pai amanha precisamos de um grupo na floresta para nos ajudar a encontrar a pedra.

Hitashi – vou mandar eles agora mesmo, isso não pode esperar.

Todos se olham com um olhar significativo.

Gaara2 – Hinata, enquanto você se instala com nossos hospedes, eu vou ate o Hokage, Shicamaru, você pode vir comigo, preciso conversar com você.

Shicamaru – s... sim!

Falando isso os dois começam a andar em outra direção da vila.

Hitashi – vou montar o grupo, Hinata2...

Hitashi – espera essa e..., uma garotinha ainda, se bem que nunca deixou de ser minha garotinha. Bem vamos entrar.

Sakura – o que foi Hinata.

Hinata – esse não parece o meu pai, ele nunca falou assim comigo.

Temari – os netos geralmente deixam os avôs mais bonzinhos. E pelo visto ate os pais.

Gaara – nem todos Temari.

Gaara falou isso se lembrando de como o seu pai o tratava.

Dentro da casa Hinata percebe que ela continua a mesma e não tinha mudado nada.

Hinata - Nossa ainda continua a mesma.

Hinata2 – sim Hyuuga Hitashi gosta das coisas antigas ele não muda.

As duas se olharam e começaram a rir. Todos os outros entraram na casa e cada um foi se sentar em algum canto da casa, nenhum deles estava confortável com a situação. Sakura, Tenten e Ino foram para um dos sofás que ficavam no canto da sala, conversando sobre o que acabaram de descobrir, Kiba, Akamaru, Shino, Lee e Shogi foram para o jardim, pelo menos la eles ficavam mais sossegados. Karura e Yashamaru foram atrás para brincar com Akamaru.  Gaara, Temari e Kankuro foram para o outro sofá que estava no outros cantos da sala e de frente para as meninas. Naruto foi ate a porta do jardim sem falar nada, só observando aquelas duas crianças no jardim.

Hinata2 olha para a pequena Hyuuga ao seu lado e ve que ela estava pensativa.

Hinata2 – você esta querendo me falar alguma coisa?

Hinata – na verdade e mais curiosidade.

Hinata2 – vamos ate a cozinha e la podemos conversar melhor, chegando ate a cozinha ela vira para a pequena e pergunta.

Hinata2 - o quer me perguntar?

Hinata – O Yashamaru tem quantos anos?

Hinata2 – ele tem 8 anos, ele e muito serio como o Gaara com isso ele parece ter mais idade, eles crescem tão rápido.  Mais e isso mesmo que quer me perguntar?

Hinata – foi o que pensei mais isso significa que eu não vou demorar a me casar, estou com tantas duvidas que esta me dando dor de cabeça.

Hyuuga senta em uma das cadeiras, colocando as mãos na cabeça.

Hinata2 – eu sei que você esta confusa e sei o que te atormenta.

Hinata – c-como?

Hinata2 – você esta esquecendo que sou você.

Hinata – e mesmo.

Hinata2 – eu sei que sua duvida e por conta do amor que tem pelo Naruto.

Hinata abaixa a cabeça e faz um sim com ela.

Hinata2 – eu realmente amei muito o Naruto e sempre o admirei muito, na verdade continuo o admirando, pois ele sempre corre atrás do que quer e não desiste nunca.

Hinata – e o jeito ninja dele.

Hinata2 – e sim, ela responde isso com um sorriso na direção da pequena.

- mais eu descobri que o que eu sentia pelo Naruto era muito mais admiração, foi ele que me fez ficar mais forte depois do exame Chunnin, foi por ele que continuei seguindo em frente.

Hinata – Então ele nunca vai corresponder ao meu amor. Ela fala isso não como uma pergunta mais como afirmação e fica triste com isso.

Hinata2 – na verdade... Eu nem sei se poderia dizer isso... Mais vocês já sabem de muita coisa, espero que Gaara faça alguma coisa... Fala a mais velha pensativa.

Hinata – não entendi o que você falou?

Hinata2 – ta bem eu vou te contar, mais, por favor, me prometa que isso não vai sair daqui, o Gaara não gosta desse assunto.

A pequena Hyuuga faz um sim com a cabeça.

Hinata2 – na verdade eu namorei o naruto por 6 meses.

Hinata – como assim? Eu e o naruto! Ela fala ficando vermelha.

Hinata2 – eu não me lembrava de ficar toda vermelha assim. Ela fala isso e começa a rir.

- sim, depois da quarta guerra o Sasuke tinha voltado para a vila e estava namorando a Sakura. Na verdade agora que me lembrei deles, não estou vendo nem ele e nem o Neji.

Hinata – os dois estão no hospital à guerra acabou as vilas já estão erguidas novamente, mais eles ficaram muito machucados e estão se recuperando, eu sei que a Sakura vai todos os dias ver o Sasuke e a Tentem vai ver o Neji.

Hinata2 – Humm. Entendi realmente me lembro deles no hospital, foi assim que o Sasuke e a Sakura começaram a namorar.

- Então... o Naruto veio ate mim e me falou que tinha descoberto que me amava e queria namorar comigo, na hora eu aceitei o namoro e fiquei muito feliz, eu estava nas nuvens e ainda ficava vermelha quando ele chegava perto. Foram dias muito felizes e não achava que podia ter uma alegria maior, como eu estava enganada.

A Hyuuga olhava para frente encarando o vazio e a Hinata sabia que aquela mulher ao seu lado estava se recordando de grandes momentos.

Hinata2 – Naruto sempre foi um bom namorado sempre tentando fazer tudo pra mim, ate o meu pai gostava dele, ele dizia que com o Naruto ao meu lado eu seria uma ótima líder.

Hinata – m-mais o papai sempre achou que eu não merecia, sempre preferiu a Hanabi.

Hinata2 – Era o que eu achava naquela época. Quando sai de casa eu fui mandada por 2 meses ate Suna, para treinar alguns grupos de ninja, Depois acabei descobrindo que Gaara que planejou isso, ele sabia que eu não tinha pra onde ir, claro que as meninas me ofereceram suas casas, mais ele achou que assim eu me distrairia, foi la que ficamos amigos.

Hinata – e começou a gostar dele?

Hinata2 – Somente como amigo, ele sempre me dava concelhos e me ajudava a treinar e também me ajudava a ficar longe do Kankuro, ele tentava de todo custo namorar comigo, ela fala isso com um sorriso.

- eu também fiquei muito amiga ta Temari e acabei virando sua confidente, ela me contava tudo, como começou o namoro com o Shicamaru e outras coisas, mais o que mais perturbava ela era o Gaara, ela tinha medo que ele não conseguisse descobrir o verdadeiro amor, ele tem essa cara de frio e tudo, mais e a pessoa mais gentil e doce que descobri.

Hinata – ele disfarçar isso muito bem.

Hinata2 – Verdade...  A duas se olham e começam a rir.

- Depois de 2 meses eu voltei pra Konoha e o meu pai me procurou, ele me disse que estava arrependido e que nunca mais queria me perder e que ele foi um idiota de ter deixado eu sair do Clan,voltei pra casa e logo depois o Naruto me procurou.

  - eu achava que tudo estava perfeito, mais o meu coração ainda tinha um vazio que não conseguia preencher, não entendia porque estava daquele jeito, sendo que tinha tudo, o amor de meu pai e o amor do meu príncipe encantado. A Hyuuga fica algum tempo em silencio olhando para baixo e depois começa novamente a historia, a pequena ao seu lado somente escutava com toda atenção.

- Ate que um dia a Hokage me chamou e me deu uma missão, ela me mandou ate Suna para enviar alguns documentos para o Kazekage, como eu tinha passado algum tempo na vila eu conquistei todos os habitantes daquela vila, então eu era bem vinda a qualquer hora. Claro que na hora eu fiquei feliz e ia rever todos os meus amigos. Quando cheguei ate Suna, todos vieram ate mim me cumprimentando e falando que sentiram saudades, Kankuro continuou com suas piadinhas de sempre e Temari falou que tínhamos muito que conversar. Falei que depois voltaria mais que antes precisava ir ate o escritório do Kazekage, quando cheguei perto da porta eu bati e entrei, ele me olhou e veio ate mim e me deu um sorriso grande falando que sentiu muito a minha falta. Na hora que eu o escutei e aquele pequeno espaço vazio no meu coração se preencheu e soube na hora que o Gaara era quem estava faltando na minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando opinião e muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.