Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido escrita por Yumi GUMI


Capítulo 2
Um Suquinho de Maracujá...


Notas iniciais do capítulo

Agora começa à ficar melhor kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394059/chapter/2

–GUARDAS BANANAAAS PEGUEM ELES AGORA!!!!!!!!!!!!!!GRRRRR

Os guardas bananas vão correndo atras dos ladrões (ou alguma coisa parecida).Mas,se eram ladrões oque tinham roubado? Eles tinham pegado o trofeu das competições anuais doces...O ladrão principal se chamava “Lobo Amarelo” (nome esquisito né?)

Lobo amarelo:Grrr...Estão vindo atras da gente.Vamos despista-los caras! Separar!

Eles se separaram e os Guardas Bananas tambem se separaram...A gangue de ladrões cada um foi se escondendo e com isso os guardas bananas foram se esbarrando com o outro grupo de guardas bananas...

–----------------------------...............-------------------------------------

–Grrr... Aposto que os guardas bananas não conseguiram pegar nem uma mosca!

Então Mordomo Menta chega.E fala com a princesa

Mordomo Menta:Acalme-se Princesa Marceline.Aposto que hoje eles conseguirão pegar algum ladrão...Pelo menos eles tentam...

P.Marcy:Eu sei...Mas é que eles são muito...

M.Menta:Burros? Sim,são mesmo,mas eles se esforçam...

P.Marcy:Bom,esse esforço poderia dar um pouquinho de resultado...

M.Menta:É bem que poderia HAHAHAHA Mas agora vamos lá pra dentro tomar um chá de camomila,ou um suquinho de maracuja ou ate quem sabe...

Mordomo Menta pega na mão da princesa e eles vão entrando e a voz de Menta vai ecoando pelos corredores do castelo...

–------------------------------.......................----------------------------------

Voltando para a gangue de ladrões.Eles se encontram e vão para o esconderijo secreto deles.

Lobo Amarelo:Boa caras,missão comprida!

Eles vão entrando no esconderijo e comemorando...Ate que se esbarram com alguém...

–Vocês vão dar oque me pertence ou esta dificil?

Lobo Amarelo:Olha só quem esta aqui...Bonniebel Jujuba...

Jujuba:Não é Bonniebel!!!É Jujuba Negra!!!A maior baderneira do Reino Doce! u.ú E você sabe bem disso não é Jake?

Lobo Amarelo (jake):Ei!Tambem tenho um codinome!É Lobo Amarelo pra você!

Jujuba Negra:Okay,como quiser.Agora meu pagamento.

Tiffany:Não vamos te dar nada sua...

Lobo.A:Não,Tiffany.Ela tambem ajudou no roubo.pega aquele saco.

Tiffany pega dá para o Lobo.A e o mesmo dá para a Jujuba Negra.Ela abre o saco cheio de dinheiro e jóias.

Jujuba Negra:Foi bom fazer negocio com vocês,idiotas.Agente se vê!

Ela sai do esconderijo.E com isso Tiffany fala:

Tiffany:Que isso Jake??? Tava com medo de uma menina?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lobo.A:Cala a boca,Tiffany!

–----------------------------..........---------------------------------

Depois veio à noite e logo a manhã...No Castelo Doce,Marcy acorda.Vai para o banheiro se arruma,e enquanto penteava o cabelo alguém bate na porta...

P.Marcy:Entre.

–Bom dia!

Marcy se vira e era Livia uma grande amiga de Marcy...

P.Marcy:Oi Livia! Como vai?

Livia:Vou bem

P.Marcy:E o Peter?

Livia:Ele? Sei la,Sou babá dele agora?

Peter:Falando de mim?

Livia:É só falar na desgraça que ela brota...

Peter:Ué? Se falam da minha pessoa quer dizer que gostam de mim certo?

Livia:Não é bem assim que as coisas são e...

–Com licença...

Na porta havia um ser de fogo.Pedindo licença com a voz quase sumindo...Sim,era a Princesa do Fogo.

P.Marcy:Chama!Pode entrar querida!

Chama:Espero não estar incomodando...

P.Marcy:Que nada!Se você não tivesse entrado esses dois teriam se resolvido nos tapas!

Peter e Livia:Hunf!

Chama:Sei disso!

Então Marcy e Chama começam à rir de Peter e Livia lembrando de todas as confusões que eles se meteram...O problema é que só os dois não estavam se divertindo.Mas com as risadas eles acabaram rindo tambem.

Livia:Marcy lembra daquela vez que o Peter escorregou no carrinho dele e foi parar com a cara no bolo? Foi hilario!

P.Marcy:Me lembro como se acontecesse dois minutos atras!

Peter:Nhé! Eu estava numa longa viajem de aventuras e periogos com meu carrinho tá? Sou feliz assim u.ú

Chama:Foi mesmo muito engraçado!

E então Mordomo Menta entrou no quarto.

M.Menta:Nossa a conversa esta boa aqui.Mas princesa alguns cidadãos doces disseram que tinha alguma coisa esquisita na floresta caramelada.

P.Marcy:Hmmm...Vou ver.Chama vem comigo?

Chama:Claro...

P.Marcy:Bom vamos indo galera!

Peter e Livia:Okay!

Então Chama e Marcy vão para a floresta caramelo para ver oque os cidadãos doces tinham visto.

Chama:Linda floresta né?

P.Marcy:Sim,acredita que queriam corta-la para quebrar um recorde?

Chama:Nossa não acredito...É uma floresta tão linda...

P.Marcy:Concordo, por isso que não deixei não.

Chama:Desculpa te interroper Marcy,mas olha aquilo...

P.Marcy:Hã?

As duas vão ate a coisa que Chama estava apontando.Elas vão lá,analizam e Marcy fala algo finalmente.

P.Marcy:Hey! É parecida com aqueles...Será? OH GLOB! Chama temos que entrar!

Chama:Okay?

Elas abriram,e la dentro era escuro e era uma especie de cano longo com uma escada.

P.Marcy:Nossa,que escuro!

Chama:Sem problemas,eu vou na frente...Assim eu ilumino o caminho...

P.Marcy:Obrigada Chama!

Então elas finalmente entraram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque sera que elas irão encontrar??? Veja no próximo capitulo,nessa mesma fic,dessa mesma autora e do mesmo tema.Aqui é Yumi Gumi em Sol entre Tempestade-Nada faz Sentido! :P (comentem!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.