Derrepente Aconteceu escrita por Lu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ficou curtinho pis não tem muita gente lendo entao para que fiquem curiosos um pequenininho ai.

Obs: A hostoria só vai ter 5 cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394756/chapter/3

http://www.youtube.com/watch?v=eacR94V4qCE

Chegando lá as pessoas me olhava de um jeito diferente, algumas de um modo carinhoso e outras riam de mim pelas costas, muitos vieram me cumprimentar e diziam que estavam do meu lado. A única coisa que eu não entendia era como as pessoas ficaram sabendo do ocorrido tão rápido, mas o pior ainda não havia acontecido pois você estudava na mesma sala que eu e assim que me viu entrando tentou falar comigo como não te dei atenção agarrou meus braços de um jeito que estava me machucando, algumas pessoas vieram me ajudar e depois de um tempo com você tentando partir pra cima de mim desistiu e foi sentar.

A aula passou devagar, não prestei atenção em nada e pelo maior esforço que eu fazia não conseguia repelir esse sentimento de leveza, que só acontecia quando eu estava com você.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.