Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 2
Capitulo 2 – descobertas


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem, e a minha primeira Historia. Vou tentar postar 1 capitulo por dia. E desculpem os erros de português, estou tentando o máximo para não ter, mais sabem como e ne, sempre escapa alguns ou muitos. Rsrsrrssr 8p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/2

Era uma Hinata mais velha, não tinha mudado muito, estava mais alta, com outro estilo de roupa, com um short pequeno de cor branca e uma blusa de mangas curtas preta, e não era só sua aparência que havia mudado, suas expressões estavam um pouco mais seria, parecia mais confiante e estava muito mais bonita.

Hinata a olhou sem saber se era ela mesmo que estava ali.

Sakura – mais e a Hinata!

Hinata – s-sim e o que parece, sou eu mais como?

Shicamaru – vocês esqueceram, agora temos certeza, estamos no futuro.

Kiba – e essa e nossa Hinata! Ele fala isso com um olhar espantado.

Kankuro – nossa realmente tenho que admitir, não achei que você podia ficar ainda mais bonita.

Com o comentário de Kankuro, Hinata fica vermelha e olhando pra baixo.

Shicamaru olha para a Hinata mais velha e a ve de olhos arregalados, confusa com que esta vendo.

Shicamaru – oi você, apontando para a Hinata mais velha.

Estamos com um problema, usamos uma pedra zeonn que nos trouxe ao futuro, pelo que vemos aqui você e a Hinata aqui, mais velha, agora ela tem 18 anos. Quantos anos você tem?

Ino – Shicamaru isso não e coisa que se pergunte para uma mulher.

Shicamaru – Ino não podemos nos preocupar com isso agora, temos que saber quantos anos estamos no futuro.

Hinata2 - Eu estou com 28 anos. Disse a morena diante deles.

Hinata2 – mais não acredito no que estou vendo, isso não pode estar acontecendo!

De repente uma voz masculina pergunta:

???? - O que esta acontecendo Hinata?

De repente de trás de uma arvore sai um homem, alto, bonito, com olhos verdes, contorno preto e com cabelos ruivos. Ele olha para o grupo e paralisa na hora, percebendo o que estava acontecendo.

Temari – eu não acredito no que estou vendo!

Kankuro – sim, e ele e mesmo Gaara na nossa frente!

Hinata2 – Gaara, estamos com um problema.

Gaara2 – um problema dos grandes, ele olhou o grupo que estava com cara assustada.

Hinata2 – eles vieram do passado, parece que estavam usando uma tal de pedra zeonn, acho que foi isso mesmo que entendi.

Shicamaru – sim e isso mesmo.

Gaara2 – mais não me lembro disso ter acontecido.

Hinata2 – nem eu.

Gaara os olhava, sem acreditar no que estava vendo, como ele e Hinata ficaram tão amigos, nunca tinha conversado com a Hyuuga, ele pensou olhando para a morena, ainda assustada do seu lado.

Shicamaru – vocês podem nos ajudar, precisamos encontrar essa pedra o quanto antes?

Gaara2 – sim podemos, na verdade precisamos, não podemos correr o risco de mudar o futuro.

Hinata2 – Gaara...Isso e possivel?

Gaara2 – sim e sim, mais vamos fazer de tudo para dar certo.

Gaara olhava os dois a seu frente ainda mais confuso, nunca alguém tinha falado daquele modo com ele, como aqueles dois conseguiram tanta intimidade, ele olhava a Hyuuga do seu lado, como isso era possível.

Hinata também os olhava confusa, parecia que ela e Gaara eram muito amigos, mais não entendia como tinha acontecido, não que ela tivesse algo contra isso, so não estava entendendo como aconteceu, fora hoje de manha eles nunca tiveram próximos.

Gaara2 - vocês ainda tem a pedra de zeonn?

Shino – na verdade ela foi perdida, não sabemos aonde ela esta, acho que perdemos nesta floresta.

Gaara2 – já esta escurecendo, vamos voltar a Konora e amanha voltamos para procura-la.

Hinata2 – isso me lembra. cadê aqueles dois?

Gaara2 – parece que estão escondendo de você. Ele fala isso olhando para cima.

De repente uma criança cai no colo de Hinata2.

Uma menina que parecia ter 5 anos, a copia de Hinata, a única coisa diferente eram os olhos que eram verdes. Parecia muito carinhosa no colo de Hinata2.

heee, a mamãe me pegou di novo.

Hinata – Karura, você esta bem?

Karura – estou sim mamãe.

Todos se espantaram que o que escutaram da menina.

Hinata –e- e impressão minha ou ela disse, mamãe?

Tenten- parece que não.

Ino – Hinata ela e mesmo sua filha!

Hinata - “não acredito ela e minha filha, mais quem e o pai?”.

Karura- a mamãe e muito forte e inteligente, não deixa cair nunca.

–A mamãe olha o que aprendi.

Disse a menina saindo do colo da mãe olhando para o chão, respira e com alguns sinais de mão a areia começa a se mover, a areia se movia perfeitamente com a garotinha, depois de algum tempo a areia em sua mão fica com um formato de uma flor.

Karura – toma mamãe pra você.

Hinata2 – obrigado.

Ela pega a flor e abraça a garotinha.

Karura– mamãe, ta me esmagando.

Com essa cena todos ficam paralisados, então a menina era filha de Hinata e Gaara.

Hinata e Gaara se olham sem entender, como ficaram tão próximos ao ponto de ter uma filha. Os dois ficam algum tempo se olhando e desviam o olhar com os rotos vermelhos.

Gaara olha para o rosto do homem a sua frente, como parecia sereno e olhava aquelas duas com tamanha emoção, nunca tinha sentido isso.

Mais atrás tinha uma pessoa que ficou tão impressionado com a cena, que em todo esse tempo foi a primeira vez que ficou sem falas.

Naruto olhava e não conseguia acreditar no que via, porque se sentia tão mal em ver aquilo tudo, porque sentia tamanha raiva de Gaara.

Hinata2 – aonde esta o Yashamaru?

Karura – o Yashamaru e muito mal se esconde da mamãe.

Shino – e um garotinho ruivo?

Hinata2 – e sim

Shino – ele foi por ali, disse apontando para o lado esquerdo.

Hinata2 – Yashamaru e melhor aparecer o quanto antes, senão vai ter problemas!

De repente um garotinho aparece de trás das árvores aonde Shino apontou.

Yashamarusó estava querendo um tempo sozinho.

Gaara2 – sabe que não e para ficar andando sozinho por ai.

Yashamarueu sei, só não entendo o por que.

Hinata2 – Yashamaru porque saiu assim sem falar nada, não fique longe da gente.

Yashamaruta bem mamãe me desculpe, não queria te deixar preocupada.

Sakura – nossa Hinata outro filho!

Ino – Acho que a Hinata e o Gaara adoraram fazer filhinhos.

Hinata olha pra o garoto toda vermelha sem acreditar no que via e não consegue olhar para Gaara.

Enquanto isso Gaara só olhava sem acreditar que aquela seria a sua família.

Kankuro – gente eu sou titio de 2, adorei saber disso.

Temari – Kankuro

Kankuro – o que foi?

Temari – a deixa pra la, eu também adorei meus sobrinhos. “Afinal Gaara vai ter um final feliz, isso me deixa aliviada e contente”. Ela pensa isso com um grande sorriso.

Karura – ei você, ela olha para Hinata.

Você parece a mamãe e tão bonita quanto ela.

Hinata – obr..obrigado.

Karura – e esse ai parece o papai, só que o papai não fica com essa cara de cão bravo, só quando o Yashamaru faz coisa errada.

– Ele e muito bonzinho.

Gaara olha para a pequenina sem acreditar no que escutava “como assim bonzinho?”.

Kankuro e Temari começam a rir com as palavras da menina.

Lee – Gaara bonzinho? Tem certeza que estamos falando de Gaara.

Kiba – Shicamaru tem certeza que não estamos em uma realidade paralela, “não estou gostando nada desse futuro, Hinata e Gaara, só pode ser brincadeira”.

Shicamaru – sim tenho, também estou surpreso com algumas coisas mais e tudo verdade.

Karura – ei, você parece o tio shica, parece tão preguiçoso quanto ele.

Tenten – realmente não estamos em uma realidade paralela.

Temari – Hei! como assim tio?

Kankuro – Temari, você vai casar com esse preguiçoso, final perfeito pra você.

Ele diz isso com um sorriso maldoso.

Temari – eu não vou casar com esse idiota!

Yashamaru – não estou entendendo, porque esses ai parecem tanto com vocês?

Ele disse isso apontando para o grupo.

Hinata2– eles são...

Gaara2 – eles são parentes nossos, vindo de longe.

Gaara falou isso olhando para todos. Ele não queria que os seus filhos soubessem que eram eles que estavam ali.

Gaara2 – vamos para Konora.

Hinata2– você ainda vai falar com o Hokage?

Gaara2– humm... vou sim, tenho que contar a ele o que esta acontecendo. Não que aquele idiota deva saber o que fazer

Hinata2 – Gaara, não fala assim.

Gaara2 olha para Hinata com uma expressão estranha, ele não gostou do comentário.

Gaara2 – sabe que eu não gosto que o defenda dessa maneira.

Hinata2 – ainda não esqueceu isso.

Gaara2 desvia o olhar da esposa.

Kankuro – e maninho parece que nem tudo e flores no seu casamento.

Naruto de longe da um sorriso maldoso.

Gaara olha o casal e não entende, “será que eles não são felizes, porque se casaram se estão brigando?”. Ele continuou olhando aqueles dois, o homem e a sua frente não encarava a esposa, mais de repente ela o olha com ternura e com um sorriso e coloca a mão no ombro do marido, que vira para ela e le da um sorriso.

Ino – sinceramente e a primeira vez que vejo Gaara sorrindo.

Sakura – parece que a Hinata fez muito bem para ele.

Ela fala olhando a Hinata bem mais nova ao seu lado.

Hinata ainda estava paralisada com o que descobrira, ela ainda não acreditava que se casaria com Gaara, eles nunca conversaram, e ela estava apaixonada pelo Naruto, como isso poderia ter acontecido então nuca conquistou o coração do naruto. Isso entristeceu a pequena Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.