Everything Has Changed escrita por Mila


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394156/chapter/6

12, Setembro, 2009

Papai,

Amanhã, finalmente, voltarei para casa. E o melhor, irei com os gêmeos. A Madre Superior acabou de me avisar que os documentos estão prontos, a partir de amanhã eu serei a responsável legal dos meus irmãos.

O James não veio me visitar nesse mês. Sei que ele me abandonou. Sinto-me tão sozinha, mas sei que amanhã começarei uma nova vida. Isso me anima um pouco.

Papai, eu não sei se vou conseguir cuidar dos gêmeos sozinha, eu estou com muito medo, mas prometo que farei o meu melhor sempre.

Sinto muita saudade de você e da mamãe, me sinto tão perdida sem vocês. Eu queria que tudo fosse diferente, ou melhor, que nada fosse diferente de antes. Esse será o meu primeiro aniversário sem festa ou qualquer tipo de comemoração. Será o primeiro sem vocês.

Bella Swan.

******************************************************

13, Setembro, 2009

Mamãe e Papai,

Já estamos em casa!

James foi nos buscar no orfanato. Ele me pediu desculpa por não ter me visitado, ele me explicou que estava muito ocupado procurando um lugar para morar. Ele decidiu vender a casa que vivia antes. As lembranças são dolorosas demais ainda.

Eu o entendo, sinto a mesma angustia, mas não venderei nossa casa. Quero ter lembranças.

Bella Swan.

******************************************************

28, Outubro, 2009

Mamãe e Papai,

Foi mais do que eu posso aguentar. Ficar na nossa casa foi uma tortura. Eu ficava acordada a noite toda esperando vocês chegarem. Passei a maior parte dos dias chorando e sempre procurava uma desculpa para sair de casa.

Meu estado ficou tão lastimável que James propôs que eu me mudasse para o apartamento dele. Hoje será meu primeiro dia no meu novo lar.

Sei que, provavelmente, você, papai, não aprova minha mudança, mas eu não quero continuar sozinha com os gêmeos, além disso, James me faz tão feliz.

O apartamento é pequeno, só tem dois quartos, James sugeriu que ele, Jacob e Alec dividissem um e Jane e eu dividíssemos o outro, mas teríamos que mudar muitos móveis, então, no final resolvemos que colocaríamos dois berços no quarto do Jake e eu dividiria o quarto com James, já que a cama dele é de casal e não precisaríamos mudar nada.

Mamãe, eu, agora, estou com um pouco de medo.  Eu ainda sou virgem, mas depois dessa noite não sei se continuarei sendo. Não tenho certeza se já estou pronta, mas é natural que aconteça, afinal vamos dormir na mesma cama.

Estou nervosa, mas sei que James vai respeitar qualquer decisão que eu tome. Ele é incrível, mas não posso esquecer que ele é homem. Jane está chorando, vou cuidar da minha irmã agora. Até mais.

Bella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.