Derrepente Aconteceu escrita por Lu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo as coisas entre os dois vai esquentar kkk.

Obrigado a Heloisa, Victória amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394756/chapter/4

http://www.youtube.com/watch?v=-Uh6VZF0R5U&hd=1

2 semanas haviam se passado desde o ocorrido. Meus sentimentos por você não havia mudado. Já não me olhava do mesmo modo, sentia que tinha certa raiva em seu olhar e como estava enganada. Na hora do intervalo estávamos ouvindo musicas como de costume até que um rido estrondoso ocorreu e derrepente ouvi sua voz pelo radio na mesma hora congelei e comecei a suar frio.


– Com licença, meu nome é João e como a maioria deve saber eu estava ficando com a Bruna ou como a maioria a chama Bruninha e hoje tomei coragem de dizer o que penso. Á alguns dias nos brigamos e eu acabei machucando-a. Por isso estou aqui para dizer que te amo. – nessa hora eu já estava chorando- Eu me arrependo por todas as minhas atitudes ruins. Perdoa-me, por favor, eu não consigo viver sem você.


Assim que ele terminou de falar o sinal tocou avisando a todos os alunos que era para irem para as salas. Minha serie tinha educação física naquele horário, acabei falando para as meninas que ira ao banheiro me recompor mas na verdade iria para um lugar onde tínhamos combinado de nos encontrar antes de brigar-mos .


Quando cheguei lá você estava encostado na parede de um jeito sexy e ao mesmo tempo estava com a cabeça abaixada, assim que percebeu uma movimentação levantou-a e olhou diretamente pra mim tentei falar mas me puxou para perto de seu corpo e me beijou de uma maneira que eu nunca tinha experimentado. Estávamos nos beijando de uma maneira romântica e ao mesmo tempo devagar tentando aproveitar aquele momento.


Enquanto isso os professores haviam reunido todas as turmas pois iriam dar um comunicado, antes de falarem fizeram a chamada, quando pegaram a lista de nomes da minha sala e disseram o meu nome não houve resposta, deixaram de lado, mas quando ela disse o nome do João e ele também não estava lá as pessoas começaram a rir e a comentar coisas impróprias para aquele momento. Dois dos quatro professores foram nos procurar nos acharam e disseram que não iriam contar para a diretora pois teríamos uma punição mais engraçada, teríamos que entrar no auditório onde todos estavam reunidos e não poderíamos contar a ninguém o que tinha ocorrido. No caminho tentávamos nos recompor rindo mas não estava dando muito certo pois tinha marcas de chupões em meus pescoço e não estava conseguindo esconde-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente esse é meu penultimo capitulo. :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.