Everything Has Changed escrita por Mila


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394156/chapter/11

24, Junho, 2015

Mamãe e papai,

Hoje começo mais uma nova etapa da minha vida. Acamamos de chegar à nova cidade. Saímos da ensolarada Phoenix para vivermos na cidade que mais chove do país, Forks. Mesmo não tendo mais o sol, eu estou feliz.

Jane está muito feliz também, ela não para de correr explorando a casa com o Jake. Alec está com James arrumando seu novo quarto.

James encontrou a casa perfeita. Ela tem dez quartos, então cada um terá seu próprio quarto e ainda poderemos fazer um quarto de brinquedos, um de estudo, transformar um em sala de televisão e os outros dois ainda não decidimos, por enquanto ficaram como quarto de hospedes.

Eu só começarei a trabalhar na clínica daqui uma semana, mas resolvi ir ao CAC amanhã. James quer ir logo se candidatar, ele está animado com a possibilidade de trabalhar com crianças.

Vou ajudar James a organizar os quartos dos pequeninos e depois vou arrumar o meu. Parece um sonho, depois de quase seis anos, finalmente tenho um quarto só para mim de novo.

Mamãe, Papai, não nos abandonem totalmente, por favor. Nos ajudem a termos as melhores decisões, nos ajudem a sermos felizes nessa nova cidade. Eu ainda sinto muito a falta de vocês e, às vezes, me sinto vazia, como se uma parte muito importante de mim estivesse faltando.

Bella Swan.

*************************************************

Agora me recordo do motivo de gostar tanto de dividir o quarto com o James. Eu gosto de ter meu próprio espaço, mas dormir sozinha faz meus pesadelos voltarem.

- Ainda acordado? – Sussurrei, entrando no quarto do meu irmão.

- Estou com dificuldade para dormir. Acho que me acostumei tanto a dormir com você, que, agora, não consigo dormir sozinho.

- Posso ficar aqui essa noite? Eu tive um pesadelo. – Pedi.

- Claro. – Ele deu uma batidinha na cama ao seu lado. – Quer falar sobre ele?

- Não. – Murmurei.

Deitei-me ao lado dele e o abracei. Eu me sinto protegida quando estou nos braços dele, sinto como se meus irmãos fossem ficar comigo para sempre, que não me deixariam sozinha nunca. Eu tenho muito medo da solidão. No inicio, depois que terminamos, fiquei com receio de ser estranho dormirmos na mesma cama, mas foi normal, James apenas me puxou para dormirmos abraçados em um gesto fraterno.

Adormeci sentindo o cheiro de James e pensando em como sou dependente dos meus irmãos.

Acordei revigorada, sentindo os braços do James ao meu redor. Olhei em seu rosto e vi que ele ainda dormia. Dei um beijo na bochecha dele e me levantei com cuidado para não acorda-lo.

Já no meu quarto, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa, colocando a que eu havia separado para ir ao centro. Desci para a cozinha pensando no que prepararia de café da manhã.

Surpreendi-me com as crianças arrumando a mesa. Os três odeiam acordar cedo, é quase uma luta faze-los se arrumarem para ir à escola.

- O que estão aprontando? – Perguntei desconfiada.

- Estamos animados para conhecer o tal centro. – Respondeu Alec.

Como está no fim do semestre, pedi para a diretora adiantar as provas, para eles poderem começar na nova escola só no começo do novo semestre, então meus pequenos já estão de férias.

- Eu vou chamar o papai. – Avisou Jake, correndo.

Preparei um café e um suco, enquanto Jacob voltava acompanhado de James. Nós comemos e decidimos que os garotos arrumariam a cozinha e eu ajudaria Jane a se arrumar, depois eu ajudaria os meninos enquanto James se trocava.

O caminho até o centro foi bem animado. Quem olhasse para o carro pensaria que somos loucos, já que estávamos cantando a plenos pulmões algumas musicas da galinha pintadinha.

- Chegamos! – Anunciou James.

- Eba! – Exclamaram as crianças, juntas.

- Vamos? – Chamei, descendo do carro.

Assim que os pequenos desceram do carro, James o trancou e seguimos juntos para dentro do CAC.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.