O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 26
Capítulo 26 -- Michel o Padrinho


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI? NEM TANTO NÉ? KKKKK...


DISSE QUE IA MELHORAR NO PROXIMO CAPITULO... ESPERO TER CONSEGUIDO! ô/

ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!! :)



BOA LEITURA!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/26

tudo estava pronto para o jantar. Paulina e Carlos Daniel conversavam na sala enquanto aguardavam a chegada de Michel...
– Acho que ele vai amar o convite! Disse Paulina sorrindo.
– Tenho certeza que sim meu amor! Disse Carlos Daniel a Abraçando forte e lhe dando um beijo no pescoço a deixando arrepiada.
–Ei...Pode Chegar alguém Carlos Daniel ! Disse Paulina tentando se afastar.
– sabe quanto tempo você não me da um Beijo? Perguntou Fazendo carinha de Cachorro abandonado.
– só um e rápido! Disse sorrindo. Não podia resiste a um pedido assim... e um beijo que era para ser Rápido. se tornou demorado, apaixonado, sedutor...
 

Paulina e Carlos Daniel pareciam dois adolescentes. o que era para ser apenas um beijo, trouxe outro e mais outro... todos com o mesma intensidade.
 

– será que Podemos Cancelar esse Jantar? sussurrou em seu lábios.
– Nem pensar! Disse Paulina sorrindo e saindo de seu alcance.
 

Carlos Daniel fez uma Careta arrancando uma risada de Paulina e Carlos Daniel  se levantou indo em sua direção e a abraçando por trás sussurrou em seu ouvido...
 

–Mais Tarde você não me escapa! Disse sorrido com aquele sorriso Cafajeste que deixava Paulina com as pernas Bambas!
 

Michel logo foi anunciado pela Governanta... e comprimentando Paulina e Carlos Daniel seguiram conversando ate o jantar esta pronto.
 

– Você Vai mesmo ao casamento da sua irmã? perguntou Michel surpreso quando Paulina lhe contou o convite que recebeu e seu decisão de aceita-lo
– Claro, que vou ! Disse Paulina dando de ombros para o assunto.
– Perdoou sua irmã então? perguntou Michel curioso.
– Não tenho mais raiva dela... Claro, que nunca mais nosso relacionamento será como antes. mas, graças a ela. agora estou feliz ao lado do homem que amo! Disse Paulina com um imenso sorriso para Carlos Daniel que preparava uma bebida Para ele e Michel.
– É olhando por esse lado ela te faz um Grande favor! Riu
 

Carlos Daniel serviu a bebida a Michel e Para Paulina um suco já que ela estava gravida e não Podia com álcool e sentou-se do lado de Paulina.
 

– Você dois estão me dando nojo! Disse Michel brincando enquanto os Observava e sorria feliz pela amiga.
 

Paulina que já conhecia Michel muito bem, e sabia quando ela estava brincando. caiu na risada na hora, deixando Carlos Daniel boiando na graça no que Michel disse.
 

– porque Diz isso? perguntou Carlos Daniel curioso e sem entender.
– Porque você não desgrudaram um minuto desde que cheguei! Disse Michel rindo Também.
– Não posso mais Ficar Longe dela! Disse Carlos Daniel a agarrando e tascando um Beijo na boca de Paulina que ria e tentava se soltar.
 

Paulina quando se soltou de Carlos Daniel estava vermelha de vergonha e Michel vermelho de tanto rir ...
Logo a senhora Alison veio anunciar que o Jantar estava pronto e já poderiam seguir para a mesa...
a conversa durante o jantar continuava descontraída... Michel contou a Carlos Daniel as peripécias que ele e Paulina aprontavam.
 

– Ela não é tão santinha assim não! Disse Michel rindo.
– Que amigo que eu tenho ! Disse Paulina rindo Também.
– ela é Perfeita! Disse Carlos Daniel a olhando intensamente.
 

Paulina apenas desviou o olhar e corou..."Como ele faz isso ? meu Deus!" pensava Paulina tentando não ficar mais vermelha do que já estava. " Conseguir me desconcerta apenas com o Olhar! e na frente do Michel!!" Pensava.
 

Depois do jantar os três seguiram para a sala...
 

– Bom, Agora o motivo do convite para o jantar! Disse Paulina sorrindo radiante.
– Humm... tem um motivo? pensei que estava com saudades do seu amigo! Disse Michel rindo.
– Também! mas tem um motivo mais importante e...
– Hum... Ok! vá enfrente querida! Disse Michel a interrompendo de proposito.
– então Fica Calado! Disse Paulina Rindo
 

Michel apenas levantou as mão em sinal de rendição mas continuava com um sorriso no rosto.
 

– Eu e Carlos Daniel queremos te convidar para ser o padrinho da Lizzy e do Tony ! Disse Paulina sorrindo
 

Michel Não podia acreditar no que estava ouvido... Então ficou sem fala tentando processar se tinha mesmo escudado o que achava que tinha escutado.
– E então? aceita? perguntou Paulina o Tirando da inércia.
– E CLARO QUE ACEITO! disse Michel eufórico e abraçando Paulina forte. - Obrigado !! estou Muito feliz pelo convite amiga! Disse Michel tentando segurar a emoção.
– Que isso ! tenho certeza que você será o padrinho mais babão do mundo! Disse Paulina também tentando não chorar.
Depois de agradecer a Paulina. Michel claro foi comprimentar Carlos Daniel que assistia tudo...
– Nossa! Não vejo a Hora deles Nascer! Disse Michel colocando a mão na barriga de Paulina.
– Eu também não vejo a hora Michel! Disse Paulina sorrindo.
o resto da noite foi ainda mais animada... Michel era Pura felicidade por ser o padrinho dos bebês de Paulina e Carlos Daniel ... Michel Foi embora tarde. Tudo saiu como o esperado e Paulina estava muito feliz de poder ter Michel ao seu lado também ele a ajudou tanto quando ela mais precisava e faria tudo que pudesse para mante - ló ainda mais próximo de sua família.

==================

Paulina depois do jantar foi para o jardim brincar com o Apolo. já que ultimamente com a preocupação com a gravidez o deixou de lado e apesar da hora Apolo ficou muito feliz em vê-la...
– Logo, logo você terão com quem brincar Meu amorzinho! Disse Paulina com o cachorrinho no colo que não parava quieto.
–espero que você se comporte! Disse Paulina sorrindo...
Paulina estava Tão distraída com o Apolo que nem ouviu Carlos Daniel se aproximar dela...
- Quando vai me Pagar o que me deve? Perguntou sussurrando em seu Ouvido a assustando.
– Que susto Carlos Daniel! Disse Paulina se Virando com a Mão no Peito.
–Desculpe não quis te assustar! agora larga esse saco de pulgas e vem cá! Disse Carlos Daniel a Puxando pela mão.
– Ele não é saco de Pulgas! protestou Paulina rindo.
– Tudo bem ele não é... Agora vem ! disse Carlos Daniel voltando a Puxa-la pela mão para dentro de Casa.
– Aonde? Carlos Daniel! Perguntou rindo enquanto o seguia.
Carlos Daniel nada respondeu apenas a Puxou para dentro e depois escada acima em direção ao quarto!
– Preparei nosso banho! Disse Carlos Daniel ao chegaram no Banheiro.
Carlos Daniel havia enchido a Banheira...
– Não acha que esta tarde Para banho de banheira não? já são quase 1 da madrugada! Disse Paulina sorrido.
– Nunca é tarde demais Para esta com você meu amor! Disse Carlos Daniel sedutor.
Paulina apenas sorriu cruzou os Braços e se manteve parada no lugar enquanto o assistia tirar a roupa.
Carlos Daniel a Olhou sorriu e se aproximou. estava apenas de Box... Carlos Daniel começou a beija-la no pescoço enquanto desabotoava sua Blusa... logo no chão do banheiro tinham varias peças de roupa espalhadas...
Carlos Daniel a Puxou para si a beijando... exigente, desejoso, amoroso... Paulina já estava sem folego quando interrompera o beijo. Carlos Daniel lhe sorriu e a guiou para a banheira. Paulina sentou-se entre sua pernas e ele a suas costas enquanto suas mão vagavam pelo corpo de Paulina provocante... Carlos Daniel com um sabonete começou a percorrer todo seu corpo arrancando suspiros de Paulina que estava totalmente entregue... depois dessa pequena sessão de tortura foi a vez de Paulina o tortura-lo ... Paulina acaricio cada centímetro do seu corpo sempre arrematando com beijo de tirar o folego.
– Eu preciso de você meu amor! Disse Carlos Daniel se lentando e ajudando Paulina a Sair da banheira.
Carlos Daniel Puxou Paulina pela cintura... e em um movimento rápido paulina Passou suas pernas pela cintura dele e os braços agarrados formes em seu pescoço. nenhuma barreira os separavam e Paulina Podia sentir desejo de Carlos Daniel ...
ele a carregou para a cama a colocando lá muito delicadamente e deitando-se sobre ela. sem interromper o beijo de tirar o folego que davam. com mão avidas Carlos Daniel percorria o Corpo de Paulina... ele queria deixa-la fora de si. e quando a sentiu pronta para ele a amou...

Os lençóis guardam segredos proibidos,
Sensações não contidas e compartilhadas
Testemunham beijos ardentes
E mãos que passeiam
pela casa de águas...
Testemunham gemidos de fêmea.
Os lençóis guardam explosão de desejos
Guardam você e eu
Num encaixe perfeito
(Autor- desconhcido)


–---- Dias Depois ----
Paulina e Carlos Daniel seguiam rumo ao México para o tão esperado Casamento de Paola. Dessa vez Paulina não quis ficar hospedada na mansão Bracho preferiram ficar em um hotel. Depois de tudo que descobriu não suportaria ficar na mesma casa com Paola. Não tinha raiva mas não poderia suportar o cinismo dela... e claro queria evitar o máximo possível a presença de Douglas que sendo noivo de Paola frequentaria a casa... o casamento aconteceria no sábado mas a pedido de vovó Piedade Paulina foi dois dias antes para uma pequena reunião que seria feita...
– é como vão meus Bisnetinhos? perguntou vovó Piedade feliz em receber Paulina e Carlos Daniel.
– Estão ótimos vovó! respondeu Paulina...
a conversa seguia animada...
– Há... vocês vieram! Disse Paola entrando na sala fazendo uma careta de desgosto.
– Não perderíamos esse momento por nada Paola! Disse Paulina sarcástica.
– Hummm ... Você não tinha se separado? alfinetou Paola
– T-i n-h-a-m-o-s ! Sibilou Paulina.
Carlos Daniel Permaneceu em silencio. e vovó Piedade preferiu não se intrometer. afinal conversando é que se entendem! Paola nada respondeu e arrumou logo uma desculpa de sair dali.
– Ate mais Queridinho... Vou fazer a ultima prova do vestido! Disse Paola fingindo uma falsa felicidade. e saiu...
Paola estava preocupada. Douglas nessa ultima semana havia sumido, não ligou ... não deu sinal de vida e chegava a pensar que ele a deixaria no altar.
"Ele não Faria isso... Sei o segredo dele!" pensava Paola enquanto saia em disparada com seu Conversível vermelho ganhando a rua...
– Oi, Queridinho. Sou eu, Sua Noivinha... Onde você esta? me liga assim que receber essa mensagem! Temos que conversar e você sabe o assunto! se você não me retorna amanhã terá uma grande surpresa! Beijinhos! Disse Paola deixando uma mensagem.
– Maldito, esta fugindo! disse Paola com Raiva...

–--- Hotel ----
Paulina e Carlos Daniel resolveram não ficar para almoçar com os Bracho já que a noite teriam que comparecer a festa de Paola e Douglas...
– Queria não ter que ir a essa festa! Disse Paulina abraçada a Carlos Daniel ...
– Eu também... queria poder ficar nessa Cama com você para sempre! Disse a puxando para mais perto.
– Eu também meu amor! a Paola estava insuportável. mas senti que ela estava preocupada com alguma coisa... ela nem me respondeu com todo aquele sarcasmo habitual ! Disse Paulina pensativa.
– Para mim ela pareceu normal!
– Pois não estava. Acredite! Eu a conheço... alguma coisa esta errada! Disse Paulina seria.
– Bom, Que tal esquecermos a Paola, ou qualquer outra coisa e Namorarmos um Pouquinho! perguntou enquanto começava a percorrer suas mão provocante pelo corpo de Paulina.
– Hum... Perfeito! Disse Paulina o puxando Para um beijo ardente...

A mansão Bracho estava cheia de convidados... Paulina e Carlos Daniel conversavam com alguns conhecidos em um Canto. Paola e Douglas ainda nem tinham dado as caras na festa e sendo eles os noivos as pessoas começaram a estranhar sua demora...
vovó Piedade começava a se preocupar com a demora dos dois.. e foi ate o quarto de Paola ver se estava tudo bem...
– Esta tudo bem minha filha? perguntou vovó Piedade entrando no quarto de Paola.
– Não, sei vovó! não consigo falar com o Douglas! Disse Paola andando de um lado para o outro nervosa.
" Se ele me fazer passar essa vergonha na frente de todas aquelas pessoas vai me Pagar ... e muito caro!" pensava Paola.
–Tenha Calma minha filha... ele vai chegar! deve ter acontecido alguma coisa! Disse vovó tentando acalmar a Paola.
Paola Nada respondeu... continuou a discar o numero de Douglas mas sempre caia na caixa de mensagens... já tinha perdido as contas de quantas mensagens ameaçadoras já tinha deixado para ele...
– aquele maldito vai me Pagar... ele vai saber que não se brinca com Paola Bracho! Disse Paola para uma vovó Piedade surpresa com suas Palavras. afinal Paola e Douglas sempre aparentaram ser o casal perfeito.
–Já estou aqui! Paola.!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? CONSEGUI MELHORAR?


COMENTE AI O QUE ACHARAMMM... :)

E AI? ROLA OU NUN ROLA ESSE CASAMENTO!
PAULINA ♥ C.D EM UMA ETERNA LUA DE MEL EM! LINDO E ELE É SEMPRE PERFEITO! :O


BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO ♥

PS: TÔ ESPERANDO OS COMENTARIOS!

TWITTER: @Bracho_Poder