O Último Anjo -part 2 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 10
Capítulo 10-Os guerreiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394958/chapter/10

Ao matar as criaturas Carmem e Leonardo vão ate Tulare em busca de Nick, ao chegar La Carmem usa seu poder para captar a aura de Nick, passada alguma hora Carmem o encontra em um beco bebendo.
-você e o Nick?
-quem quer saber?
-na verdade nos queremos!-Disse Leonardo o olhando fixamente
- e se eu for qual o problema?
-Meu nome e Carmem eu sei dos seus poderes!
-Mais como você pode saber disso?-Nick se levantou rapidamente
- vocês trabalham para ele?
-ele quem?-Carmem olha desconfiada
-Fercilian o cara mal, que vira monstro, ele pediu para eu me juntar a ele mais eu neguei e fugi.
-Nick temos muito a conversa
Carmem diz sobre a profecia e sobre a carta que com os nomes que o dragão tinha lhe entregado, ele aceita ir com ela.
Depois que todas as pessoas da lista estavam reunidas o dragão conta que haverá uma guerra entre o céu e o inferno e vocês vão salvar a terra da destruição, Carmem você deve cumprir a profecia!
 Dois meses depois Carmem e Leonardo saem da caverna pronta para a guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo -part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.