Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 12
O coração e quem manda!


Notas iniciais do capítulo

Oi nem sei se alguém le essa fic, ela ja esta completa em outro site, mais resolvi terminar ela aqui e postar as minhas outras, então se alguém me ver no spirit sou eu mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/12

Naruto não sabia o que fazer ele olhava para Hinata2 abraçada em seus filhos com lagrimas e um sorriso de felicidade, como poderia estragar aquela família, a duvida o consumia, ele não sabia o que fazer. Ele viu Gaara2 aparecer na porta do jardim que olhava admirado para os filhos e sua mulher, nessa hora a morena afastar um pouco os filhos e olha para eles e para Gaara.

Gaara 2 – Aconteceu alguma coisa?

Karura – Papa... – a menina fala e estende as mãozinhas para que Gaara2 a pegue no colo, ele pega a garotinha e da um grande abraço na filha – Você também promete?

Gaara 2 – O que minha pequena?

Karura – Que nunca vão nos abandonar?

Gaara 2 – Eu prefiro morrer a ter que abandonar vocês!

Hinata 2 – Nos amamos muito vocês, não se esqueçam disso.

Yashamaru – E que não entendo o que estou sentindo, dói bem aqui- ele fala e aponta para o coração – eu não sei o que esta acontecendo, mais eu sinto que alguma coisa vai acontecer, eu estou com medo.

Hinata2 aperta seu filho em abraço, não sabia por que mais sentiu o mesmo aperto em seu coração. Gaara2 olha para Naruto2 que estava ali parado olhando aquela cena.

Gaara 2 – Você...

Naruto 2 – E melhor nos irmos La pra dentro, vamos preparar as coisas para amanha, temos muito que fazer.

Naruto começa a caminhar em direção da sala, quando Gaara2 Poe a filha no chão e agarra o braço de Naruto2 e fala baixo so para que somente os dois escutassem.

Gaara 2 – Se fizer alguma coisa com os meus filhos, eu te mato!

Naruto 2 – Não sei do que você esta falando!

Gaara 2- Você me entendeu muito bem!

Gaara2 terminou de falar e foi em direção a mesa que os outros estavam para terminar os preparativos do dia seguinte, logo depois Naruto2 se juntou a eles. Enquanto isso Hinata2 ainda estava com os filhos no Jardim, por algo que não conseguia explicar ainda não podia solta-los.

Naruto ainda observava a cena, para ele aquela era a cena mais bonita que tinha presenciado, ate que a morena solta os filhos e fala.

Hinata 2 – Bom, agora vamos todos pra dentro tomar banho e ir direto pra cama!

Tentem – Se quiser posso te ajudar! – falava a morena que tinha acabado de chegar ao jardim-

Hinata 2 – Muito obrigado! Karura vai subindo com a Te... Tia que eu já vou indo.

Karura – Ta bem mamãe, mais não demola que você e o papai têm que me dar um beijinho de boa noite.

Hinata2 da um belo sorriso para a filha – E acha que eu ia esquecer isso, Yashamaru sobe também que já estou indo.

Yashamaru – Ta bem mamãe! – Ele olha para a mãe e da novamente um grande abraço nela, ele não costumava ser tão carinhoso, mais ele ainda estava com aquele aperto no peito e sua mãe era tudo pra ele -

Assim que eles somem de vista Hinata2 olha para o jovem loiro que ainda estava parado no jardim.

Hinata 2 – Você precisa conversar?

Naruto - Como você sabe? – Ele se espanta com a pergunta da morena, afinal ele não tinha dito nada, achava que nem tinha percebido que ele estava ali. -

Hinata 2 – Por muitos anos eu fiquei te observando, e sempre sabia o que você estava sentindo. O que esta te angustiando?

Naruto olha para ela, sabia que podia confiar naquela mulher, ela o conhecia tão bem, ele resolveu se abrir, afinal mesmo sendo a mais velha era a Hinata que estava ali.

Naruto – Eu estou confuso, ele me disse tudo o que aconteceu. Como eu magoei você e a Sakura e ainda ter o direto de achar que mereço alguma coisa, todos falam que sou um idiota, agora vejo que e verdade!

Hinata 2 – Realmente você e um idiota!

Naruto a olha assustado mais concorda com o que ela diz e abaixa a cabeça, era mesmo verdade.

Hinata 2 – Mais por ser um idiota, foi que você conseguiu realizar tudo que sempre quis e foi por ser um idiota que salvou a vida de tantas pessoas. – Ela levanta a cabeça de Naruto com as mãos e da um belo sorriso-

Hinata 2 – Você e um idiota, mais isso nunca o deteve, pelo contrario sempre fez você seguir em frente. Não fique pensando nisso, a vida seguiu seu rumo e sou totalmente grato pelo que você Fez, se não fosse assim eu não teria conhecido melhor o Gaara2 e não teria aquelas crianças, elas são tudo pra mim, eu te devo muito.

Naruto escuta sem acreditar naquelas palavras, ela realmente estava agradecendo por tudo que tinha feito, ela realmente o conhecia bem, como ela poderia ser tão meiga, carinhosa, como ele não tinha visto isso antes.

Naruto – Obrigado! Não sabe o quanto você me ajudou com isso.

Hinata 2 – Eu so disse a verdade, agora vamos entrar, vocês precisam voltar para seu tempo.

Naruto – Hai!

Naruto caminhava para dentro com a Jovem, com as conversas que teve ele sabia o que teria que fazer, nesse ponto não seria um idiota, faria o que seu coração mandasse.

Assim que eles voltaram para a sala, Hinata que estava sentada em uma das cadeiras se levantou e foi ate uma das arvores de Sakura que ficava no Jardim, aquele lugar era silencioso e poucas pessoas iam ali, era o local preferido da Hyuuga. Enquanto estava com os olhos fechados sentindo a brisa da noite, sentiu que alguém estava do seu lado, ela abriu os olhos para ver quem era e se surpreendeu com o que viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.