Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 48
To Back And Back


Notas iniciais do capítulo

Então, primeiro queria pedir desculpas pela demora mas estou meio triste desde ontem e não fiquei com vontade de postar, e vou avisar que não vou postar amanhã e talvez nem depois, mas quarta posto com certeza. E quero corrigir um erro, no capítulo anterior, eu escrevi que o Greg estava sem saco para aguentar a Rebeca mas é Regina visto que a Rebeca é a ex namorada do Blame. Fiz confusão ahsuahsua enfim, aproveitem : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/48

Acordar na minha antiga casa já era bom demais, mas acordar na minha antiga casa e ao lado do meu namorado consegue ser ainda melhor. Me espreguicei e fiquei só olhando Blame enquanto ele se encontrava mergulhado no mundo dos sonhos.

Ele suspirava levemente e se mexia às vezes, achei bonitinho quando ele entortou e coçou o nariz. Depois fungou e abriu os olhos lentamente, seu olhar pareceu sorrir para mim junto com seus lábios.

–Tão bom. - ele disse simplesmente.

–O quê?- eu ri.

–Acordar e te ver- ele me envolveu com seus braços e beijou minha testa. Ficamos deitados nos olhando, eu sentia a respiração quente dele tocando meus lábios.

Um pensamento me ocorreu e eu me toquei que teria infelizmente que me levantar. Chegara o dia de irmos embora. Bufei e coloquei o travesseiro na cara com raiva, talvez tristeza.

–O que houve? - Blame perguntou preocupado.

–Vamos embora hoje. - falei com a voz abafada pelo travesseiro.

–Eu sei. Mas ei, podemos voltar quando quiser, podemos vir de carro só nós dois.

A ideia me pareceu ótima, mas eu simplesmente não estava segura se ele conseguiria dirigir longas distâncias em uma rodovia. Se tratando de um autista, qualquer simples atividade poderia ser perigosa. Decidi que pensaria sobre isso depois, agora eu tinha que me levantar e arrumar as malas.

–Vamos descer e tomar café. - falei - Depois vou arrumar as malas e antes de irmos, vou me despedir do pessoal.

Havia tanta tristeza na minha voz que Blame pareceu comovido e me deu um beijinho na testa. Ele sorriu para mim e vi que estava me tranquilizando. Nessas horas era realmente muito bom tê-lo comigo.

Naquele mimento, minha vontade era de não levantar mais da cama, tipo nunca mais. Eu tinha o Blame comigo, não precisava de mais nada. Mesmo relutante, me levantei e o encorajei para que fizesse o mesmo.

–Vou arrumar alguma coisa para comermos, te espero lá embaixo.

Saí do quanrto e me vi no corredor comprido. Atravessei-o e bati na porta onde Burt e Tyler dormiam.

–Bom dia meninas lindas! Hora do café! - gritei e esperei alguns segundos para ouvir a movimentação deles no quarto.

Ri ao perceber que levaram um susto quando bati na porta. Continuei seguindo pelo corredor até as escadas. Fui até a cozinha ainda um pouco sonolenta. Vasculhei os armários e coloquei algumas coisas em cima da mesa.

Ao me dirigir até a geladeira dei de cara com uma foto minha e dos meus pais presa por um ímã no freezer. Contive as lágrimas e abri a porta do refrigerador, peguei uma jarra de suco e a fechei.

Me sentei na mesa e comecei a me servir, então Blame entrou na cozinha esfregando os olhos. Aparentemente estava com sono. Ele se juntou a mim na mesa e começou a comer também.

Logo depois, vieram Tyler e Burt. Ficamos combinando a volta para casa. Tyler iria dirigindo no carro em que vieram.

Só quando fomos organizar um esquema para revezar ao volante, me dei conta de que faltava Brandom.

–Cadê o meu primo? - perguntei.

De repente a toalha da mesa pareceu muito interessante para o Blame. Me virei para ele e lancei um olhar de advertência.

–Blame, - chamei em um tom um tanto quanto ameaçador - onde está o Bran?

–Ele pediu pra eu não te contar.

–Desde quando são amiguinhos e mantém segredos? - eu perguntei tentando encará-lo nos olhos, algo que o deixou muito nervoso e fez com que desviasse o olhar.

–Ele saiu ontem a noite com uma menina, e não chegou ainda. - me falou finalmente.

–Por que ele não me falou nada?

–Sei lá. - ele deu de ombros.

Pensei em ligar para ele mas assim que pensei isso ele chegou pela porta da frente. Estava andando de fininho mas parou assustado ao ver que estávamos todos acordados.

–Bom dia! - ele falou animado mas sua animação sumiu ao ver minha cara.

–Brandom, - me levantei e fui até ele - por que não me avisou que ia sair?

–Tinha medo de você se chatear, viemos pra cá para passar um tempo juntos, pensei que você se aborreceria.

Por dentro eu tinha um sorriso e pensava "ele pensou em mim antes de sair para as costumeiras noitadas", mas me mantive firme por dentro.

–Tudo bem. - falei ainda séria - Você não tem que me dar satisfações, mas arruma as malas, vamos sair em uma hora mais ou menos.

Ele me deu um forte abraço e um beijo na bochecha. Observei enquanto ele subia rápido pelos degraus. Vi que a porta da frente se abrira de novo, desta vez era Elli. Corri para abraçá-la.

–Diga que não vão embora hoje! -ela suplicou.

–Sim nós vamos. - falei triste.

Ian entrou logo atrás dela dando um aceno fraco. Observei que Grgory não estava, eu não o via desde a festa. Perguntei por ele para meus amigos e eles se entreolharam meio nervosos.

–O que houve? - perguntei.

–Por que não liga para ele e pergunta? - Ian falou com sua voz grave.

Fiquei preocupada mas ainda sim fui até o telefone da cozinha e disquei o número do celular de Greg. Esperei chamar algumas vezes até ele ele atendeu.

–Alô. - ele falou do outro lado.

–Oi! - tentei parecer empolgada - Sou eu, Page.

–Oi, - ele falou não com tamanha empolgação - o que foi?

–É que, eu vou embora hoje.

–Eu sei. - agora ele parecia muito mais frio do que antes, o que me deixou um pouco retraída.

–Queria me despedir de você.

–Eu estou um pouco ocupado agora. - ele disse e depois bufou - Vou desligar, boa viagem.

Tentei falar algo mas tudo o que eu ouvi da outra linda foi "tu tu tu tu". Me senti um tanto quanto atordoada, passei por todos na mesa do café e alcancei minha chave do carro.

–Vou á casa do Greg. - falei - Fiquem à vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? aushuashaus como diria a leitora Sara Vicky, adoro tretas suahsuahsuahs beijos até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.