Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 11
Capítulo 11 - O que eu devo fazer?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/11

Naruto 2 – o que você disse? – ele olhava para o jovem assustado com o que tinha escutado –

Naruto – isso mesmo que escutou. Como você... Quer dizer eu me tornei essa pessoa? – ele fala apontando o dedo para o loiro a sua frente –

Naruto 2 – Como assim? Eu me tornei tudo o que quis, sou um Hokage!

Naruto – Isso não e tudo que importa nessa vida!

Naruto 2 – Isso e o que mais importava pra você, sempre foi o mais importante para nos dois!

Naruto – Mais você magoou duas pessoas importantes da nossa vida!

Naruto 2 – Você sempre quis o amor da Sakura! O da Hinata foi acontecendo! O que queria que eu fizesse?

Naruto – Eu não sei, mais não traí-las desse jeito! – Naruto não conseguia ficar parado e andava de um lado par outro -

Naruto – Mais eu não me reconheço! Posso ter realizado esse sonho, mais e o amor?

Naruto 2 – EU ainda tenho o amor da Sakura.

 Naruto – Como? – ele agora olhava o loiro ainda mais assustado e confuso –

Naruto 2 – Mesmo depois que abandonei a Sakura ela veio me procurar, ainda queria que ficássemos juntos. Eu não queria magoa-la sabia que amava a Hinata e ia fazer de tudo para ela voltar, mais a Sakura queria continuar do meu lado, ela achava que tinha culpa por meu coração estar em duvida, ela queria conquista-lo novamente.

Naruto – E você ficou com ela mesmo gostando da Hinata!

Naruto 2 – Não sou tão idiota assim! Eu disse que não ia ficar com ela ate meu coração ter esquecido a Hinata, mais ela me disse que me esperaria.

Naruto – Mais você nunca a esqueceu, não e?

Naruto 2 – Não, nunca eu continuo a amando cada vez mais.

Naruto – E o que aconteceu com a Sakura?

Naruto 2 – Ela e chefe do Hospital e sempre vai me ver no escritório, ainda tenta me fazer entender que com ela eu seria feliz, mais meu coração ainda esta ocupado. – ele fica olhando para o jardim vendo as crianças que ainda brincavam com Akamaru –

Naruto – Mais você a perdeu. Tem que aceitar isso.

Naruto 2 – E engraçado!

Naruto – O que?

Naruto 2 – Você me dando conselhos, sendo que eu sou você, tudo o que eu fiz você vai fazer também.

Naruto se espantou com o que ele disse, era verdade ele ia se tornar aquele homem, que mesmo conseguindo se tornar um Hokage, perdeu quem mais amou.

Naruto – Mais eu não vou estragar o casamento do meu amigo!

Naruto 2 – ele deixou de ser seu amigo a muito tempo, logo depois de ter roubado a Hinata, eu nunca vou perdoa-lo por isso. Eu vou lutar por ela.

Naruto – O que esta dizendo! Você não pode fazer nada eles têm filhos e se amam, mesmo que isso doa não pode fazer nada. Tente esquecer. 

Naruto 2 – Não posso! Eu começaria uma guerra por ela. Eu lutaria ate a morte por ela!

Naruto – Não faça isso, não seja louco!

Naruto 2 – Eu fiquei louco a muito tempo.

Naruto não conseguia convencer aquele homem, ele sabia que o que ele queria era insano, mesmo amando como ele disse, a culpa foi totalmente dele.

Naruto – Por favor! Eu te peço, não faça nada que machuque ninguém. Senão...

Naruto 2 – Senão o que?

Naruto – Eu prefiro morrer antes de tudo acontecer!

Naruto2 olhava aquele jovem a sua frente, sabia que ele era idiota o suficiente para fazer aquilo, ele precisava de outra alternativa.

Naruto 2 – Olha aquelas crianças! – Ele fala apontando para os filhos de Hinata e Gaara.-

Naruto – O que tem elas?

Naruto 2 – Elas poderiam ser suas!

Naruto – O que? Q que você pretende?

Naruto 2 – Eu não vou fazer nada, mais você pode. – Naruto o olhava nos olhos do loiro e se assustou com aquele olhar frio, que não reconheceu. –

Naruto 2 – Você não precisa fazer nada agora e nem vou te pedir muito, mais quando você voltar não magoe a Hinata, ela e o grande amor da sua vida.

 Naruto – Eu amo a Sakura!

Naruto 2 – Você pensa que a ama, mais você ama realmente a Hinata, não desperdice isso, talvez foi por isso que vocês estão aqui, para poder mudar o que eu fiz de errado.

Naruto ainda estava assustado com o que tinha escutado, ele realmente podia mudar toda a historia, será que era por isso que estavam ali, para que ele não faça a besteira de trair a mulher que amava, ele podia mudar tudo se quisesse, mais uma gargalhada chamou sua atenção e ele olhou para a direção daquele som, era a pequena Karura rindo do irmão, eles brincavam tão inocentemente, eles poderiam ser seus filhos, esse pensamento penetrou fundo no coração de Naruto, era o que ele mais desejava ter filhos e uma família. Uma voz o despertou daqueles pensamentos.

Hinata – Yashamaru, Karura, vamos entrar e tomar banho, vocês tem que ir pra cama!

Yashamaru – so mais um pouquinho mamãe!

Karura – E so mais um pouquinho!

Hinata – Já esta muito tarde, amanha vamos ter algumas coisas pra resolver e vocês vão acordar cedo, não vou tirar os olhos de vocês nem por um minuto.

Yashamaru, Karura – Ta bem mamãe!

Karura – Mamãe! – Hinata se abaixa para ficar da mesma altura de sua filha, ela tinha um sorriso meigo e terno –

Karura – Eu te amo! Você nunca vai nos abandonar?

Yashamaru olhava agora para a mãe esperando a resposta, ele também queria fazer a mesma pergunta, não sabia por que mais seu coração estava inquieto e doía muito.

Hinata olha para os dois e da um sorriso com os braços abertos – Eu nunca vou deixar nada acontecer com vocês, eu não viveria em um mundo que não estivessem.

Naruto pensava como poderia fazer aquilo, ela os amava eles eram lindos e inocentes, como poderia privar aqueles dois de nascerem, mais se ele mudasse aquela historia ela estaria falando isso com os filhos deles, ele pensou na sua vida como ficaria. Ele teria uma vida feliz ao lado de Hinata e poderia ter seus filhos, ele não estaria mais sozinho, ele estaria longe da solidão que sempre o perseguiu.

Naruto 2 – Pense muito bem, você tem o destino em suas mãos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.