Everything Has Changed escrita por Mila


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394156/chapter/12

- Esse lugar é enorme! – Alec arregalou os olhos.

- Precisamos encontrar a Sra. Cullen. – Avisei.

- Pergunta para aquele cara. Eu espero aqui com as crianças. – Sugeriu James.

Fui até o cara que James indicou. Ele estava de costas para mim então não consegui ver o rosto dele no inicio.

- Com licença, senhor… - Chamei-o.

Ele se virou e eu fiquei pasma. O cara é muito bonito, nunca vi ninguém tão belo, ele é alto, com o corpo bem definido e forte, mas sem ser exageradamente musculoso, os olhos são tão verdes que me senti perdida em um campo ou me afogando em um mar de esmeraldas, o cabelo tem uma cor diferente, acho que é cobre, um loiro meio avermelhado, todo bagunçado, como se estivesse acabado de acordar ou de sair de uma seção de sexo selvagem, o deixando ainda mais sexy e lindo.

- Posso ajuda-la? – Credo, até a voz é sexy e me deixou arrepiada.

- E-eu… - Gaguejei.

- Você? – Ele sorriu, fazendo-me esquecer do motivo de tê-lo chamado.

- Mamãe. – Jake me tirou do transe. – Ele sabe?

- O que? – Perguntei, meio confusa.

- Você está bem? – Perguntou o homem. Fiquei na dúvida se ele estava me achando maluca, se estava preocupado ou se estava se divertindo a minha custa.

- Sim, o senhor sabe onde posso encontrar a Sra. Cullen? – Perguntei, finalmente.

- Eu levo vocês até a sala dela.

- Obrigada. – Aceitei, envergonhada.

- Vou chamar o papai. – Jacob saiu correndo na direção dos irmãos.

Quando meus irmãos se aproximaram, o homem nos guiou até a sala da Sra. Cullen. Ele parou à porta e bateu suavemente, anunciando nossa presença e colocando a cabeça para dentro.

- Está ocupada? – Perguntou.

- Para você, nunca, querido, pode entrar. – Respondeu a Sra. Cullen.

Será que ela chama todo mundo de querido ou esse é o marido dela? Espera aí, o marido dela não é o meu chefe? OMG! Eu fiz papel de boba na frente do meu chefe. Pior, eu fiquei babando pelo meu chefe que é um homem casado. Calma, Bella, ele pode não ser seu chefe.

- Bom dia, Dr. Cullen. – Um rapaz passou por traz de nós.

- Bom dia. – O homem devolveu, se virando e fez um movimento para que meus irmãos e eu entrássemos na sala.

NÃO! Eu quero enfiar minha cabeça em um buraco. Esse é o meu chefe. A Sra. Cullen se levantou quando nos viu atrás do marido dela. Ela é uma mulher elegante e muito bonita, mas a achei meio velha para o Dr. Cullen. Meu chefe parece ter mais ou menos 25 ou 26 anos, não mais que isso e a mulher deve estar na casa dos 40 ou 50 anos.

- Quem são seus amigos? – Perguntou a Sra. Cullen.

- Eles me pediram ajuda para te encontrar, mas ainda não sei o nome deles. – Sorriu para a esposa.

- Desculpe, meu nome é Isabella Swan, mas podem me chamar só de Bella. – Apresentei-me.

- A nova dentista? – Indagou a Sra. Cullen.

- Sim, chegamos à cidade ontem e, como ainda tenho alguns dias antes de começar na clinica, pensei em aproveitar para conhecer o CAC.

- É claro. – Ela sorriu.

- Desculpe trazer as crianças, mas eles queriam conhecer o centro.

- Não tem problema, só que eu acho que eles ficarão entediados enquanto conversamos.

- Nós vamos ficar quietinhos, prometemos para a mamãe e para o papai que não iriamos atrapalhar e iriamos nos comportar. – Garantiu Jacob.

- Eu acredito. – Afirmou a Sra. Cullen, sorrindo.

- Se não se importarem, eu posso leva-los para dar uma volta pelo CAC enquanto conversam. – Ofereceu Dr. Cullen.

- Por mim tudo bem. – Aceitou James e eu concordei.

Apesar de não conhecê-lo, ele parece ser um bom homem e Aro não me indicaria para alguém que não fosse de confiança.

- Dr. Cullen, o senhor que é o novo chefe da mamãe? – Perguntou Alec.

- Não, eu sou o filho dele. E podem me chamar só de Edward.

Que alivio, ele não é meu chefe, só o filho dele. Acho que ainda quero um buraco para minha cabeça. Estou começando a ter complexo de avestruz.

- Ah! E você é casado? – Perguntou Jane, ansiosa.

- Não. Quer se candidatar ao cargo, princesinha? – Brincou ele.

- Você tem uma irmã solteira? – Questionou Jake.

- Não, Alice é casada.

- Droga! – Exclamaram os três, juntos.

Eles já tinham saído da sala, então não tive como brigar com eles por causa do palavreado nem mandar eles pararem o que planejavam.

- Eles vão aprontar. – Alertou James.

- Não foi só impressão minha então. – Confirmei.

A Sra. Cullen nos olhava curiosa, sem entender do que falávamos.

- Os pestinhas vão atacar de cupido. – Falei.

- Seria bom se eles arrumassem uma esposa para o Edward. – Suspirou a Sra. Cullen.

- Acho pouco provável eles lhe arranjarem uma esposa, a sua filha já é casada. – Comentou James.

- Eles querem um casal de irmãos solteiros. – Expliquei.

- Não entendi.

- Eles querem manter tudo em família. – Falou James.

- Continuo sem entender.

- Eles querem que eu me case com uma mulher que tenha um irmão solteiro que se case com a Bella. – Esclareceu James.

- Eu achei que vocês fossem casados. – Confessou ela.

- Não, nós somos irmãos. – Contei.

- Mudando de assunto, eu também gostaria de me voluntariar. – Comunicou James.

- Qual o seu nome, mesmo?

- James.

- E o que pensou em fazer?

- Eu sou formado em educação física, já trabalhei em academia, mas gosto mais de lidar com crianças. Minhas especialidades são preparação física, vôlei, basquete, natação, boxe, judô e defesa pessoal. Aqui está meu currículo.

- Nossa, seu currículo é impressionante. Jasper é o instrutor de basquete e vôlei. Então você poderia ser o professor de natação, boxe, judô e defesa pessoal. Nós aceitamos crianças e adolescentes nas aulas esportivas, mas são turmas separadas. Pode conversar melhor com Jasper depois e vocês resolvem qual serão os horários e como irão se organizar.

- Obrigado, Sra. Cullen.

- De nada. Podem me chamar de Esme.

- Quando podemos começar? – Perguntei.

- Bom, o James terá que resolver isso com Jasper, mas você pode começar amanhã mesmo. Vou leva-los para conhecer as dependências do CAC e apresenta-los aos funcionários. Acho que Jasper está dando aula agora, então já vão poder conhecê-lo.

- Está certo.

Esme nos guiou por todo o CAC, deixando a ala esportiva e a odontológica por fim. Quando passamos pelo refeitório, as crianças estavam tão distraídas e empolgadas com a aula de culinária que achamos melhor não interromper. Esme contou que a professora é Alice, a filha caçula dela.

Passamos primeiro na ala esportiva, James ficou boquiaberto com o tamanho da piscina e da quadra.

- Jasper, pode vir aqui um instante? – Chamou Esme.

- Continuem treinando o arremesso. – Jasper orientou os alunos antes de vir até nós. – Como vai sogrinho?

- Quero apresenta-lo aos novos voluntários. Essa é a Bella, a nova dentista e esse é o irmão dela, James, ele vai trabalhar aqui com você.

- Muito prazer, Jasper Brandon.

- Prazer. – James e eu falamos juntos.

- Ele é marido da minha filha, Alice. – Contou Esme.

- Gosta de basquete? – Perguntou Jasper.

- Adoro. – James adora qualquer tipo de esporte.

- Topa uma demonstração para as crianças? – Convidou.

- Pode ir. Depois nos encontramos no refeitório. – Permitiu Esme.

- Obrigado. – Agradeceu meu irmão.

- Faz uma cesta para mim. – Brinquei.

- Pode deixar. – James acompanhou Jasper rindo.

- É muito bonita a forma como vocês interagem. – Comentou Esme.

- James é muito importante para mim. Não sei o que seria de mim sem ele.

- Queria que meus filhos fossem unidos assim. Bem, eles eram, quando crianças.

Esme ficou distraída, perdida em alguma lembrança. Aproveitei para assistir um pouco meu irmão em ação. James joga muito bem a maioria dos esportes. Ele tentou me ensinar uma vez, mas foi um fracasso.

- Quer assistir ou prefere conhecer seu consultório de uma vez? – Perguntou Esme.

- Vamos ao consultório. – Respondi.

Esme me levou até a ala medica e disse que meu consultório ficaria entre os dos filhos dela, Edward que eu já conheci e Emmett, que não estava no CAC hoje.

Meu consultório é enorme e muito bem equipado e decorado. O sonho de qualquer dentista.

- Pelo visto, você gostou. – Comentou Esme.

- Eu amei. É tão lindo e bem equipado.

- Minha nora, Rosalie, quem decorou.

- Ela fez um ótimo trabalho.

- Agora vamos atrás de Edward e seus irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.