O Último Anjo -part 2 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 9
Capítulo 9-A Ultima jornada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394958/chapter/9

O segundo nome era Liana Carla de Riverdale , O terceiro era Nick Jeferson de Tulare ,O quarto nome era Max Everton Delano ,O quinto nome era Beatriz Souza de Arvin ,o sexto era Leonardo Gerny de king city era o próprio Leo
Em um mês Carmem e Leonardo já tinha juntado cinco da lista só faltava o ultimo Nick jerfeson de Tulare, a caminho de Tulare Carmem e Leo são parados por Natan dessa vez ele não estava sozinho, estava com mais cinco crianças.
-Natan sai da frente eu não quero machucar você!
- Me machucar? Ha fique tranquila Carmem eu sei do seu nível de poder!
-A e pirralho, vem então!
Natan e os outros cinco garotos se desmancham virando sombras monstruosas, que partem para cima de Carmem e Leonardo, Carmem desvia tão rápido que as sombras não conseguem acompanha seus paço, Leonardo agora possuía um arco e lançava flechas de luz, Uma das flechas acertou uma das criaturas que explodiu se dissolvendo no ar Carmem com seu poder faz duas luvas de fogo a com um golpe atravessa o peito de outra sombra, Natan ver que não tem chances de vencer e foge enquanto Carmem e Leonardo destroem os ostros monstro ao redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo -part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.