O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 25
Capítulo 25 -- Gêmeos


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DA EPIFANIA QUE TIVE HOJE DE DIA PARA ESCREVER A OUTRA FIC FIQUEI TOTALMENTE SEM IDEIA... MESMO ASSIM ESPERO QUE GOSTEM. PROMETO MELHORAR NO PROXIMO CAPITULO :D


COMENTEM!



BOA LEITURA!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/25

Alguns dias depois...
 

Paulina e Carlos Daniel estavam vivendo um sonho. finalmente saberiam o sexo do bebê. Paulina, já estava sendo preparada para o ultrassom. Carlos Daniel Não desgrudou dela um minuto se quer. Parecia mais ansioso do que a própria Paulina que ria de sua ansiedade...
 

- e então? doutor! esta tudo bem com o nosso bebê? perguntou Carlos Daniel ansioso.
 

o medico apenas sorriu e olho para Paulina que também ria da situação.
 

- Não, se preocupe Senhor... Os bebes estão muito bem!
-Graças a Deus... eu... (o olhando serio) - Os bebês? perguntou Carlos Daniel não acreditando que tinha escutado direito.
- Isso mesmo... meus Parabéns vocês terão gêmeos ! Disse o medico sorrindo.
- Gêmeos? repetiu Carlos Daniel.

Carlos Daniel Parecia que ia desmaiar a qualquer momento...  teriam gêmeos . Paulina estava surpresa e muito emocionada... quais as chances de ela ser gêmea e ter gêmeos? bom, nem ela mesmo sabia. mas não esperava...
 

- Vamos ter gêmeos meu amor! Disse Carlos Daniel sorrido e a Beijando ...
 

Paulina estava com os olhos marejados e não era pelo fato de dizerem que mulheres gravidas ficam muito emotivas... estava realmente emocionada. teria gêmeos, isso era uma coisa incrível nem se quer sonhou com essa possibilidade. e ver Carlos Daniel feliz com a Noticia a deixou ainda mais emocionada... ele realmente tinha mudado depois da noticia da Gravidez...
 

- Querem saber o sexo dos bebês? perguntou o medico interrompendo a comemoração do casal que estavam aos beijos pouco se importando com a presença do medico.
 

- Claro! Disse Carlos Daniel empolgado.
- Meus Parabéns... vocês terão um Casal de Gêmeos! Sorriu
- Awnn... Tony e Lizzy ! Disse Paulina olhando aquela imagem borrada no monitor do computador que seria seus bebês.
 

Carlos Daniel não conseguia se conter tamanha felicidade...

-Obrigado meu amor... você esta me Fazendo o homem mais feliz do mundo... esta me dando as coisas mais preciosas do mundo! Disse emocionado e tentando conter as lágrimas.

- E eu não sou uma delas? perguntou Paulina brincando com ele...

- Claro meu amor... você também e Preciosas Para mim. mas você eu já tenho e não vou deixar que me escape nunca! Disse voltando a beija-la com amor, paixão, carinho ...

quando chegaram em casa Michel já estava os esperando estava super curioso para saber noticias sobre o bebê...  quando Paulina lhe contou que teriam gêmeos ele ficou muito feliz pela amiga que estava radiante. Paulina e Michel Passaram a tarde inteira conversando sobre o bebê tentando imaginar como eles seriam...
 

No jantar Carlos Daniel não parava de fazer planos para o quarto dos bebês... mas, sua animação foi interrompida por um telefonema para paulina.
 

- Oi, vovó Piedade como esta? perguntou Paulina ao atender a chamada.
-Oi, minha filha estou ótima! Disse Dona Piedade em resposta a saudação da neta.
- Aconteceu alguma coisa? perguntou Paulina estranhando o horário em que sua avó ligava.
- Não querida não aconteceu nada... liguei mais cedo mais a governanta disse que você tinha ido ao medico... como esta o meu bisneto? perguntou sorrindo.
- Bisnetos, Você quis dizer né? vovó Piedade!... estou esperando Gêmeos! Disse Paulina sorrindo mal conseguindo conter a emoção.
- gêmeos! Deus os abençoe ! Disse vovó Piedade também emocionada.
-Amém vovó! Disse Paulina - Mas, o que a senhora queria falar comigo? Perguntou Paulina voltando ao motivo da Ligação de dona Piedade
- A quase me esqueci...(riu) - estou ligando para convidar você e Carlos Daniel para o casamento de Paola que será na próxima semana! Disse vovó Piedade sorrindo.
- eu não sei se vou ! Disse Paulina sem graça.
- Por favor meu amor... Vocês são irmãs. não podem ficar brigadas! pediu vovó Piedade.
- Vou pensar vovó ! Agora não posso lhe dar uma resposta! Disse Paulina indecisa.

- esta bem minha Filha. Pense! mas saiba que eu estarei te esperando. e sei que você tem um bom coração e perdoara sua irmã! disse vovó piedade apelando para o lado emocional de Paulina.
 

Paulina e vovó Piedade conversaram Por mais um tempo e logo desligaram... Paulina mal Jantou naquela noite.  apesar das reclamações de Carlos Daniel... sua Cabeça era um turbilhão de pensamentos.
 

- O que aconteceu meu amor? porque esta assim tão distante? perguntou Carlos Daniel se deitando a seu lado na cama e a Puxando para si.
- Vovó Piedade ligou Para nos convidar para o Casamento de Paola e Douglas que será na próxima semana! Disse Paulina o olhando.
- e você quer ir? perguntou Carlos Daniel apenas de saber que Paulina e Paola não estavam tão bem assim
- eu não sei Carlos Daniel! disse Paulina o abraçando - Não sei se consigo Perdoar a Paola pelo que ela me fez...
- Pensa que ela te fez um favor... ao contrario você estaria Casada com aquele verme e não estaria aqui em meus Braços! Disse Carlos Daniel lhe beijando o pescoço.
- você tem razão. (sorriu enquanto sentia os beijos em seu pescoço ) -Vamos ao casamento! esta decidido. afinal temos que agradece-los de alguma forma o favor que nos fizeram! Disse Paulina Caindo  na risada.
- Então esta tudo acertado... agora vem Cá! Disse Carlos Daniel a puxando para um beijo ardente...
 

Paulina e Carlos Daniel estava felizes. nada nem ninguém conseguiria estragar sua felicidade mesmo que logo ambos teriam de voltar ao trabalho...
 

- Amor? Chamou Paulina deitada abraçada a Carlos Daniel que tinha os olhos fechados. mas Paulina sabia que ele não dormia porque sua mão acariciava suas costas fazendo desenhos em sua pele.
-Humm...  disse sem abrir os olhos.
- o que acha do Michel ser o Padrinho do Tony e da Lizzy ? perguntou Paulina sorrindo ao imaginar a reação de Michel.
-Acho ótimo meu amor... eles não teriam melhor Padrinho do que Michel! Disse Carlos Daniel sorrindo.
 

Carlos Daniel era muito agradecido a Michel. se não fosse por ele Talvez Paulina e Carlos Daniel ainda estariam separados e não poderia compartilhar essa felicidade juntos.
 

- amanhã vou convida-lo para jantar e faremos o convite! Disse Paulina feliz.
 

Carlos Daniel e Paulina como em todas as noites dormiram abraçados. um aconchegado no outro. Cada qual com seus sonhos e expectativas para o futuro...

------ manhã seguinte ------
 

Paulina acordou cedo e apanhou Carlos Daniel a olhando enquanto dormia e sorriu ...
 

- Bom Dia amor meu! Disse Carlos Daniel a Beijando.
- Bom Dia ! Disse Paulina sorrindo enquanto se espreguiçava.
- Dormiu bem? perguntou Carlos Daniel sorrindo.
- Maravilhosamente bem! Disse Paulina
- Que ótimo meu amor... o que acha de uma Banho juntos? perguntou malicioso enquanto a Beijava apaixonado.
 

Paulina nem teve tempo de responder Carlos Daniel. porque em um movimento rápido Carlos Daniel se levantou da cama com Paulina em seus Braço sem interromper o beijo e a levou em direção ao banheiro...
 

Carlos Daniel ligou o chuveiro ainda com Paulina em seus Braços... Carlos Daniel e Paulina entraram de roupa e tudo embaixo do chuveiro. em um primeiro momento ambos riram e colocando Paulina no chão Carlos Daniel a ajudou a si livras das roupas Molhadas e Paulina e Claro o ajudou Também e em meio a beijos e Caricias os dois se amaram ali mesmo, embaixo do chuveiro...
 

Depois do café da manhã  Paulina ligou para Michel o convidando Para jantar e claro Michel aceitou na hora... Carlos Daniel precisou ir para a empresa por apenas algumas horas para resolver alguns problemas. Paulina passou o dia ajudando a senhora Alisson com os preparativos para o jantar. era a melhor forma de se distrair naquela imensa casa... e depois sentou-se no jardim com Apolo que estava  muito feliz de ser lembrado depois de ter sido deixado de lado e enquanto Paulina brincava com o Cachorro conseguia imaginar seus dois filhos correndo com Apolo e Carlos Daniel no jardim e esse sonho acordado lhe trouxe um grande sorriso em seus lábios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU RUIM EU SEI ... ESSE FOI O PIOR CAPITULO QUE JÁ ESCREVI KKKK ... VOU MELHOR PROMETO!

EU FICO AQUI PENSANDO... SERÁ QUE ESSE CASAMENTO VAI ROLAR? JÁ SÃO 24 CAPITULOS E ATE AGORA NADA! KKKK ... VAMOS AGUARDAR PARA VER NÉ?

COMENTEM :)


BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO !! ♥