Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 15
Capitulo 15 – Revelações e o começo da Batalha!


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/15

Hinata 2 – Gaara2 as crianças!

*************************************************

Gaara 2 – Vamos voltar!

Todos olhavam assustados sem entender o que estava acontecendo.

Naruto – Hei! O que esta havendo?

Gaara 2 – Não temos tempo para explicações, Naruto ajude eles a voltarem, nos estamos voltando para a vila.

Naruto2 olha para Gaara2 e apenas balança a cabeça em sinal positivo.

Temari – Ei esperem queremos ajudar!

Gaara 2 – Vocês podem ajudar voltando para casa. Hinata2 vamos.

Hinata2 afirma com a cabeça e os dois saem em disparada na direção da vila, deixando todos confusos.

Naruto 2 – Vamos! Vocês precisam voltar o quanto antes.

Sakura – Mais você não vai nos contar o que esta acontecendo!

Naruto 2 – Para que vocês querem saber? Não precisam voltar pra casa preocupados.

Hinata – M-Mais queremos ajudar!

Naruto 2 – Como Gaara2 disse vocês ajudam voltando pra casa!

Gaara – Antes queremos saber o que esta acontecendo!

Naruto2 fecha os olhos e então decide falar.

Naruto 2 – Tudo bem, acho que não vai fazer diferença mesmo, mais se querem mesmo saber.

Gaara – Então prossiga!

Naruto 2 – Bom como posso começar? Vamos ver...

Shikamaru – Porque não começa pelo segredo da família Hyuuga!

Todos – Como assim!

Temari – Ei seu idiota! Você sabe o que esta acontecendo?

Shikamaru – Quando fui ao escritório do Hokage, eles foram tratar deste assunto. O problema e que a família Hyuuga e alvo de ladrões a muitos anos.

Choji – Isso tudo e por causa de dinheiro?

Shikamaru – Não e de dinheiro que eles estão atrás!

Temari – então de que?

Todos estavam confusos menos a pequena Hyuuga que escutava atentamente e foi a quem respondeu a essa pergunta.

Hinata – Dos nossos olhos!

Shikamaru – Exatamente!

Choji – Como assim? Não entendi.

Shikamaru – Os olhos Hyuuga sempre foram cobiçados por muitos, todos querendo o segredo atrás deles.

Hinata – Houve uma vez que fui sequestrada, meu pai conseguiu matar o homem, mais com isso... – Ela da uma pausa e abaixa a cabeça e com dificuldade de terminar.

Naruto 2 – Com isso o pai de Neji foi sacrificado. – ele termina a frase da pequena, sabendo que aquele fato a perturbava.

Todos já sabiam da historia de Neji e apenas continuaram escutando o que eles diziam.

Shikamaru – E como não são treinadas as crianças são mais fáceis de ser raptadas.

Sakura – Mais somente Yashamaru tem os olhos Hyuuga, a Karura tem os olhos do pai, porque estão atrás das duas?

Naruto 2- Na verdade estão mais interessados em Yashamaru, mais vão tentar pegar Karura também!

Gaara – O que quer dizer?

Naruto 2 – Você já tinha que ter percebido afinal você viu de perto qual e o outro fator que faz Yashamaru ser tão desejado.

Gaara de repente se espanta mais percebe o que Naruto2 quis dizer.

Naruto – Ei do que vocês estão falando?

Gaara – O Yashamaru tem o poder da areia dourada, o mesmo poder de meu pai!

Naruto 2 – Isso o torna Yashamaru com poderes extraordinários, e ele se torna uma arma nas mãos de que quiser controla-lo.

Todos ficam chocados com a revelação, então por isso Hinata2 e Gaara2 estavam tão preocupados, eles precisavam proteger aqueles que amavam a qualquer custo.

Naruto 2 – Gaara2 veio ao meu escritório mais cedo, pois sabia que um grupo de ninjas da Nevoa estavam atrás das crianças, ele estava me pedindo ajuda para protegê-los.

Kankuro – para ter te pedido isso ele estava muito preocupado com os filhos.

Naruto 2 - Sim ao ponto de passar por cima de seu orgulho.

Naruto – E o que você disse a ele? – Ele olha para o loiro com muito medo da resposta.

Naruto 2 – Acho melhor você voltarem agora, vamos ativar a pedra.

Todos ficaram chocados, já imaginava qual seria a resposta, mais não falaram nada, ninguém queria acreditar que o menino que virou o herói da vila e do mundo Shinobi, tinha se tornado aquele homem, que pensava apenas em si mesmo.

Quando Naruto2 foi em direção para pegar a pedra e ativa-la, uma voz doce o fez parar.

Hinata – Eu não vou!

Tentem – Hinata o que você esta falando?

Hinata – Desculpa, mais não posso ir agora, preciso ajuda-los!

Naruto fica espantado com a pequena e da um sorriso.

Sakura – Hinata, mais...

Gaara – Eu também não vou! Vocês podem ir depois damos um jeito de voltar!

Temari – E você acha irmãozinho que vamos ficar de fora dessa, eles também são nossos sobrinhos, eu vou com você aonde for, pelo menos eu vou. – Ela sorri e olha para Kankuro.

Kankuro – Quanta confiança tem em mim em Temari, vocês não acha que eu ia deixar alguém machucar aqueles anjinhos, estou muito decepcionado que não confiam em mim. – ele da um sorriso para os irmãos.

Naruto – Não e so vocês que vão, - Naruto da um sorriso e fala. – Todos nos iremos ajuda-los.

Todos acenam com a cabeça e vão em direção a vila.

Naruto percebe que o Loiro mais velho continuava calado no lugar.

Naruto – Ei você não vai ajudar?

Naruto 2 – Eu ainda estou analisando as coisas!

Naruto – Eu não acredito! Você realmente acha que se Hinata2 perder os filhos ela vai vir correndo nos seus braços, você e mesmo um idiota, ela ama o Gaara e isso você não vai poder mudar, você se tornou uma pessoa prepotente e mesquinha que só pensa em si mesmo.

Naruto não aguentava ficar mais ali, estava espantado com aquele que dizia ser ele, como pode ter ficado daquele jeito, não conseguia acreditar, ele vira as costas para sair, mais antes ele vira para o loiro e o encara.

Naruto – Você não merece ter se tornado o Hokage! – ele fala e segue pelo caminho que seus companheiros seguiram deixando um Rapaz muito abalado pra trás.

Quando todos chegaram na vila a luta já havia começado. Havia muitos ninjas da Nevoa atacando Konoha, sem pensar muito todos já estavam lutando com algum inimigo. Gaara, Hinata e Naruto, correram para o Clan Hyuuga. Atacando vários inimigos que atravessaram seus caminhos.

Chegando ao Clan viram Hiashi e Hanabi lutando com um grupo de ninjas, estavam tendo dificuldades para derrota-los, pois eram muitos, então Naruto foi ajuda-los.

Naruto – Eu vou ajuda-los, vão atrás dos outros!

Gaara e Hinata confirmaram com a Cabeça e continuaram com a busca. Ate que não muito longe da casa principal viram uma bolha de vidro vermelha, e nela se encontravam Yashamaru e Karura. E muito perto havia um grupo de quatro pessoas lutando com todas as forças.

Gaara2 e Hinata2 lutam cada um com um inimigo, mais que para espanto de todos tinha a mesma cara e vestiam as mesmas roupas. Ele era grande e forte, mesmo para ninjas experientes como os dois a luta estava extremamente difícil.

Quando Gaara e Hinata foram ajudar os mais velhos o ninja olhou para eles e de repente já tinha mais dois ninjas exatamente iguais indo na direção dos mais jovens.

Gaara 2 – Não se enganem não são bijus! São clones com igual poder de luta, fiquem atentos!

Então eles começaram a luta, mais não estava fácil, o ninja era extremamente poderoso e cada vez que acertavam ou matavam um dos clones apareciam mais três no lugar e mesmo se dividindo ainda continuava com igual poder, mesmo Hinata e Gaara usando todos os seus poderem não conseguiam derrotar todos ao mesmo tempo e cada vez mais ia aparecendo mais clones. Hinata2 e Gaara2 também não estavam se saindo bem, eles estavam em desvantagem e suas forças estavam se esgotando. Nenhum deles pensava em desistir preferiam morrer a ter que deixar as crianças na Mao daquele homem.

Tudo parecia perdido ate que um estrondo chamou a atenção de todos.

Ali bem na frente duas pessoas tinham derrotado vários clones, cada um com um sorriso de vitoria no rosto. Agora eles podiam lutar em vantagem, aquela e o tipo de luta feita para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.