Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 54
To the future


Notas iniciais do capítulo

OI! GENTEEE má notícia, antepenúltimo capítulo esse.... não chorem!!!!!! Eu até ia estender mais a história, JURO, mas tipo, não tem mais o que falar e vai ficar chato e bla bla bla ia virar uma novela e fugir do problema central (que já foi resolvido). Agora são os finais felizes : ) aproveitem os três últimos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/54

Passada três semanas desde que eu me inscrevera nas faculdades (talvez quatro), o mês fluíra bem e minha formatura se aproximava. Eu já havia ido em várias reuniões do comitê que era composto por um bando de patricinhas hipócritas que nunca ouviam minhas ideias, eu era praticamente uma faz tudo do grupo. "Page, liga pra moça das flores" - "Page, é seu nome certo? Quero que faça uma lista dos convidados e os organize por pares".

Eu estava cansada, e ainda tinha que aguentar mais uma reunião. Então levantei cedo em um sábado para ir até a casa da Mason aguentar um monte de vacas mugindo nos meus ouvidos.

Peguei minha mochila de franjas onde eu sempre guardava minha pasta de arquivos com desenhos, coisas que eu escrevia e ideias. Tinha inclusive ideias para o baile de formatura mas elas nunca seriam ouvidas. Mesmo assim eu carregava a pasta.

Eu aguardava Blame na porta de casa, ele ia me dar uma carona até a mansão da Mason e depois ia no correio perguntar dos resultados da faculdade. Ele chegou no seu incrível carro preto e eu entrei na porta do passageiro.

–Oi. - falei dando um beijo nele e depois colocando o sinto de segurança.

–Oi. - ele manteve as mãos no volante e depois seguiu - Está linda hoje.

–Obrigada. - falei sem entender bem, afinal eu só usava um suéter furta cor em roxo, azul e preto, uma calça preta e meu costumeiro coturno.

Ficamos conversando sobre nossas expectativas para o próximo ano, eu ainda estava muito nervosa quanto ao fato de não passar em nenhuma faculdade.

–Page, você se inscreveu em dez! Além disso seu histórico é melhor do que o meu! E com duas cartas de recomendações...todas as universidades vão guerrilhar por você. Será um Jogos Vorazes das universidades e o prêmio é você.

Eu ri. Ele sempre fazia comparações com livros, ou filmes ou quadrinhos, a maioria eu não entendia então fiquei feliz por essa referência ser algo que fazia sentido para mim.

Ele parou em frente à casa dos Westing's e eu me despedi com um beijo.

–Vai ficar bem? - ele perguntou.

–Sabe que não. - eu ri - Mas eu aguento.

–Sei que sim. - ele piscou e depois eu saí do carro.

Andei até a grande porta de mogno. Quando eu disse "mansão da Mason" era só um eufemismo, aquela casa era mais do que isso. Mason era realmente muito rica, por isso não fazia sentido ela estudar em uma estadual.

Esperei que alguém abrisse a porta por uns cinco minutos então toquei de novo a campainha. Finalmente Mason abriu a porta com o seu sorriso falso e seus loiros e brilhantes cabelos balançando.

–Vadia Hippie! - ele falou com um sorriso falso - Você chegou!

–Prostituta Siliconada! - devolvi sorrindo igualmente sarcástica - Fico feliz por ver que sua prótese de bunda ainda não explodiu depois de tantas noitadas ferozes. - fiz "rawr" acompanhado de um gesto, como uma gata ameaçando com as garras.

–Vai se ferrar Watson. - ela fechou a cara - Anda, entra estamos reunidas na piscina.

Revirei os olhos mas a segui, se eu não as ajudasse elas dariam um jeito de baixar a minha média até o fim das aulas. Elas conseguiam tudo, era só balançar os peitos para o diretor e ele dava a escola para elas.

Me sentei junto às piranhas na beira da piscina. Elas olhavam para mim e davam risadinhas. Revirei os olhos e me sentei. Ficaram fazendo piadinhas com a mochila de franjas.

Quando não aguentava mais, finalmente acabou. Fui para a porta aguardar Blame, ele chegou com um monte de envelopes em mãos e eu entrei no carro aguardando uma resposta ansiosa.

Ele apenas acelerou o carro.

–Conversamos em casa. - falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UIUIUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.