Thor e Jane - Uma Vida escrita por Giovana AC


Capítulo 5
Amor e Chuva


Notas iniciais do capítulo

Olá! Muito feliz de estar postando aqui de novo. Queria também agradecer a todos que estão acompanhando, comentando e/ou favoritando, isso têm um enorme valor para mim. Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394728/chapter/5

Londres, 6 de Março de 2013

Como Jane estava com o trabalho adiantado, mais tranquila, resolveram ir ao parque, fazer algo diferente. No fim da tarde começaram a se aprontar, colocaram calça jeans e camiseta de manga curta, a temperatura estava amena e o céu com algumas nuvens.

----------------------

O parque era muito bonito, cheio de verde, desceram do carro e começaram a passear pela trilha de pedras, as mãos foram se encostando e raspando uma na outra até os dedos se entrelaçarem e os dois olharem ao mesmo tempo para as mãos unidas.

Jane foi mostrando as coisas, os tipos de árvores, e conversando sobre o ambiente com Thor. Durante o passeio, ela viu um carrinho de sorvete e teve a ideia de comprar um:

_ Ei, olha, tem sorvete! Vou comprar um para nós – Foi até o homem que estava vendendo e pediu um de chocolate no copinho.

Procuravam algum banco para sentar, mas todos estavam ocupados, então Thor disse:

_ Vem aqui! – Pegou-a pela mão, chegaram em frente de uma árvore, ele se sentou na grama, encostou na árvore com as pernas espaçadas e puxou-a para ela se sentar entre elas. Ela sentou.

_ Experimenta - disse Jane com um pouco de sorvete na colher.

_ O que é isso? Substância? Quer dizer, comida? – disse e se corrigindo rapidamente com o novo vocabulário aprendido.

_ É! Mas essa você nunca comeu, eu acho – e sorriu.

Ele comeu e inicialmente achou um tanto esquisito, não tinha nada parecido em Asgard e nem com nenhuma outra comida de Midgard, mas depois gostou.

_ É bom.

_ Sério?

_ Aham.

Foram dividindo e conversando sobre comidas já que tinham se engajado no assunto.

Depois de acabar, resolveram andar pelo meio da vegetação em vez de seguir a trilha. Então viram uma árvore linda carregada de flores brancas no alto de um pequeno morro:

_ Olha Jane! – e apontou.

_ Nossa! Que linda, vamos lá! – E saiu correndo puxando-o pelo punho e ele sorriu.

Chegaram mais perto, bateu um forte vento, os cabelos de Jane esvoaçaram para traz e junto com a brisa vieram várias florezinhas. Resolveram se deitar, o parque estava ficando vazio e as nuvens escurecendo, começaram a observar a movimentação delas e imaginar que poderiam tomar a forma de dragões, ninfas, galáxias e algodão, até que Jane comentou:

_ É impressionante ver o formato de tantas coisas nas nuvens...

_ É realmente fascinante, olharmos para elas e nossa imaginação fazer com que vejamos o que nossos pensamentos querem...

Os dois olharam um para o outro, Jane achava Thor muito atraente, aqueles olhos azuis, aquele sorriso e aqueles cabelos loiros a hipnotizavam, assim como ele também achava aquele riso divertido e os lábios dela irresistíveis. Os rostos foram chegando mais perto, até que Jane disse:

_ Sentiu isso?

_ Isso o que? – Nisso comeu a chover fortemente.

_ Isso!

Se levantaram rápido, desceram o pequeno morro correndo, chegaram lá embaixo e do nada sentiram aquela vontade de ficar ali, Jane parou de correr, se virou e olhou fixamente para Thor, ele a carregou no colo de frente para si e começaram a se beijar entusiasmadamente, os cabelos molhados grudando do rosto, os lábios molhados não queriam se separar , o beijo parecia interminável, se seguravam com força, até que se soltaram, Jane deu um sorrisinho e eles foram correndo para o carro ensopados.

-----------------

Ao chegar, Jane foi tomar um banho quente. Depois de um tempo saiu enrolada em uma toalha branca completamente feliz. Thor estava na sacada que havia no quarto, sem camisa olhando para fora. Jane foi chegando:

_Está chovendo forte – comentou ela sentindo respingar água contra o seu rosto

_ É...

_ Pensando em Asgard? – E o abraçou pela cintura.

_ Pensando em você! – Lhe deu um beijo nos lábios e ela sorriu.

Ficaram ali juntos observando por um tempo.:

_ É lindo não é? – comentou Jane.

_ Pensei que gostasse mais do céu estrelado... – foi para traz dela e a abraçou, esquentando os braços dela que estavam frios.

_ Eu também pensei, mas isso aqui me lembra você, que bagunçou toda a minha cabeça como um arrastão e tomou o meu coração com a força de uma enxurrada – disse olhando para dele, que sorriu.

Nisso um relâmpago cortou o céu e fez um barulhão fazendo Jane pular de susto e se atarracar nos braços de Thor e a energia acabou, existia apenas a pouca iluminação do dia que ainda restava.

Os dois começaram a rir. Quando perceberam os rostos estavam incrivelmente perto.

_ Eu assustei... – disse em voz baixa e o sorriso sumindo.

Jane foi se virando para ir até o guarda-roupa, Thor se virou junto para olha-la, mas a toalha se desprendeu e caiu até a sua cintura, ela segurou rapidamente, mas ele a olhava com desejo com os lábios entreabertos.

_ É... Eu... Você quer que eu te ajude... – falava ele gaguejando e se aproximando.

Ela olhou com o rosto vermelho de vergonha e começou a dizer:

_ Não... Não precisa... Quer dizer... – Não sabia o que dizer e acabou deixando a toalha escapar de novo.

Thor pegou, pois nas costas dela e juntou-a a seu corpo. Os lábios se atraiam.

Os lábios se uniram, Thor passava a mão pelos cabelos molhados dela enquanto segurava a toalha com a outra.

Foram andando em direção a cama se beijando e acariciando. Se desvencilharam da toalha, Jane puxou Thor pelo cós da calça jeans.

Jane se deitou, Thor ficou por cima dela:

_ Você quer? – disse ele no ouvido dela lhe causando um arrepio.

_ Quero – disse sem hesitar, sem pensar, sem se questionar.

_ Eu te amo. Vou fazer esse momento ser especial para nós dois...

_ Eu também – Abriu o zíper da calça dele.

Ele acariciava as pernas dela e sentia o delicioso perfume de sua pele que era como um entorpecente para ele. Ele a segurava forte, foi tirando a calça, podiam sentir o toque.

Thor beijava todo o corpo dela. Podiam sentir os corpos se unirem, as pernas de Jane enganchadas na cintura dele, podiam sentir o êxtase, o prazer de amar.

_ Você é tudo  – sussurrava ele em meio a respiração ofegante de Jane.

Se beijavam ferozmente, como se aquele fosse o último segundo de vida, como se só existissem os dois em todo o mundo. Os lábios vermelhos, os olhos fechados e os pensamentos nas constelações.

Depois do auge do prazer, os ânimos foram se acalmando, a respiração mais lenta, Jane deitou no peito de Thor e acariciava os seus músculos, podia escutar as batidas do coração:

_ O seu coração está batendo forte... 

Ele sorriu, olhou para ela e disse:

_ É você que está fazendo ele trabalhar de mais... – Jane sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, o que acharam ? Mês que vem posto mais!