New Chances escrita por Nanda


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei., mas aconteceram muitas coisas. quanto ao cap. não tem interação Spemily,sorry, mas ele é necessário. ah, e desculpem os erros, eu escrevi ele no intervalo da faculdade e não deu tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394159/chapter/4

Emily

O que diabos tinha acabado de acontecer? Eu sei que as minhas amigas não apoiam o meu namoro, mas dai a dar um escândalo desses é demais, eu nem tive uma reação exata, afinal como eu podia fazer qualquer coisa se eu não entendi nada do que aconteceu? Eu fiquei boquiaberta com a atitude e as palavras da Spencer, eu estava estática enquanto via Spencer com o rosto cheio de lagrimas correr pra fora do refeitório, todos olhavam pra nós, esperando o que aconteceria a seguir, e o que aconteceu foi que Paige veio até nós, me pegou pelo braço e me arrastou para fora do refeitório, Hanna – que até então estava tão chocada quanto eu – nos seguiu, Aria já tinha saído dali a alguns segundos seguindo o mesmo caminho que Spencer tinha feito, isso tudo acontecia sobre os olhares atentos de todos que se encontravam ali.

 - O que diabos foi aquilo? – Paige colocou voz aos meus pensamentos, assim que chegamos ao banheiro feminino, que estranhamente estava vazio.

 - Eu não sei – com um esforço consegui dizer essas palavras, porem saiu mais como um sussurro.

 - Você não acreditou nela não é? – Paige perguntou com um tom de voz que beirava o desespero, vendo que eu não ia responder, ela continuou – Emily tudo o que ela falou é mentira, eu nunca trairia você, eu te amo Em, e me importo com você!

 Eu não sabia o que fazer, eu estava pedida, por uns segundos parei para olhar o rosto de Paige, ela me olhava apreensiva, parecia estar com medo, ela era uma dissimulada isso era um fato, eu sabia das suas traições, das mentiras, das noitadas, mas eu tinha medo de ficar sozinha, Paige apesar de tudo me ajudou muito, vivemos muitas coisas juntas, mas naquele momento eu só conseguia pensar no acontecimento do refeitório, em Spencer e em suas palavras, eu não estava com raiva dela, talvez magoada, pois tudo o que ela falou não era segredo pra ninguém. Virei de costas apoiei minhas mãos na pia, suspirei e encarei o espelho a minha frente, onde eu podia ver a imagem de Paige refletir, ela ainda esperava a minha resposta.

  - Paige, por favor, me dá um tempo, depois a gente conversa com calma – falei ainda encarando o seu reflexo.

 - Tudo bem – ela caminhou até mim e tocou o meu ombro – só não esquece que eu te amo – depositou um beijo na minha bochecha e saiu.

 Eu abaixei a cabeça e algumas lágrimas escaparam de meus olhos, eu já estava infeliz, e com todos esses acontecimentos, tudo piorou. Duas meninas entraram no banheiro conversando sobre a “briga do refeitório”, mas assim que me viram pararam a conversa imediatamente e saíram do banheiro o mais rápido possível. A porta do banheiro se abriu novamente, mas dessa vez quem passou por ela foi Hanna, acho que ela estava esperando a conversa com Paige acabar.

  - Tudo bem? – ela perguntou.

  - Sim, vamos embora? Não estou com cabeça pra assistir aula – falei enquanto lavava o rosto pra retirar qualquer vestígio de lagrima – alguma noticia da Spencer?

  - Não, Aria foi atrás dela, mas até agora nada, apesar de querer muito saber o que foi tudo aquilo eu acho que você devia dar um tempo a ela e a você – Hanna falou enquanto entrelaçava nossos braços e saiamos do banheiro. É talvez ela tivesse razão, apesar da curiosidade me torturar, parecia ser a melhor opção, eu ia esfriar a cabeça e depois conversaríamos com calma, ela ia ter que me explicar tudo aquilo.

 - Eu acho que você tem razão – falei baixo.

Spencer

Quando cai em mim, e me dei conta da bobagem que havia feito sai correndo dali o mais rápido possível sobe os olhares atentos de todos que havia presenciado a cena. Minha visão estava completamente embaçada por conta das lágrimas que escorriam sobre o meu rosto, corri para o estacionamento e entrei no meu carro, levei as mãos ao volante e apoiei minha cabeça sobre elas. O que eu tinha feito? Emily provavelmente está me odiando agora, não podia ser por menos, eu a humilhei na frente de todos. A imagem de Emily boquiaberta, de olhos arregalados enquanto escutava as minhas acusações – por assim dizer – não saia da minha cabeça, mas que merda! Como eu sou idiota! Talvez eu tenha acabado de perder a minha amiga, travei batalhas comigo mesma para que isso não acontecesse e agora aconteceu da maneira mais estupida possível, em um momento de raiva e fraqueza eu pus tudo a perder. Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho muito próximo a mim, que identifiquei ser Aria batendo na janela do carro, assim que levantei a cabeça Aria fez um sinal para que eu abrisse a porta do carro, assim o fiz, ela entrou sem dizer uma palavra e permaneceu assim por alguns segundos, enquanto isso eu estava de cabeça baixa encarando minhas mãos, não consegui olhar nos olhos da pequena, e o silencio permanecia ali, ela sabia que qualquer palavra – mesmo que de incentivo ou otimismo – não faria eu me sentir melhor, então senti seus braços em volta do meu corpo, ela me envolveu em um abraço apertado, onde eu me aconcheguei por incontáveis minutos, até que a pequena finalmente quebrou o silencio e afrouxou o abraço para me olhar.

 -Spenc, vamos embora, eu te levo pra casa – eu apenas assenti enquanto passava a mão pelos meus olhos tentando limpar as lágrimas que ainda insistiam em cair – Vem vamos trocar de lugar, me deixa dirigir – Falou já saindo do carro enquanto eu fazia o mesmo para trocarmos de lugar.

 O único som que podia ser ouvido era o do carro que eu liguei, ao som de Florence and the machine, eu admirava as belas ruas de Rosewood , tanta perfeição que chegava a ser entediante. Só me dei conta de que Aria já havia estacionado o carro em frente a minha casa quando a mesma tocou levemente meu ombro. Minha mãe se encontrava na sala com um homem bem mais jovem que ela, mexiam em uns papeis, deviam ser processos, e ele devia ser o novo capacho, digo estagiário dela. Passei por eles me direcionando ao meu quarto sendo seguida por Aria e disse um simples “boa tarde”, que foi retribuído pelo rapaz, minha mãe parecia concentrada demais pra responder. Chegando no meu quarto fui direto pro banheiro lavar o meu rosto, quando voltei Aria estava sentada na cama mexendo no celular , parecia enviar uma mensagem.

 - O que ela fez depois que sai de lá? – Aria tirou sua atenção do celular para me olhar enquanto eu me encaminhava para sentar ao seu lado.

 - Eu não vi muita coisa, sai quase no mesmo instante que você – falou largando o celular no criado – mudo, enquanto eu deitava minha cabeça em seu colo.

 - Nem uma noticia dela? – perguntei.

 - Ela foi embora com a Hanna – olhei pra ela esperando que ela me dissesse qual tinha sido a sua reação – é tudo o que eu sei – falou quando percebeu que eu esperava mais do que essa resposta vaga.

 - Ela deve estar me odiando – falei.

 - Ela não te odeia, pelo contrario ela te ama Spencer, ela só deve estar confusa , você é muito importante pra ela – Aria.

 - O que eu vou fazer agora? – perguntei fechando meus olhos com força.

 - Agora você vai descansar esfriar sua cabeça e depois nós resolvemos o que fazer – tirei minha cabeça de seu colo assim que ela fez menção em levantar.

 - Nós? – perguntei.

 - Claro, nós, somos o team Sparia – falou levantando a mão, como se declarasse algo épico, dei um sorriso fraco, levantei fui até o banheiro novamente e voltei com uma recipiente laranja, nele continha pílulas para ajudar a dormir – vou pegar água pra você – falou já saindo do quarto. Aria voltou alguns minutos depois com a água - Toma e dorme um pouco, vai te fazer bem - tomei o remédio e deitei novamente a pequena sentou na cama e pegou o seu celular, acho que ela estava conversando com uma das meninas. Já sentia o remédio começar a fazer efeito, tudo o que eu queria agora era esquecer os problemas pelo menos por algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

??