A Filha Da Capital escrita por Sekhmetpaws


Capítulo 23
Crimes e Esquilos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394227/chapter/23

Dália lançou uma flecha na direção do esquilo que tombou morto no chão,mas outros vieram no lugar dele.Corriam no chão e alguns planavam velozmente como pássaros.Um deles mordeu sua mão.A garota sacudiu-a para cima e para baixo mas o esquilo simplesmente não soltava(o mesmo que fazemos quando sentimos algum inseto como uma abelha uma vespa ou uma aranha passeando na nossa pele,mesmo sabendo que isso pode levá-lo a te morder/picar),então bateu com ele em uma arvore até que este escorregasse e caísse semi-morto no chão.

Um esquilo agarrou-se ao arco enquanto outro mordia sua calça arrancando um naco do tecido e um pouco de pele.E mesmo com a criaturinha roendo o arco ela acertou a flecha em um que estava tentando morder o rosto de Paloma.

Em meio aos gritos desesperados, Shanow e Toni já haviam saído em disparada floresta á dentro ( ou no caso a fora.Eles estavam dentro da floresta e queriam sair.Isso é muito confuso).Dália viu tributos caindo a seus pés e não se mexerem mais e percebeu que aquilo era uma batalha a muito tempo perdida.Olhou para um lado,onde Marina caia de joelhos com o pescoço ensanguentado.

–Corram!-gritou,rebatendo um esquilo para longe com a parte plana do arco.E não precisou falar duas vezes quando se deu conta estavam todos (incluindo a própria) correndo pela floresta em direção á clareira.

.

.

.

Snow sorriu com a cena.Desligou a Tv e girou sua cadeira como maior parte dos vilões de filmes antigos faziam { n/a : e explicavam para o herói sobre seu plano maligno(ao invés de matar o herói,o que seria muito mais inteligente) que não incluía a matemática que eles aprenderam na escola o que faz com que minhas notas sejam bem aceitáveis (exceto ás matérias que nos obrigam a aprender só por maldade) se um dia eu quiser me tornar uma super vilã.E por acaso se você quiser saber eu nunca contaria qual é o meu plano maligno,eu só atiraria no herói de uma vez.Tudo bem que isso nada tem haver com a historia} e encarou Ricardo,um pobre mineiro do distrito 12.

–Presidente Snow...Di-g-o-o Senhor presidente Snow,eu não s...-começou o homem balbuciando.

O presidente de olhos azul-gelo e cabelos não-naturamente encaracolados fez um gesto com a cabeça interrompendo-o.

–Ricardo... Ricardo...Posso te chamar assim? Ou prefere Rick? Certo Rick. Por que crime começaremos?

–Crim-e-e Senhor?

–Sim,é claro.Você acha que eu não sei que você caça ilegalmente na floresta Rick?Eu lá tenho cara de idiota?

–Não..

–Como disse?

–Não senhor presidente.

–Melhor assim.Mas,falando nisso Rick,eu particularmente acredito que você dedicou tempo demais a esse assunto.-Snow se levantou.

–Senhor?

–É lógico.Acredito que você deveria ter dedicado mais tempo educando o seu filho.-continuou Snow caminhando.

–Como?

–Certamente Rick! Eu não sei como funcionam as coisas lá no 12,pois a tempos não o visito.mas aqui na capital educação é muito importante.Ou o 12 decaiu tanto que não sabe que é um falta de cortesia ouvira conversa dos outros,principalmente do presidente,por trás da porta.-Dizendo isso girou a maçaneta,abrindo por fim a porta,por onde caiu Rolando um assustado Dave.

.

.

.

Dália correu.O mais rápido que suas pernas conseguiam.lentamente o som dos esquilos furioso desapareceu e a garota viu seus olhos vermelhos retornando para interior da floresta.

A garota caiu de joelhos ofegante.Olhando em volta percebeu que o numero de pessoas ali era bem pequeno.Contou 6 tributos(7,contando ela).Shanow e Toni haviam corrido antes e provavelmente teriam sobrevivido.Nove restavam.Menos da metade dos que haviam vindo.

Isso entristeceu Dália,mas está não se abalou,todos estavam cientes que,de maneira geral,não haveria sobreviventes.Uma lagrima solitária escorreu pelo rosto da garota.Afinal,ninguém é feito de pedra e mesmo com poucas semanas de convivência aquelas pessoas haviam se tornado uma espécie de família.

Dália então percebeu alguma coisa.Olhou para os lados.Não.Tudo ao redor congelou.Seu coração pareceu ter parado por um milésimo de segundo e era pesado como chumbo.Seus pulmões pareciam ter esquecido como respirar.

Mas como?Ele estava atrás dela o tempo todo.A não ser que...”Jake?Jake!?”Ela gritou para a floresta!Mas não houve resposta.A garota insistiu “ Jake!”.

Uma riu de lágrimas já corria pelo seu rosto.Ouviu um barulho de galhos se partindo e preparou o arco.

–Ai,caralho,como você é gordo cara!-disse a voz tão familiar.

–Não foi a sua perna que foi atacada por uns 500 esquilos raivosos!

Das sombras saíram Jeff e jake carregando Leon entre eles,sua perna sangrava.

–Jake! Eu pensei que...Eu pensei...-Dália disse chorando.Você também se sentiria assim se fosse uma das únicas pessoas que você realmente amava.

–Ta,tudo bem.Passou.-disse jake abraçando-a.Só para informar nesse momento jake largou Leon,que caiu sentado no chão.

–De mim ninguém sente falta né?-disse Leon emburrado,cruzando os braços enquanto Robert e Jeff tentavam levanta-lo.

–Lógico cara,você é chato pra caramba e ainda por cima é gordo.-disse Jeff.

Leon já de pé colocou as mãos no quadril dizendo- Eu não sou gordo!Eu sou confortável.

–Hey,perdão por interromper o encontro Eu-estou-vivo-e-você-tambem -que-maneiro.Mas acho que vocês precisam ver uma coisa.

–E tem que ser bem importante,já que você acabou com o clima do nosso momento “Eu-estou-vivo-e-você-tambem -que-maneiro” –ironizou Ramona, a garota do oito.

Os tributos correram em direção á campina e mal puderam acreditar no que os próprios olhos estavam vendo.

–Mas que raios...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.Olá leitores!!! A quanto tempo! Finalmente estou de ferias e poderei me dedicar mais á fic! Bem,gostaria de agradecer a quem leu minha nova fic "Espadas e varinhas".perdoem meus erros e espero que tenham gostado do cap.Nos vemos la nos comentarios.A menos que voce seja preguiçoso e não queira comentar aí nos vermos só daqui sete dias .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.