Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 14
Capitulo 14 – Preocupações!


Notas iniciais do capítulo

segue mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/14

La dentro todos exceto Hinata2 estavam reunidos discutindo a situação dos visitantes. Assim que Temari viu o irmão entrar pela porta da um sorriso para Kankuro, eles viram como Gaara estava contente e Hinata estava levemente vermelha. E viram também Kiba entrar emburrado pela porta e ir sentar do lado de Shino que estava no sofá.

Lee – Ei Kiba! Aconteceu alguma coisa?

Kiba – Não aconteceu nada!

Ino – Parece que viu algo que não queria! – ela fala e se vira para Hinata dando uma piscada. –

Sakura – E isso que da se meter aonde não e chamado! – ela também olha pra Hinata e começa a rir com Ino. –

Choji – Não entendi nada! O que esta acontecendo Shicamaru?

Shicamaru – Não esquenta isso e tão problemático que nem vale a pena se meter.

As meninas continuam a rir ate que Hinata2 desce as escadas atraindo a atenção de todos, o que deixou a pequena Hyuuga mais calma.

Hinata 2 – Finalmente! Ela corre o dia inteiro e ainda tem energia de sobra.

Hanabi – Eles já foram dormir ou ainda estão pulando na cama.

Hinata 2 – Acabaram caindo no sono depois de muita agitação.

Hiashi – So estão gastando as energias que toda criança tem. – Fala Hiashi que tinha acabado de entrar pela porta. -

Hanabi – Como se eu ou a Hinata pudéssemos gastar a nossa energia quando éramos crianças. – Ela fala revirando os olhos. –

Hiashi – Acontece que os tempos mudaram, e agora eu sou o avô que gosta de paparicar os netos.

Hanabi – Você quer dizer estragar os netos!

Ninguém da sala consegue segurar o riso, mesmo com a cara fechada de Hitashi.

Hitashi – Eu não os estrago, so os trato assim porque sei que tanto Gaara2 e Hinata2 são muito firmes com eles.

Ino – QUEE! Hinata firme! – a loira fala caindo na gargalhada. –

Hinata – I.Ino! – Hinata fica toda vermelha com o comentário da loira, que não se abala ao ver a pequena Hyuuga vermelha. –

Kiba – Verdade a Hinata sempre foi tímida, ate pra falar!

Shino – Concordo com eles!

Hinata – Kiba, Shino, ate vocês dois!

Dito isso todos começam a rir, deixando a Hyuuga ainda mais vermelha.

Hinata 2 – Eu já disse que tinha mudado em muita coisa, não precisa ficar tão histérica Ino!

Ino – Desculpa foi sem querer.

Gaara 2 – Não querendo interromper, mais precisamos resolver a situação de como vocês vão voltar para casa.

Temari – Você esta falando isso só porque estamos falando da sua mulher.

Kankuro – O amor e mesmo lindo! – todos voltam a rir, deixando Gaara2 vermelho. –

Gaara 2 – Que seja, vamos ao trabalho.

Todos – Hai!

Todos começam às discussões do que deveriam fazer, eles decidem voltar a floresta aonde chegaram, para ver se encontram a pedra.

Shicamaru – Eu acho que devemos procurar -la agora mesmo!

Ino – Mais não esta muito tarde pra isso?

Sakura – E melhor resolver isso de uma vez sua porca!

Ino – Cala boca sua testuda!

Choji – Já vai começar!

Kiba – Essas duas não param nunca!

Temari – Ei e melhor parar com as brigas, antes que mato as duas! – As duas ficam quietas, mais viram o rosto uma pra outra. -

Kankuro – Eu também acho que devemos ir agora, antes que alguém se mate por aqui.

Naruto – Também acho que devemos ir o quanto antes!

Kiba – Concordo com o Naruto, quanto mais cedo achamos a pedra, mais cedo vamos embora!

Sakura – Que pressa toda e essa de ir embora!

Naruto – Só quero voltar, tenho muita coisa pra fazer.

Sakura – Como o que seu idiota!

Naruto – Coisas do meu interesse.

Todos observam Naruto, não entendiam o que ele queria dizer, mais não deram muita importância, Gaara2 o olhava com desconfiança enquanto Naruto2 dava um sorriso de lado.

Naruto 2 – Então todos concordam que temos que ir agora?

Hinata 2 – E que...

Naruto 2 e Gaara 2 falam juntos – o que foi? – nessa hora os dois se olham intensamente. –

Hinata – Bom e que não quero deixar os dois sozinhos. – ela fala olhando para o andar de cima. –

Gaara 2 – Hinata2 tem razão não podemos deixar os dois sozinhos.

Naruto 2 – Sim e muito arriscado.

Sakura – Por que e arriscado?

Temari – Não imaginei que vocês fossem tão pais corujas assim!

Hinata 2 – E que não podemos deixar os dois sozinhos, principalmente Yashamaru.

Ino – E por que não?

Hinata 2 – Bom e que...

Gaara 2 – Não e nada... E que principalmente Yashamaru e muito levado, pode querer ir atrás da gente.

Kankuro – Mais eles estão dormindo, o que pode acontecer?

Hinata2 olha para Gaara2, dava pra perceber que havia uma certa agitação vindo da Hyuuga, por algum motivo não queria deixar os filhos sozinhos. Ate que Hanabi os interrompe.

Hanabi – Que isso Mana, pode deixar que eu fico de olho neles.

Hiashi – Eu também fico aqui para protegê-los.

Hinata2 e Gaara2 olham para Hiashi e Hanabi, estavam decidindo se não tinha problemas deixar os filhos.

Naruto 2 – Hinata2 estamos no templo Hyuuga, mesmo que alguns Hyuugas vierem conosco, vão ficar alguns protegendo o local e com o seu pai e a Hanabi aqui acredito que não va acontecer nada.

Gaara 2 – Devo admitir que Naruto2 tem razão.

Hinata 2 - Tudo bem! Vou com vocês. – ela fala colocando a mão no peito, ela não sentia a vontade com aquilo.

Kankuro – Ei Gaara! – Kankuro chamava o irmão e fala somente para ele e Temari escutar. – Você não acha que ta tudo muito estranho?

Temari – Concordo com o Kankuro! Mesmo para pais superprotetores, isso ta bem estranho.

Gaara – Também acho, mais se eles não querem falar não podemos obrigar.

Depois de todos estarem de acordo, eles vão em direção a floresta. Chegando La começam a busca pela pedra, mais Hinata2 estava distraída sempre olhava em direção da vila perdida em pensamentos.

Tentem – Ei gente! – ela chamava por Hinata, Ino e Sakura. – Vocês não acham que ela ta muito distraída?

Sakura – Eu também tinha percebido!

Ino – Parece que alguma coisa ta a incomodando!

Hinata – E.Eu acho que tem a ver Com a.as c.crianças!

Tentem – também acho, mais o que será?

Ino – acho que deve ser coisa de mãe!

Sakura – A Ino tem razão, vamos continuar a procura.

Hinata, Tentem e Ino – Hai!

Eles ficaram La procurando por um bom tempo, já estava quase amanhecendo e Hinata2 ainda não tinha se concentrado na procura. Ate que Gaara2 chama Hinata2 para conversar.

Gaara 2 – Hinata2!

Hinata 2 – Hai!

Gaara 2 – Eu sei que esta preocupada, mais precisamos de sua ajuda, seus olhos são a melhor maneira de encontrar a pedra, você precisa se concentrar.

Hinata 2 – Gaara2 me desculpa mais e tão difícil.

Gaara 2 – Eu sei, mais quanto mais rápido formos, mais rápidos voltamos para casa.

Hinata 2 – Você tem razão, estou sendo uma idiota!

Gaara 2 – Só esta sendo uma mães preocupada.

Hinata 2 – Tudo bem, vamos La. – Dito isso ela olha e grita. - Shicamaru!

Shicamaru – Hai!

Hinata 2 – Você que estava com a pedra não foi?

Shicamaru – Foi sim!

Hinata 2 – E aonde exatamente estava?

Shicamaru – Vamos ver. – ele olha bem para a floreta e aponta em direção a algumas arvores – acho que naquele local, mais não sei bem exatamente.

Hinata 2 – Não se preocupe, agora e comigo. Bakugan!

Hinata2 olha bem em todas as direções e vê um brilho em cima de uma arvore.

Hinata 2 – Ela esta ali em cima daquela arvore!

Naruto e o primeiro a subir e pegar a pedra.

Naruto – Finalmente, podemos ir pra casa!

Naruto 2 – Temos agora que ativa-la.

Nessa hora escutam um barulho muito grande e olham em direção a vila, em um local avia fumaça e escutavam pessoas gritando. Naruto que ainda estava em cima da arvore grita.

Naruto – O fogo esta vindo do TEMPLO!

Hinata 2 – Gaara2 as crianças!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.