Everything Has Changed escrita por Mila


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394156/chapter/7

24, Dezembro, 2010

Mamãe e Papai,

Sei que tem mais de um ano que não escrevo para vocês. Minha vida estava muito agitada.

James e eu ainda moramos no mesmo apartamento com as crianças, mas estamos pensando em nos mudar. Os pequenos estão precisando de mais espaço, Jacob completou três anos no mês passado e os gêmeos fizeram dois na semana passada.

Papai, eu acho que você vai gostar de saber que James e eu terminamos. Chegamos à conclusão que nos amamos muito, mas como irmãos. Nós confundimos nossos sentimentos, com o tempo percebi que sentia por ele o mesmo que eu sentia pelos gêmeos e Jacob. Ele também me vê como uma irmã.

Ah! Quase me esqueço de contar: comecei a faculdade de odontologia. James também está na faculdade, mas ele faz educação física. Para não deixar as crianças sozinhas, decidimos que eu faria o curso de manhã e ele a noite.

É cansativo estudar de manhã e cuidar de três crianças no resto do dia, mas quando um deles sorri ou diz que me ama faz todo meu esforço valer a pena.

Não tenho mais medo de não ser capaz de criar meus irmãos. Eles parecem felizes e com a ajuda do James, tudo fica mais fácil. Estamos construindo uma nova família, formada apenas por cinco irmãos, pois é isso o que nós somos: irmãos.

Bella Swan.

******************************************************

07, Junho, 2011

Mamãe,

Eu estou com medo. A Jane passou muito mal e, ontem, eu tive que leva-la ao hospital. O médico disse que é pneumonia e minha irmãzinha terá que ficar internada por uns dias.

Por favor, mamãe, cuide da Jane, não posso perdê-la também. Eu não suportaria perder um dos meus irmãos, foi muito difícil perder o papai e você, não permita que a Jane me abandone, eu imploro.

James está no hospital com ela agora, ele me prometeu que qualquer coisa me ligava. Eu fiquei o dia e a noite toda de ontem lá, então ele sugeriu que eu viesse descansar um pouco e ficar com os meninos. Alec e Jacob estão muito assustados.

Proteja os meus irmãos, por favor!

Bella Swan.

******************************************************

08, Junho, 2011

Papai,

A Jane continua internada, ela teve uma piora. Eu estou tão preocupada.

Alec está chorando sem parar com saudade da irmã, ele está tão triste. Apesar de ser tão novo, ele entende que a Jane está doente.

Cuide deles, por favor!

Bella Swan.

******************************************************

19, Julho, 2011

Mamãe e Papai,

Finalmente o pesadelo terminou, Jane recebeu alta, ela já está bem e em casa. Obrigada.

Bella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.